Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Tarôt e cartas comuns
    Iniciado por SDLux
    Lido 2.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, eu a uns anos para ca tenho sentido uma enorme vontade em aprender a decifrar o tarot e as cartas comuns. Sei que é preciso um estudo corrente e intensivo, e estou disposta e com vontade para tal. Mas sinto que preciso de alguém que me guie e me ajude. Tal como preciso de alguém, que me "estude" (não sei se esta é a forma mais correta de me expressar), porque por vezes tenho premonições e sinto coisas, não sei se é fantasia minha ou se realmente tenho algo.

Aguardo atenciosamente respostas. Caso preferirem podem contactar-me por mensagem ou por aqui. Mais uma vez, obrigado!
Believe in yourself and don't be afraid.

já procuraste na net algum sitio onde façam cursos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Independentemente de procurar um bom curso, pode sempre começar por si e estudar com bons livros, ou alguns bons sites na net. O tarot é muito intuitivo, há que criar uma determinada relação com as lâminas. Porque não compra um baralho? Há imensos e de variadas formas, mas o sentido de cada lâmina é sempre o mesmo. Compre um simples, o de Marselha por exemplo, é dos que tem o visual mais antigo e mais formal. Mas aqui uma vez mais há que deixar falar a intuição, compre um que goste que seja apelativo aos seus sentidos. Observe todas as lâminas, uma por uma, sinta-as, explore as cores, as personagens, tente perceber o que cada uma delas lhe diz. Anote essas impressões e depois confira com o resultado, com a interpretação dum bom livro. Vai ver que a sua intuição funciona.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu já ando a imenso tempo com o tarot na cabeça estranho andado a "estudar" pela net. Mas penso que é sempre uma bos opção falar com quem tenha mais experiência :) como estou desempregada, trei de esperar que junte dinheiro suficiente para o baralho e o livro, até lá, penso que aqui encontrarei os melhores conselhos. Mais uma vez, obrigada pela atenção (:
Believe in yourself and don't be afraid.

#4
Olá!
Disseram-me um pequeno truque para "entender" melhor as cartas que é meditar com elas.
Vou experimentar em breve e parece-me que é um exercicio interessante de experimentar :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."