Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Alguns contos estranhos da minha regiao.
    Iniciado por RafaelRodgers
    Lido 2.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, vou aqui relatar, algo que o meu pai me contou...

Um parente dele, de tempos mais recuados, possuia uma mota. Esse homem, um dia, de noite, num caminho pedestre, que ficava em baixo de um muro de um cemitério. Não sei se o homem ia sóbrio ou não, mas ele relatou que tinha visto um gato "em brasa" à frente dele, de passagem.  Mais à frente, chegou a um rio, montado na mota, a andar, com o motor ligado, lugar esse, que quando chegou à ponte, a mota parou e não andava. bloqueavam as rodas todas, e o motor parava. Assim que parava o motor, ele ligava de novo o motor, e tentava andar para a frente, isto sem sucesso. Visto isso, ele decidiu inverter sentido (para tráz) e a mota já andava.


Outro conto. A região onde vivo, eram quase todos agricultores, e viviam da terra ou do gado. Isto na casa da minha avó, ela relatava que quando se deitava, ouvia vidros a estalar, ou a partir, mas sons muito altos. Ela levantava-se, e não via vidros alguns partidos. Coisa semelhante foi com som de feijões a verterem-se.

Outro conto: numa mina de agua, que ficava num muro, ainda existe, e poderá ser vista. Nessa mina dizem que apareciam gatos incandescentes, som de cavalos a cavalgar, gatos com olhos vermelhos, e de cor de ouro.  Essa mina, ficava no muro dum terreno numa casa, casa essa que pertencia a um padre que roubava heranças, aos proprios irmãos, e a casa dele ficou assombrada.
Cumprimentos, Rafael.

Interessante!
E onde fica essa região? :)

Citação de: hoopsy em 27 setembro, 2013, 15:50
Interessante!
E onde fica essa região? :)

distrito de vila real, concelho de Vila Pouca de Aguiar, aldeia de Vila Chã
Cumprimentos, Rafael.