Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ajuda na projecção astral!
    Iniciado por banaipe
    Lido 3.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas e boa tarde utilizadores desta comunidade.

Tenho alguns problemas na minha projecção e passo a explicá-los.

Já fiz 3 tentativas e hoje irei fazer uma 4ª.
As últimas tentativas não consegui realizar a devida projecção.

Na 1ª tentativa não consegui nem tampouco entrar no EV.
Na 2ª tentativa ainda algumas partes do meu corpo tremiam um pouco, nem sei se foi mesmo EV de verdade.
Na 3ª tentativa não consegui novamente o EV.

Enfim, espero que hoje consiga  :'(

Uso a técnica de imaginar sair fumo da minha respiração.

Ajudem pessoal!  :-[

Perseus
Citação de: banaipe em 26 setembro, 2013, 17:55
Boas e boa tarde utilizadores desta comunidade.

Tenho alguns problemas na minha projecção e passo a explicá-los.

Já fiz 3 tentativas e hoje irei fazer uma 4ª.
As últimas tentativas não consegui realizar a devida projecção.

Na 1ª tentativa não consegui nem tampouco entrar no EV.
Na 2ª tentativa ainda algumas partes do meu corpo tremiam um pouco, nem sei se foi mesmo EV de verdade.
Na 3ª tentativa não consegui novamente o EV.

Enfim, espero que hoje consiga  :'(

Uso a técnica de imaginar sair fumo da minha respiração.

Ajudem pessoal!  :-[


Qual o motivo que te leva a querer fazer uma projecção astral?

O meu objetivo é, principalmente, visitar um familiar que morreu.

Perseus
É preciso cuidado com o que deseja, nunca se sabe o que nos espera do outro lado.
Além disso, por experiência própria to digo, qualquer entidade que te queira mal pode tomar a forma de quem procuras para te iludir e fazer sofrer.

Obrigado por me teres informado, realmente é possível isso acontecer e vou ter muito cuidado.

Além disso, será que me podias dizer o que fazer para conseguir um melhor sucesso?

Olá banaipe,

Em relação a técnica em si não te posso ajudar, mas como li o tópico gostava de te dar um conselho, se me permites.
Tal como já foi dito aqui, a projecção astral pode ser perigosa e acho que deverias pensar bem ate que ponto é importante tentares algo que desconheces para contactar uma pessoa que já partiu. Não sei quais são os teus motivos, mas respeito a tua vontade e decisão se realmente sentes essa necessidade. O meu conselho para ti vai no sentido de tentares um método mais seguro. Já pensaste em pedir ajuda aos teus guias espirituais para que te tragam por exemplo uma mensagem dessa pessoa através de um sonho? 
Repara, quando as pessoas tem fortes laços entre si as almas continuam ligadas e é possível, sabermos, sentirmos a outra pessoa... é também possível comunicarmos com elas através dos sonhos. Pede ajuda aos teus guias, acredita que a mensagem te chegará e confia nisso.
Muitas vezes acabamos por descobrir as respostas ao que queremos saber, elas vem com o tempo e no momento certo... grande parte das vezes gastamos é demasiada energia e ficamos angustiados em vão.

Espero que ponderes o meu conselho e reflictas sobre ele.

   
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Na verdade sim, pode ser extremamente perigoso.
Ainda assim tenho uma forte itenção e o que me motiva mais é provar a mim mesmo a realidade deste plano.
Não só provar como também ter uma noção e poder estar mais preparado para no futuro já me sentir mais seguro.

Perseus
Citação de: banaipe em 26 setembro, 2013, 18:49
Obrigado por me teres informado, realmente é possível isso acontecer e vou ter muito cuidado.

Além disso, será que me podias dizer o que fazer para conseguir um melhor sucesso?

Existem ficheiros Audio que produzem frequencias de som em ondas Delta e Theta. Há quem use essas frequencias sonoras para meditar, eu inclusive ouço algumas para me ajudarem a dormir profundamente. Se estiveres interessado faço upload de algumas para testares e veres se te ajudam no que pretendes.

Citação de: Perseus em 26 setembro, 2013, 22:22
Existem ficheiros Audio que produzem frequencias de som em ondas Delta e Theta. Há quem use essas frequencias sonoras para meditar, eu inclusive ouço algumas para me ajudarem a dormir profundamente. Se estiveres interessado faço upload de algumas para testares e veres se te ajudam no que pretendes.
Se não te importares, gostava de tentar.
Obrigado!

Perseus
Já estou a fazer upload. São 6 ficheiros audio.
Coloquei-os em 2 pastas para ser mais rápido o download.
Depois colo aqui os links para quem quiser.

Perseus
Deixo aqui os links para tirares os ficheiros audio:

Link 1

Link 2

RaphaelCCC
Tens de parar de "tentar", pois é esse pensamento que leva a não acontecer nada. Em vez disso, simplesmente "vai na onda" relaxa, e vê o que acontece, mas sem julgar nada. Deixa-me só informar-te que nem todas as pessoas "precisam" das vibrações para sair, alias a experiencia é sempre mais nítida e duradora quando não há vibrações na transição. Simplesmente relaxa e se não sentires as vibrações, não desistas, continua ate começares a deixar de sentir o teu corpo e desvia a atenção dele o máximo possível. Podes então começar a imaginar-te a sair dele, mas sem "tentar", simplesmente imagina o teu "espirito" a subir para cima. Não te esqueças, aqui o pensamento positivo é a chave para o sucesso. abraço e boa sorte para a próxima vez :D