Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • a minha experiencia
    Iniciado por rapaz
    Lido 1.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço desculpa se ofender alguma crença de alguem,para já passo a citar que sou agnóstico, para quem nao sabe, nao me pronuncio sobre qualquer religiao ou crença,ficando desde ja a saber que tudo aqui dito se baseia apenas nas minha experiencias, estudos ao qual tive acesso etc... Peço mais uma vez desculpa se for demasiado directo ou usar expressões menos ortodoxas

Tenho ao logo de alguns anos visto enumeras tangas de relatos sobrenaturais e coisas desse género,tenho apanhando muitos burlões,por ironia o facto é que supostamente dizem que tenho 1 dom,eu prefiro dizer que é um mecanismo de hipersensibilidade às expressões das pessoas que me leva a "sentir" o que elas pensam,segundo psicólogos é um mecanismo de psicanálise inumano,quase como se absorvesse a outra pessoa.e não chamem a isso super poder ou misticismo.o meu pai dizia que a mãe dele falava em um tetra tetra tetra tetra tetra.... avô meu persa ter matado um azi dahaka este ter "marcado a nossa familia na areia do tempo" daí os nossos olhos terem uma hiperpigmentação de melanina, sendo quase pretos.porque nem eu quero acreditar que é isso.é bastante complicado lidar com isso, imaginem estar numa sala com 30 pessoas e sentir o que elas pensam, ou sentir quando uma pessoa nos quer mesmo mal,é inato,nao se pode simplesmente parar de sentir e isso causou-me alguns problemas no inicio.eu tenho utilizado isto para ajudar as pessoas, e lembrem-se dizer a uma pessoa o que ela precisa de ouvir não é o mesmo que lhe dizer o que ela quer ouvir.

ja agora nao me falem sobre morte e espiritos,é que eu ja morri, inflizmente a 5 anos eu morri afogado,fui reanimando e sei o que está do outro lado etc etc etc e isso fica para outra altura e nem vou flr aqui porque a minha opçao de não me pronunciar me impede
omnia munda mundis