Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Me sinto imóvel,como se estivesse sendo possuído.
    Iniciado por Lucasbrasileiro
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom,tudo isso começou quando me mudei de casa,sempre quando entrava na casa,sentia uma energia ruim,principalmente no meu quarto!

Até que um dia,estava assistindo TV,já era pra lá de tarde da noite! Então fiquei com sono,desliguei a TV e me deitei. Passado uns 5 minutos,já estava quase pegando no sono,então,comecei a sentir minhas pernas a formigar,pensei que estava a sonhar,mais foi ficando cada vez mais forte,até que fiquei todo imóvel,não conseguia mexer nada,somente a boca,então comecei a gritar meu pai,ele chegou,no instante em que ele abriu a porta,tudo acabou! Senti minhas pernas,comecei a me mover,fiquei muito assustado e comecei a chorar.... Desde então nunca mais voltei a dormir lá....
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

já tive uma sensação dessas, quando experimentei o sonho lucido.

também me aconteceu quando fiz uma viagem astral
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nix

Eu já passei por isso várias vezes,dizem que é paralisia do sono,na minha modesta opinião,ás vezes até pode ser,mas nem sempre,eu normalmente quando me acontece nem falar consigo,então peço a ajuda de Deus e do meu anjo da guarda(em pensamento),e passa.
Só tu é que podes avaliar se será paralisia do sono ou outra coisa.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!