Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [insólito] Fotos chocantes
    Iniciado por Helena
    Lido 8.530 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Metzger em 26 setembro, 2013, 15:26
Karoxa, por isso, quando digo que não acredito nem na Bíblia, nem no Deus que ela cita, as pessoas ficam um pouco "chocadas".

Desculpe, mas não consigo acreditar e confiar em um Deus que tem tanta autoestima baixa pra mandar um homem matar seu próprio filho pra provar que o ama incondicionalmente, ou que se diz um ser perfeito, mas criou outros seres à sua imagem e semelhança, cheios de defeitos.  ;D

E Anjinha, crê em mim: não foi daí ;)

Ui as contradiçoes são tantas, que deu para fazer 2 programas e dava para fazer mais 4 ou 5.


Citação de: lauviah em 26 setembro, 2013, 15:30
Lá esta...
Na falta de termos coragem de admitir que o ser humano faz destas coisas de forma recorrente, lá vamos culpar o coitado de Deus.
É muito simples, o ser humano é assim! Somos uma espécie de animal que faz mal, mata destrói porque simplesmente lhe apetece. e nada disto tem a ver com Deus, tem a ver com a estupidez saloia do ser humano. Somos tão inteligentes que passamos a vida a tentar inventar uma cena para nos auto-destruir.
Somos assim, um bichinho que não tem explicação, nem mesmo Deus conseguiria explicar.
Alias ele neste momento só deve abanar a cabeça, do tipo: É pá, então eu construí este mundo em 7 dias para estes gajos passarem a vida a arranjar maneira de mandar isto tudo abaixo!? Que otários! É deixá-los andar, que já não há nada a fazer.

Ainda nos achamos os seres mais inteligentes do universo...
Nem em sonhos.

Sabes, a ignorância é uma bênção, quem me dera ser ignorante! Costumo dizer o que não sabes, não te magoa! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Fausto Matos
Para além da foto do abutre e da criança (chocante), a fotografia da imolação do monge também me impressionou bastante, já tinha visto esta fotografia, mas que estado de meditação os budistas alcançarão para se imolarem sem dor, ou sofrimento, eu questiono isto porque customo meditar, mas atingir um estado de meditação, onde o seu corpo (a sua matéria no mundo) não sentir nada, para mim significa que esse monge atingiu completamente a ausência do seu corpo material, e atingiu a "iluminação" imaterial, paz.  :angel: