Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda, por favor
    Iniciado por Sofia1236
    Lido 2.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, não sei bem por onde começar, preciso de ajuda pois ja nao sei o que fazer.
Desde pequena que me acontecem coisas fora do normal, mas tem vindo a piorar
com os anos, quando tinha por volta de 5/6 anos ouvia vozes a cantarem para mim, mas
mais ninguém as ouvia e so conseguia ouvir num lugar da casa, as vezes sentava.me noutro
lugar da casa pois sentia alguém a dar-me a mão mas nao estava la ninguém.
Quando tinha por volta de 8 anos suponho que fiz uma invocação espírita resultou,toda a minha infância fui
obcecada com lapis amarelos e pintar folhas e folhas de amarelo sem saber porque
ate que a minha mãe me levou ao psicólogo onde foi dito que eu era completamente normal.
Os anos foram passando e as coisas piorando, objectos mexiam.se a minha volta, comecei a conseguir prever
maus acontecimentos com dias as vezes horas de eles acontecerem, sentir presenças ouvir vozes,previ a gravidez
da minha irmã, olhei para ela e soube que ela estava gravida, quando alguma coisa se perde ca em casa eu
instintivamente sei onde a encontrar, quando alguém esta a contar uma mentira ou a dizer algo com mas intenções
eu sei.Isto da comigo em doida, os maus pressentimentos fazem-me ficar doente, e eu nunca falhei um ate hoje
ja pressenti desde pequenos cortes ate morte mas so com pessoas a quem sou ligada.
Quando tinha 15 anos uma médium tentou ajudar-me disse que me fez uma regressão, mas só me fez ficar
sem força quase nao conseguia andar e durante uns meses depois disso eu so via olhos de cobra, nos olhos dos meus
amigos em expositores de compras nos meus sonhos e desenhava-os sem noção do que estava a fazer.
Eu preciso de ajuda, ou de alguma direção ou de pelo menos poder falar com alguém que me entenda.Agradeço desde ja qualquer possível ajuda (:

Bem depois de ler com bastante atencao o teu topico!
Contudo gostava de poder te ajudar mas atencao, tem em atencao que se tudo o dizes é verdadeiro, vai ser bastante dificil ultrapassares varias passos!

Cumprimentos
J.Martins
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

Diogo Alencar
#2

basta que não ande com pessoas ou em lugares que te faz mal, você é protegida, mas acima de tudo precisa se proteger.

Citação de: Sofia1236 em 07 agosto, 2013, 00:44
Boa noite, não sei bem por onde começar, preciso de ajuda pois ja nao sei o que fazer.
Desde pequena que me acontecem coisas fora do normal, mas tem vindo a piorar
com os anos, quando tinha por volta de 5/6 anos ouvia vozes a cantarem para mim, mas
mais ninguém as ouvia e so conseguia ouvir num lugar da casa, as vezes sentava.me noutro
lugar da casa pois sentia alguém a dar-me a mão mas nao estava la ninguém.
Quando tinha por volta de 8 anos suponho que fiz uma invocação espírita resultou,toda a minha infância fui
obcecada com lapis amarelos e pintar folhas e folhas de amarelo sem saber porque
ate que a minha mãe me levou ao psicólogo onde foi dito que eu era completamente normal.
Os anos foram passando e as coisas piorando, objectos mexiam.se a minha volta, comecei a conseguir prever
maus acontecimentos com dias as vezes horas de eles acontecerem, sentir presenças ouvir vozes,previ a gravidez
da minha irmã, olhei para ela e soube que ela estava gravida, quando alguma coisa se perde ca em casa eu
instintivamente sei onde a encontrar, quando alguém esta a contar uma mentira ou a dizer algo com mas intenções
eu sei.Isto da comigo em doida, os maus pressentimentos fazem-me ficar doente, e eu nunca falhei um ate hoje
ja pressenti desde pequenos cortes ate morte mas so com pessoas a quem sou ligada.
Quando tinha 15 anos uma médium tentou ajudar-me disse que me fez uma regressão, mas só me fez ficar
sem força quase nao conseguia andar e durante uns meses depois disso eu so via olhos de cobra, nos olhos dos meus
amigos em expositores de compras nos meus sonhos e desenhava-os sem noção do que estava a fazer.
Eu preciso de ajuda, ou de alguma direção ou de pelo menos poder falar com alguém que me entenda.Agradeço desde ja qualquer possível ajuda (:

Olá,

Tens uma predisposição brutal para a mediunidade. Sem te aperceberes, és uma Mediúm completa. Sem teres feito esforço para isso, sendo tudo o que dizes verdadeiro, é espantoso. A minha mediunidade também tem desenvolvido com o passar dos anos, em especial nos últimos 2anos. Passei de os sentir, para os ver e até para receber mensagens através de intuição / pensamento.

Por isso tens três coisas a fazer, na minha opinião é claro:
1º Aceitar o que tens como um "dom", com o qual poderás ajudar muitas pessoas;
2º Não ter medo do que vejas ou do que sintas relacionado com quem poderás ver;
3º Aprenderes a te proteger, chamando os teus guias espirituais, que ai poderão te ajudar. pede-lhes protecção. Continuarás a sentir como até agora, mas ajuda a evitar que sejas contactada por entidades que não será aconselhável contactares.

Muita luz

Um bom conselho o do Xaropii!
E acrescento: lê e estuda sobre o assunto, ficarás mais enriquecida, pois rica já tu és com a tua mediunidade natural que te permite aperceber de um mundo ( o mundo espiritual) que existe para além do nosso feito de muitas "coisinhas" que nem sempre nos trazem a paz e a felicidade a que todos aspiramos.

Encara o que esta a acontecer sem medos.. Isso faz parte de ti.. Se precisares manda MP.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: xaropii em 11 novembro, 2013, 15:13
Olá,

Tens uma predisposição brutal para a mediunidade. Sem te aperceberes, és uma Mediúm completa. Sem teres feito esforço para isso, sendo tudo o que dizes verdadeiro, é espantoso. A minha mediunidade também tem desenvolvido com o passar dos anos, em especial nos últimos 2anos. Passei de os sentir, para os ver e até para receber mensagens através de intuição / pensamento.

Por isso tens três coisas a fazer, na minha opinião é claro:
1º Aceitar o que tens como um "dom", com o qual poderás ajudar muitas pessoas;
2º Não ter medo do que vejas ou do que sintas relacionado com quem poderás ver;
3º Aprenderes a te proteger, chamando os teus guias espirituais, que ai poderão te ajudar. pede-lhes protecção. Continuarás a sentir como até agora, mas ajuda a evitar que sejas contactada por entidades que não será aconselhável contactares.

Muita luz

Peco desculpa sou novo por aqui e não sei onde posso colocar a pergunta...eu tenho uma situação que e a minha Mae  ela já a muitos anos que de um momento para o outro tem vómitos e de repente o estômago incha e magoa se a ela mesma e de todas as vezes que isso acontece a vos e a pessoa e sempre a mesma já fiz de tudo para a ajudar e nada resolveu.desde defumar a casa,,a ela mesma ir ao mar banhos de limpeza,novenas,ela própria reza usa CANFORA para limpar enfim muitas coisas mesmo que tem vindo a fazer.e claro eu como filho sofro muito com isto...

Citação de: lutador em 31 janeiro, 2014, 17:59
Peco desculpa sou novo por aqui e não sei onde posso colocar a pergunta...eu tenho uma situação que e a minha Mae  ela já a muitos anos que de um momento para o outro tem vómitos e de repente o estômago incha e magoa se a ela mesma e de todas as vezes que isso acontece a vos e a pessoa e sempre a mesma já fiz de tudo para a ajudar e nada resolveu.desde defumar a casa,,a ela mesma ir ao mar banhos de limpeza,novenas,ela própria reza usa CANFORA para limpar enfim muitas coisas mesmo que tem vindo a fazer.e claro eu como filho sofro muito com isto...

Boa tarde lutador, o melhor será abrires um tópico aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/board,26.0.html e depois de leres as regras e criares o tópico força na escrita e deita pra fora o que tens a dizer.

Boa sorte e força na tua luta.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov
Citação de: Sofia1236 em 07 agosto, 2013, 00:44
Boa noite, não sei bem por onde começar, preciso de ajuda pois ja nao sei o que fazer.
Desde pequena que me acontecem coisas fora do normal, mas tem vindo a piorar
com os anos, quando tinha por volta de 5/6 anos ouvia vozes a cantarem para mim, mas
mais ninguém as ouvia e so conseguia ouvir num lugar da casa, as vezes sentava.me noutro
lugar da casa pois sentia alguém a dar-me a mão mas nao estava la ninguém.
Quando tinha por volta de 8 anos suponho que fiz uma invocação espírita resultou,toda a minha infância fui
obcecada com lapis amarelos e pintar folhas e folhas de amarelo sem saber porque
ate que a minha mãe me levou ao psicólogo onde foi dito que eu era completamente normal.
Os anos foram passando e as coisas piorando, objectos mexiam.se a minha volta, comecei a conseguir prever
maus acontecimentos com dias as vezes horas de eles acontecerem, sentir presenças ouvir vozes,previ a gravidez
da minha irmã, olhei para ela e soube que ela estava gravida, quando alguma coisa se perde ca em casa eu
instintivamente sei onde a encontrar, quando alguém esta a contar uma mentira ou a dizer algo com mas intenções
eu sei.Isto da comigo em doida, os maus pressentimentos fazem-me ficar doente, e eu nunca falhei um ate hoje
ja pressenti desde pequenos cortes ate morte mas so com pessoas a quem sou ligada.
Quando tinha 15 anos uma médium tentou ajudar-me disse que me fez uma regressão, mas só me fez ficar
sem força quase nao conseguia andar e durante uns meses depois disso eu so via olhos de cobra, nos olhos dos meus
amigos em expositores de compras nos meus sonhos e desenhava-os sem noção do que estava a fazer.
Eu preciso de ajuda, ou de alguma direção ou de pelo menos poder falar com alguém que me entenda.Agradeço desde ja qualquer possível ajuda (:

existem alguns pontos que convergem comigo mas não sendo tudo tão linear assim em relação a mim tambem tenho experiencia de vozes a cantar/falar, sensações de sentir alguém o facto da cor amarela ser obcecada por ela na infância, quando alguém conta uma mentira enfim ...... mas curioso é que aos 8 anos que tipo de invocação fez?
concordo que deverá proteger-se e domar a sua possivel mediunidade... ;)

Citação de: Sofia1236 em 07 agosto, 2013, 00:44
Quando tinha por volta de 8 anos suponho que fiz uma invocação espírita resultou,toda a minha infância fui
obcecada com lapis amarelos e pintar folhas e folhas de amarelo sem saber porque
ate que a minha mãe me levou ao psicólogo onde foi dito que eu era completamente normal.

Bem, interessante pois o amarelo é a cor relacionada com o espiritual, é a cor do chakra do plexo solar. Pesquisei e dei logo com esta informação:
"Os clarividentes não nascem, se produzem. Os médiuns não se produzem, nascem." Claramente que és medium, então, "O médium usa o plexo solar como um espelho, e em seus nervos sensitivos são refletidos quadros registrados nos éteres invisíveis. Através do baço ( que é o portal do corpo vital ou etérico) o médium permite a entrada , em sua constituição espiritual , de inteligências desencarnadas, provocando a percepção de vozes e outras manifestações psíquicas. A psicografia ou escrita automática se dá permitindo , ao braço etérico de uma inteligência estranha, o controle temporário do braço físico do médium.". http://www.christianrosenkreuz.org/mph_mediunidade.htm
Pode ser uma explicação para teres desenhado isso e não entenderes porquê.

De qualquer das maneiras, e pelo que me apercebi, moro perto e se quiseres falar mais podes mandar mp.
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Adorei a informação, fico muito agradecia  :) como nunca encontrei nenhuma explicação,esta parece muito plausível, super interessante, obrigada pela partilha  8)

Citação de: Sofia1236 em 17 fevereiro, 2014, 20:54
Adorei a informação, fico muito agradecia  :) como nunca encontrei nenhuma explicação,esta parece muito plausível, super interessante, obrigada pela partilha  8)

boa sorte para ti
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem