Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [insólito] Fotos chocantes
    Iniciado por Helena
    Lido 8.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O post que vos trago trás um compilado de imagens desesperadoras, de pessoas que tiveram o momento de sua morte eternizada em uma única foto:

A foto que irritou os americanos



Esta foto de 2012 causou revolta entre os americanos e nas redes sociais, pois o fotógrafo de R. Umar Abbasi, flagrou um homem pouco antes de morrer, empurrado (sem motivo aparente) sobre os trilhos do metrô. Tratava-se de Ki Suk Han, de 58 anos, que tentou desesperadamente se salvar antes de morrer. O fotógrafo freelancer R. Umar Abbasi, que estava na plataforma da estação, começou a disparar o flash na tentativa de alertar o condutor: "Eu só comecei a correr, correr, esperando que o condutor pudesse ver meu flash", disse Abbasi. Muito abalado, o fotógrafo disse que o trem "o esmagou como uma boneca de pano".




Abutre esperando criança morrer



Em 1993, o fotógrafo sul-africano Kevin Carter retratou a figura esquelética de um bebê, totalmente desnutrido, recostando-se sobre a terra, esgotado pela fome e a ponto de morrer, enquanto num segundo plano, um abutre espreita e espera o momento preciso da morte do bebê. Kevin Carter achou que não devia interferir, e a opinião pública mundial que deu o bebê como morto, o criticou duramente. Carter acabou vencendo o prêmio Pulitzer com esta imagem que o perseguiu e o levou ao suicídio aos 33 anos.

Prisioneira mongol condenada à morte




Esta rara foto foi feita pelo fotógrafo russo que visitou a Mongólia em 1913, quando o país tinha apenas 2 anos de Independência (da China). O país, do ponto de vista ocidental, tinha perfeitas características feudais.
Na imagem, uma mulher condenada a morte, foi presa nesta caixa para morrer de fome. Esta caixa também era usada como "prisão portátil" entre os nômades.

Reichelt, o alfaiate que morreu voando



Franz Reichelt foi um alfaiate e inventor austríaco, famoso por ter sua morte acidental registrada em filme. Conhecido como "o alfaiate voador", Franz Reichelt criou um traje para voar ou flutuar levemente até o solo, como o moderno pára-quedas. Para demonstrar sua invenção, ele pulou do primeiro pavimento da Torre Eiffel, na época a estrutura mais alta do mundo, de uma altura de 60 metros. A invenção falhou e Reichelt caiu para sua morte. Registrada pelas câmeras da imprensa reunida, a queda abriu um considerável buraco no solo, mas não foi a causa mortis do alfaite: a autópsia do corpo mostrou que ele sofreu um ataque cardíaco, morrendo antes mesmo de tocar no solo. morreu com apenas 32 anos.

Aqui o vídeo em que foi registrado sua morte!


O voo para a morte de Reichelt

Matando o suposto assassino de J. Kennedy





Jack Ruby (dono de uma boate em Dallas) mata a tiro o jovem Lee Harvey Oswald, acusado de assassinar o presidente John Kennedy. O assassinato ocorreu num prédio público de Dallas, durante a transferência de Oswald para outra prisão.


Estranha execução de chineses em 1900




Essa é uma estranha forma de execução usada pelos chineses durante a Guerra dos boxers (1899-1900). Foi um movimento popular antiocidental e anticristão na China, que executava aqueles que iam de encontro a este movimento. Na imagem acima, uma espécie de máquina rudimentar de estrangulamento, onde a pessoa ficava suspensa pelo pescoço até morrer estrangulada.

Protesto do monge


Momento antes do suicídio




Monge budista vietnamita que praticou a auto imolação (quando alguém ateia fogo ao próprio corpo) numa rua super movimentada de Saigon. Seu ato foi repetido por outros monges. Enquanto seu corpo ardia sob as chamas, o monge manteve-se completamente imóvel. Não gritou, nem sequer fez um pequeno ruído. Thich Quang Duc protestava contra a política religiosa do governo de Ngo Dinh Diem.

O salto para a morte de Keith Sapsford




Sydney, Austrália. Esta é uma rara imagem de um garoto de 14 anos, chamado Keith Sapsford. Ele se escondeu no trem de pouso deste avião, que iria partir para o Japão. A intenção do garoto era viajar o mundo, clandestinamente, mas quando a aeronave levantou voo e recolheu o trem de pouso, Keith escorregou e caiu para a morte à metros de altura.


Fotografando seu assassino




DATA DA FOTO: 1 de janeiro de 2011
FOTÓGRAFO: Reynaldo Dagsa.
LOCAL: Manila, Filipinas.


Essa é uma das fotos mais bizarras da História. o Político (vereador) filipino Reynaldo Dagsa estava em um Reveillon, com sua família e resolveu fotografar sua família (mulher, filha e sogra), junto à sua casa na capital filipina quando um homem, atrás de sua família aparece apontando uma arma para o vereador no exato momento da foto. Segundos depois, o homem disparou e matou o vereador com um tiro no tórax.


Última foto do fuzileiro vietnamita



Vietcongue gravemente ferido e consolado por companheiro em um campo de cana de açúcar. Trata-se de uma emboscada em que um grupo de 30 fuzileiros navais do Vietnã procuravam por guerrilheiros comunistas quando uma longa rajada de metralhadora automática que feriu o soldado da foto (morreu logo após a fotografia) e mais quatro outros fuzileiros.

Jovem tibetano em chamas




Jovem tibetano põe fogo ao próprio corpo em protesto à visita do presidente chinês Hu Jintao à Nova Delhi, na Índia, em março de 2012.

Vítima petrificada do vulcão Vesúvio





Pompeia foi outrora uma cidade do Império Romano situada a 22 quilômetros da cidade de Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompeia. A antiga cidade foi destruída durante uma grande erupção do vulcão Vesúvio em 79 d.C., que provocou uma intensa chuva de cinzas que sepultou completamente a cidade.

O fotógrafo Giorgio Sommer ganhou notoriedade registrando as vítimas do Vesúvio e os resquícios arqueológicos da mesma cidade. Na foto acima, uma das milhares de vítimas petrificadas pela poeira de cinza causada pela erupção.

Homem se ajoelha antes de sua morte



Este é José Rodriguez, um cabo do exército cubano que foi condenado a morte. Quando foi receber a extrema unção, diante do pelotão de fuzilamento, caiu de joelhos em frente a um sacerdote. A foto foi tirada após a Revolução Cubana.

Foto que chocou o mundo em 1937



Foto que chocou o mundo em 1917. Trata-se de um bebê queimado e aterrorizado, na Estação Sul de Xangai, depois do ataque aéreo contra civis realizado pelos japoneses.

O Episódio que ficou chamado de "Sábado Sangrento", fez parte da "Batalha de Xangai", que foi a primeira das vinte e duas grandes compromissos travadas entre o Exército Revolucionário Nacional da República Popular da China e o exército imperial japonês do Império do Japão durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa .

Bem Helena, aqui está um post interessantíssimo.
Apesar de chocante, principalmente a fotografia do abutre e da criança. É sem dúvida a que me faz mais impressão.
Muito bom este post.
:) ;)
Ashesrain

Helena, pode me dizer por gentileza, de que site tiraste esse post?  ::)
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Citação de: Metzger em 18 setembro, 2013, 22:48
Helena, pode me dizer por gentileza, de que site tiraste esse post?  ::)

Estas com a razão, Helena tens que colocar a fonte, a não ser que tenhas sido tu a fazer a recolha!

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A mais chocante para mim é a última...

Que acontecerá, na vida seguinte, às pessoas que cometem estas atrocidades contra os inocentes?

Inocentes numa vida, talvez não o tenham sido na anterior, não sei a que outro lugar alguém ousa chamar inferno senão onde estamos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 18 setembro, 2013, 23:32
A mais chocante para mim é a última...

Que acontecerá, na vida seguinte, às pessoas que cometem estas atrocidades contra os inocentes?

Inocentes numa vida, talvez não o tenham sido na anterior, não sei a que outro lugar alguém ousa chamar inferno senão onde estamos!

E depois ainda me vêm falar de um Deus bom e misericordioso... enfim!  :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


O ser humano, é realmente a pior espécie existente no planeta terra.
:-\
Ashesrain

Citação de: karoxa em 18 setembro, 2013, 23:35
E depois ainda me vêm falar de um Deus bom e misericordioso... enfim!  :-\

Sabemos lá quem escolhe os "castigos", se não somos nós mesmos, como forma de nos redimir do mal que fizemos os outros passar?

Nem imagino como consegue redimir-se uma pessoa que, por exemplo, faz explodir uma bomba onde morrem centenas de inocentes, talvez queimados como essa criança, ou situações piores ainda, na vida seguinte talvez opte por passar pelo mesmo, nesse caso podemos dizer que o que aconteceu a essa criança da foto ainda foi pouco em comparação com o que fez a centenas de pessoas...

Não devemos julgar os outros porque não sabemos, nem somos Deus nem O devemos julgar, não acredito sequer que seja Ele quem escolhe as nossas privações, se o livre arbítrio é nosso!

Faz-nos mais impressão ver as coisas nas crianças, mas não nos podemos esquecer que antes de o serem já foram adultos e não sabemos o que andaram cá a fazer.

Volto ao exemplo que já dei, se essa criança for a reencarnação de Hitler... Hum?

A propósito, por onde andará a reencarnação do espírito de Salazar? Com tanta fome que por aí há não me admirava nada que andasse na pele de um sem abrigo, sim, desses a quem lamentamos o fado e damos esmola, culpando Deus de não lhe dar uma vida melhor.

"Faz o Bem sem olhar a quem"... Creio que o fim deste provérbio deve ser... "Pois se souberes quem és, podes ter de fugir a 7 pés"  :D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#10
Continuo a dizer , não me falem de Deus misericordioso, uma criança é uma criança, supostamente quando se nasce é sem pecados.
A Bíblia ensina que o pecado não é hereditário.

O pecado é uma violação da lei de Deus (1 João 3:4). O pecado é cometido, não é herdado. Ezequiel simplesmente diz que "o filho não levará a iniquidade do pai" (Ezequiel 18:20). Um homem tem que dar conta a Deus de suas próprias acções e não daquelas feitas por qualquer de seus ancestrais (Romanos 2:6; 14:12; 2 Coríntios 5:10)

Um Deus misericordioso, não deixaria acontecerem coisas como o Holocausto, cortava o mal pela raiz assim que começassem a acontecer e não ficaria à espera da reencarnação para punir.

Mas obviamente que isto é apenas a minha opinião!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não me refiro a heranças, claro que não herdamos os erros dos outros, embora muitas Almas o façam, sacrificam-se para expiar os pecados dos pais, por isso muitas morrem cedo, mas isso é outro assunto, refiro-me às nossas culpas, quando erramos os nossos "pecados" não ficam impunes, temos de nos arrepender (reconhecer que errámos) e depois escolhemos qual a forma de nos redimirmos, de expiar esses males, para a lição ficar bem aprendida devemos passar mesmo por ela, não tem nada de mais, foi apenas isso que viemos cá fazer, supostamente na próxima reencarnação experimentamos o oposto, o reverso da medalha, acho muito natural, não é necessário um livro para mo dizer, muito menos a biblia que é o livro que (não) conheço com mais gafes contra ela mesma, mas pronto, fico por aqui, é também apenas a minha opinião.

Todos temos razão, depende do ponto de vista de cada um.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

A Biblia apenas fala em pecados herdados porque supostamente a reencarnação não existe apenas a ressurreição.

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo." (Hebreus 9:27)

"É chegada a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão; os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo." (João 5:28-29)


Por esta razão falei em herdados, mas lá está a bíblia é apenas um livro.
Uma vez tive a oportunidade de fazer a "Crónica Paranormal", um programa de rádio na extinta Rádio Amplitude, precisamente sobre as contradições da bíblia, e olha que não eram poucas.

Independentemente da igreja, credo, crença, Deus deveria ser "aquele" que nos dá esperança, e sinceramente quando vejo certas coisas, a minha esperança vai-se, embora tenha consciência que nada acontece por acaso, nada!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#13
Karoxa, por isso, quando digo que não acredito nem na Bíblia, nem no Deus que ela cita, as pessoas ficam um pouco "chocadas".

Desculpe, mas não consigo acreditar e confiar em um Deus que tem tanta autoestima baixa pra mandar um homem matar seu próprio filho pra provar que o ama incondicionalmente, ou que se diz um ser perfeito, mas criou outros seres à sua imagem e semelhança, cheios de defeitos.  ;D

E Anjinha, crê em mim: não foi daí ;)
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Lá esta...
Na falta de termos coragem de admitir que o ser humano faz destas coisas de forma recorrente, lá vamos culpar o coitado de Deus.
É muito simples, o ser humano é assim! Somos uma espécie de animal que faz mal, mata destrói porque simplesmente lhe apetece. e nada disto tem a ver com Deus, tem a ver com a estupidez saloia do ser humano. Somos tão inteligentes que passamos a vida a tentar inventar uma cena para nos auto-destruir.
Somos assim, um bichinho que não tem explicação, nem mesmo Deus conseguiria explicar.
Alias ele neste momento só deve abanar a cabeça, do tipo: É pá, então eu construí este mundo em 7 dias para estes gajos passarem a vida a arranjar maneira de mandar isto tudo abaixo!? Que otários! É deixá-los andar, que já não há nada a fazer.

Ainda nos achamos os seres mais inteligentes do universo...
Nem em sonhos.
Ashesrain