Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • “ Um espírito mudou o meu comportamento”
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domingo 21/7/13
" Um espírito mudou o meu comportamento" "Porquê a mim" "Cuidado com as amarrações, o que faz direccionado a uma pessoa, pode ter efeitos sobre outra de quem gosta, sem poder controlar"
Testemunho de um amigo:
- Durante praticamente um ano, roubei a empresa onde trabalho, aos poucos passava pelo escritório e o dinheiro deixado á vista, retirava-o; Não tinha necessidades, somos um casal novo com um filho e felizes, não há em nós alguma doença ou algo visível menos bom. Somos católicos e um de nós catequista, ambos com um bom trabalho, e no meio desta crise. "Porquê a mim".
Durante todo esse período andava apático, não sabia porque fazia aquilo, acabei por devolver todo o dinheiro, antes de ser descoberto, embora já soubessem do que se passava. Agora espero compreensão do patronato veremos o que se vai passar.
Valeu-me a minha mulher conhecer um amigo que entende algo para além do comum, o que pensava-mos não acontecia a nós, etc e continuavam contando a sua experiência.
- Procurei resposta através de um espirito familiar e de luz, verifiquei ser uma amarração feita pela mãe do marido para a nora, que nunca gostou dela, por ter dado ao filho uma vida melhor em relação aos outros filhos. Mas acontece o inesperado, a amarração feita por uma mulher local a quem ela se dirigiu, recaiu sobre o próprio filho, que lhe causou o que expliquei atrás. Em virtude da esposa ter um espirito mais forte, este não deu entrada ao que lhe foi enviado, através da pessoa a quem ela recorreu.
Deixo aqui este testemunho, para que sirva para alguém pensar bem no assunto..