Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será que são Orbes?
    Iniciado por Anelis
    Lido 1.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descobri estre site há dias e vi umas fotos de Orbes e até pensei para comigo que já tive várias experiências paranormais mas nunca vira Orbes! Mas no Domingo estava a mostrar umas fotos a uma tia e encontrei uma série de 10 fotografias que tirei numa festa, de noite e ao ar livre, das quais 4 não têm marcas nenhumas semelhantes a Orbes e as outras 6 têm, algumas muitas, outras duas ou três marcas.
Fui eu que tirei quase todas as fotografias, menos duas ou três onde apareço, foram tiradas de seguida, no mesmo local, com a mesma máquina fotográfica digital e passada por mim para o computador logo a seguir para ficar com o cartão de memória livre. Nem me passou pela cabeça na altura essa hipótese de Orbes, se calhar pensei na sujidade da lente mas se estava suja para umas fotos teria de estar suja para as outras pois foram tiradas de seguida. Gostava de as colocar aqui todas mas estão nas fotos amigos meus que não gostaria de expôr e não sei ocultar-lhes as caras e creio que só vendo o conjunto das fotos se pode ver o que se trata, se são poeiras (humidade não me parece) ou lente suja ou Orbes. Têm alguma sugestão?

Podias era postar as fotos de forma a podermos ajudar.
Se já é complicado decifrar em fotos se é um obre ou não imagina atravês de um relato.
Ashesrain

Como é que faço para tapar as caras das pessoas que estão nas fotos? Não sou perita nestas coisas mas só colocarei as fotos se conseguir fazer isso.

Citação de: Anelis em 27 agosto, 2013, 12:34
Como é que faço para tapar as caras das pessoas que estão nas fotos? Não sou perita nestas coisas mas só colocarei as fotos se conseguir fazer isso.

Abres as fotos no Paint e pintas a cara das pessoas de preto.  ;)

Ficamos a aguardar a ditas fotos.
ILYM


Aqui estão todas as fotos tiradas de seguida, as manchas podem ser poeiras mas como não as vejo em todas as fotos.... O chão do local onde estávamos é de terra batida e só dançámos para as fotos pois a festa estava a acontecer noutro local com pessoas mais jovens. A objectiva da minha máquina não devia estar assim tão suja pois tirei mais fotos depois e não vi mais nenhuma com estas manchas.
Só espero que possam ver bem as fotos e analisá-las e chegar a alguma conclusão.

O fato do piso ser em terra batida faz com que se levante muitas partículas de pó.
Na minha opinião, são partículas de pó devido ao número inconsistente de supostas orbs, assim como as suas formas.  ;)

ILYM

Desculpem, enganei-me, o piso não é de terra batido, é calçada como se pode ver nas fotos mas logo que esta acaba, cerca de 1 metro depois da mesa, começa a terra batida. Isto não obsta ao pó, haverá um pouco menos mas há.

Para mim, não há muitas mais dúvidas: Partículas de pó e grande festa!  ;)
Ashesrain