Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Uma mensagem da minha mãe
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha mãe morreu no último dia 4,ou seja anteontem de cancro no estômago,alguns já sabiam mas a maior parte da malta do fórum desconhecia.
Viveu apenas 8 meses desde da operação ao estômago.Sofreu bastante,foi uma morte horrível,cheia de sofrimento...morreu à fome e à sede,porque aos poucos e poucos o estômago deixou de aceitar alimentos e por fim a água.Mas hoje, a minha mãe arranjou forma de me enviar uma mensagem...ao procurar uma foto da minha mãe na carteira dela,abri um papelito que dizia:"chamo-me Maria Noémia(...) e agradeço a todos os que me ajudam e me têm ajudado,obrigada" do outro lado do papel explicava a quem encontrasse a carteira onde a poderia entregar...não sei como mas ao ler primeiro do outro lado,antes de ler a explicação senti que era uma mensagem para mim e para quem a ajudou e tratou,ao pessoal do Hospital Nossa Senhora do Rosário no Barreiro,agradeço do fundo do coração,toda a paciência,dedicação e carinho com que trataram a minha mãe.Bem hajam.

Claro que foi uma mensagem da tua querida mãezinha, querida amiga. Ela está num lugar melhor e sem sofrimento meu anjo. E nao te preocupes, que ela vai sempre olhar por ti. Beijos no teu lindo coração amiga linda, eu te adoorooo. Paz e luzzz.

E o orgulho, no seu bom sentido, é o que ela está a sentir por ti, beijinhos e muita força Nita!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Lamento pela tua perda.
Parece que sim , que foi uma mensagem  :) .
Acredito que eles ficam sempre conosco seja da maneira que for.

Lamento imenso a tua perda nita.

De certa forma sim, pode ter sido uma mensagem da tua mãe.

Muita força!!  :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Lamento muito a tua perda, mas a tua mãe está num sítio melhor e sem sofrimento.
Lembra-te de lhe deixares velas para lhe iluminares o caminho, pois se ela te dá um mensagem assim era uma mãe que gostava muito de ti e que merece

Desde ja.os meus sentimentos pela tua perda...perder alguem k se ama tanto..é deveras inexplicavel..infelizmente sei...
Contudo nao ha palavras aki nem em lado nenhum..nem nada k se poxa dixer k va apaziguar nem trazer nada de volta..tudo nos entra de um lado e sai do outro sem kerermos..mas o tempo tudo sara....
Segue em frente..e nunca rejeites uma hipotese de algo tar ligado a ela..pois certamente estará :) Forçita !!!

Nita, os meus pêsames... Muita força querida, são tempos difíceis, mas com o tempo fica um pouco mais fácil de lidar com isso...
Ela estará num sitio melhor sem sofrimento...

Beijinhos e muita força :) :-*

Desde já os meus sinceros pesames por essa perda.Há um ano que também perdi a minha querida mãe e tem custado muito parece que as saudades são cada vez mais.Reze por ela e envie-lhe pensamentos do seu amor de filha,ela ficara feliz ao recebe-los,eu continuo a falar muito com a minha mãezinha e sinto-a muitas vezes perto de mim.Agora,onde estão não há mais sofrimento nem dor só saudades.Elas estão a olhar por nos.Muita paz.

sim sem duvida que foi uma mensagem da tua mãe, de facto agora de certeza que está num sitio muito melhor sem dor apenas paz e luz.

muita força

obrigada a todos pelas palavras carinhosas que me aqueceram o coração

#11
Lamento a tua perda, Nita.
Muita força nesta hora dificil  :-*.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.