Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • gelei com a medium
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde pessoal

como já tinha dito aqui á uns tempos andava com curiosidade de consultar um médium, pois bem tinha uma mesmo á beira de casa e nem sabia ;)
para não ir sozinha pedi a minha irmã para ir comigo, pois bem qual não é o meu espanto quando chegamos lá e a médium em vez de falar comigo que foi quem marcou a consulta só falou para a minha irmã tipo disse-lhe montes de cenas do passado dela e do presente ela começou a chorar, a senhora disse que ela vai conseguir o que quer no trabalho (uma promoção) sem ela perguntar nada e o mais arrepiante de tudo foi quando ela ficou tipo em transe e disse á minha irmã eu vou estar contigo no dia do teu casamento não duvides disso!!

se eu não visse nunca acreditaria!

bjos

#1
Pois, as médiuns verdadeiras nos surpreendem, e quem não acreditava muito, passa a acreditar. Ainda bem que ela disse coisas boas á sua irmã, e que ela seja muito feliz. Paz e luz


Borboleta, então a ti...não disse nada?
Que bom que a senhora é honesta, e deu respostas boas á tua irmã  :)
Patrícia

pois a mim nadinha lol mas fico contente pela minha irmã que obteve as respostas que queria..
eu da próxima vou sozinha lá:P

A vida dá-nos voltas que por vezes parecem não fazer sentido, mas mais tarde vemos que tudo se encaixa, muitas vezes acontecem situações em que uma pessoa vai pedir ajuda por outra e acaba por ver que era ela quem precisava de ajuda e vice versa, de alguma forma os nossos Guias estão atentos e conseguem ajudar mesmo quando pensamos que não precisamos de ajuda, foi o caso da tua irmã, se ela no fim se sentiu aliviada e achou que estava a precisar de ouvir aquelas palavras é porque a ajuda era mesmo para ela, quem sabe, se quando menos esperares não estás tu numa situação idêntica?

Muitas felicidades!  :-*
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sim lilith agora é que disseste tudo lol

Borboleta, então tens de lá voltar  ;)
Mas olha, foi bom por ajudares a tua irmã  ;)

Lilith, as tuas palavras não podiam estar mais certas.  ;)
Patrícia

Ola
Como é que encontrou essa senhora se permite perguntar.
Muita Paz.