Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A Viagem - Cloud Atlas.
    Iniciado por Fausto
    Lido 1.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
No filme "A Viagem" ou "Cloud Atlas" que acho que nem estreou em Portugal, várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples acto pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os directores da trilogia Matrix dirigem uma épica história através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant. Este é um filme extenso de trés horas, mas uma excelente obra prima, a meu ver com uma certa espiritualidade subtil, mas profunda para quem o entender, ou seja tudo está conectado passado, presente e futuro. A acção de um indivíduo pode ter sido influenciada por inúmeros actos do passado e essa mesma acção irá modificar o futuro do mundo. Tudo o que colhemos agora é fruto de nossas vidas passadas, há um certo paralelismo com a Reencarnação, e o Karma. Passado, presente, futuro. Tudo está conectado. E depois para complementar este filme vem a banda sonora que ganhou um prémio de melhor banda sonora de 2012, essa música muito inspiradora é composta por Tom Tykwer, Johnny Klimek e Reinhold Heil. Quem quiser ver o filme faça uma busca pela internet, que certo conseguirá vê-lo, aqui deixo o trailer, e umas faixas da excelente banda sonora de Cloud Atlas.
Paz.

O trailer legendado.


A Viagem - Trailer Extendido Legendado

Créditos para MimikoFernandes.

Agora umas músicas.

Cloud Atlas - 21 - Cloud Atlas Finale

aqui outra musica interessante ...

Cloud Atlas - 16 - All Boundaries Are Conventions

e agora outra mais rápida ...

Cloud Atlas - 09 - Won't Let Go

paz.

Créditos para Gall Anonim.

Fausto Matos
#1
No filme "A Viagem" ou "Cloud Atlas" que acho que nem estreou em Portugal, várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples acto pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os directores da trilogia Matrix dirigem uma épica história através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant. Este é um filme extenso de três horas, mas uma excelente obra prima, a meu ver com uma certa espiritualidade subtil, mas profunda para quem o entender, ou seja tudo está conectado passado, presente e futuro. A acção de um indivíduo pode ter sido influenciada por inúmeros actos do passado e essa mesma acção irá modificar o futuro do mundo. Tudo o que colhemos agora é fruto de nossas vidas passadas, há um certo paralelismo com a Reencarnação, e o Karma. Passado, presente, futuro. Tudo está conectado. E depois para complementar este filme vem a banda sonora que ganhou um prémio de melhor banda sonora de 2012, essa música muito inspiradora é composta por Tom Tykwer, Johnny Klimek e Reinhold Heil. Quem quiser ver o filme faça uma busca pela internet, que certo conseguirá vê-lo, aqui deixo o trailer, e umas faixas da excelente banda sonora de Cloud Atlas.
Paz.

O trailer legendado.


A Viagem (2012) Trailer Oficial Legendado


Créditos para : Imagem Filmes.


E aqui algumas músicas.

Cloud Atlas - 21 - Cloud Atlas Finale


mais uma.


Cloud Atlas - 16 - All Boundaries Are Conventions


e para finalizar mais uma.


Cloud Atlas - 20 - Death Is Only A Door


Créditos para : Gall Anonim

Perseus
Eu vi esse filme no portátil, apesar de ser grande e um pouco confuso, gostei de o ver.

Boas Fausto.

O filme estreou em Portugal mas só alguns se deram ao trabalho de ir ao cinema ver.
Para mim um filme que deixa qualquer superprodução a anos de distância.
O Mário Augusto disse mais ou menos isto: Este filme passou despercebido e não ganha oscares porque não vem com manual de instruções...
Isto foi mais dirigido ao povo dos USA.

8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#4
Citação de: Ex3m em 25 setembro, 2013, 20:45
Boas Fausto.

O filme estreou em Portugal mas só alguns se deram ao trabalho de ir ao cinema ver.
Para mim um filme que deixa qualquer superprodução a anos de distância.
O Mário Augusto disse mais ou menos isto: Este filme passou despercebido e não ganha oscares porque não vem com manual de instruções...
Isto foi mais dirigido ao povo dos USA.

8)

Mas que grande boca ;)

O filme ainda não vi mas está na minha lista de filmes para ver.. o tempo é que está escasso!

Fausto Matos
Citação de: Fausto em 23 setembro, 2013, 01:38
No filme "A Viagem" ou "Cloud Atlas" que acho que nem estreou em Portugal, várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples acto pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os directores da trilogia Matrix dirigem uma épica história através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant. Este é um filme extenso de trés horas, mas uma excelente obra prima, a meu ver com uma certa espiritualidade subtil, mas profunda para quem o entender, ou seja tudo está conectado passado, presente e futuro. A acção de um indivíduo pode ter sido influenciada por inúmeros actos do passado e essa mesma acção irá modificar o futuro do mundo. Tudo o que colhemos agora é fruto de nossas vidas passadas, há um certo paralelismo com a Reencarnação, e o Karma. Passado, presente, futuro. Tudo está conectado. E depois para complementar este filme vem a banda sonora que ganhou um prémio de melhor banda sonora de 2012, essa música muito inspiradora é composta por Tom Tykwer, Johnny Klimek e Reinhold Heil. Quem quiser ver o filme faça uma busca pela internet, que certo conseguirá vê-lo, aqui deixo o trailer, e umas faixas da excelente banda sonora de Cloud Atlas.
Paz.

O trailer legendado.


A Viagem - Trailer Extendido Legendado

Créditos para MimikoFernandes.

Agora umas músicas.

Cloud Atlas - 21 - Cloud Atlas Finale

aqui outra musica interessante ...

Cloud Atlas - 16 - All Boundaries Are Conventions

e agora outra mais rápida ...

Cloud Atlas - 09 - Won't Let Go

paz.

Créditos para Gall Anonim.


Esta conta não existe mais de Fausto.

Citação de: Fausto Matos em 26 setembro, 2013, 19:47

Esta conta não existe mais de Fausto.

Não podemos apagar as mensagens enviadas com o nick Fausto porque foi com este nick que criaste este tópico.

É um dos melhores filmes que já vi sobre a temática da reencarnação, do karma e das interligações das vidas passadas. Vi-o três vezes no espaço de dois anos. Adoro-o!
"What we do in life echoes in eternity"