Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Fantasmas Alemães da Segunda Guerra Mundial
    Iniciado por Helena
    Lido 2.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Todo lugar onde ocorreram mortes, sofrimentos e desgraças fica imantado por energias negativas. É óbvio que na Alemanha as coisas não podiam ser diferentes.


Após a Segunda Guerra Mundial, surgiram muitos relatos de lugares assombrados, almas penadas, fantasmas e aparições, inclusive de aviões, vistos em antigas bases aéreas daquela época.



Babenhausen - Museu da Caserna Babenhausen




Luzes apagam e acendem sozinhas, vozes no porão. No campo de treinamento aparecem fantasmas de soldados nazistas.


Na área destinada aos barracões do quartel se ouvem passos mas ninguém é visto, e muitas vezes se atende o telefone e uma voz de mulher é ouvida falando coisas inteligíveis. As descargas dos banheiros funcionam sozinhas.


Dizem que em 1800 uma bruxa foi enforcada no local e que em nas primeiras décadas do século 20, ela voltou e seduziu cinco soldados. Eles desapareceram, por isso se diz que ela os matou.



Campo de Concentração de Dachau







Aparecem estranhas figuras em vermelho e preto quando se tira fotos na área externa perto dos barracões, mesmo perto de câmaras de gás nunca usadas.  Não há problemas em fotos tiradas em outros locais do campo, somente ali.


Dresden



Em várias ruas, há relatos de gritos e lamentos das almas penadas. Na área onde havia um hospital, à noite ouvem-se os gritos das mulheres e crianças mortas durante os bombardeios Aliados.



Anfiteatro Nazista de Heidelberg





Famoso por aparições de fantasmas. Segundo os moradores próximos, é um lugar com uma aura muito carregada, que chega a dar arrepios em quem se aproxima.


Esse anfiteatro nazista é um local de convergência de energias espirituais, perto do rio Neckar até o castelo Heidelberg.


Esse local tem um magnetismo espiritual muito forte desde o tempo dos Celtas. Lá existem muitas ruínas Celtas, as ruínas de um monastério romano do ano 600, e um anfiteatro nazista construído nos anos 1930 para o recrutamento da juventude nazista.


Estorias falam de aparições e lamúrias e de tudo um pouco. Pessoas contam de estranhas sensações elétricas em noites sem lua e a vontade de correr de lá, depressa!


Keansburg – Castelo de Kranzberg

Lá existem aparições, esferas, e todo tido de coisas estranhas, que já foram vistas e inclusive fotografadas. Foi usado como quartel da 92ª divisão de Hitler, durante a Segunda Guerra.


Kaiserslautern - Panzer Kaserne



Passos pesados, ranger de escadas e papel sendo rasgado podem ser ouvidos nas salas durante a noite, depois que as luzes se apagam.


Um sentimento de terror e frio habita esse local que antes era usado como escritório, especialmente no terceiro andar.


Scwheinfurt - Quartel Conn




Local de um antigo hospital nazista, no setor psiquiátrico da cidade e que também era um refeitório de uma fábrica nazista.

Hoje serve como quartel para soldados do exército americano. Em duas ocasiões diferentes,  duas pessoas que não se conheciam, dormiram nesse quatro e tiveram o mesmo sonho assustador.

Os soldados estavam acordados em suas camas, num quarto acima de outro quarto que naquela época era o local onde estocavam o corpo antes de embalsamar.

No quarto apareceu um soldado nazista, olhando para eles e fazendo comentários a uma enfermeira ao seu lado, com o uniforme coberto de sangue.

Ela tem uma aparência muito triste. O soldado ordena que ela faça algo, mas não se entende porque ele fala em alemão. Logo em seguida, ela sufoca o soldado que acorda do sonho. Este dois soldados nunca se encontraram antes.

Worms – Quartel Taukkunen



Foi um quartel americano durante a guerra fria. Hoje em dia é uma propriedade privada. Se localiza na rua Mainzer Strasse.

Foi construído no século 19 e usado pelo exército alemão durante a Segunda Guerra. Tem uma série de túneis e bunkers, mas foram lacrados.

Aparentemente é assombrado por soldados alemães da Segunda Guerra que fazem festas no local e um bocado de barulho.