Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Avistamento de Objecto Voador Não Identificado - Braga
    Iniciado por All
    Lido 1.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Boas

Ontem à noite, 1/07/2013, numa hora compreendida entre as 23:30 e 23:45, observei juntamente com o meu irmão em Braga três luzes extremamente brilhantes quando comparadas às estrelas.

O céu estava perfeitamente limpo, escuro e sendo perfeitamente visivel todas as estrelas do céu.

Ao início em vi os "pontos brilhantes" mas pareciam muito uma constelação em forma triangular cujo pico de tal forma geomêtrica ficava virado para o lado esquerdo. As três luzes em causa estavam visiveis num ângulo de 45º aproximadamente em relação ao ponto de localização em que me encontrava.

O meu irmão que estava ao meu lado disse-me que as "estrelas" estavam a mexer-se e eu, como céptico que qualquer pessoa tem de ser nestas situações, fixei nas respectivas "estrelas" e comprovei que as mesmas estavam a deslocar-se para a esquerda. Havia uma estrela próxima a estes pontos de luz estranhos, muito menos brilhante em comparação com tais pontos, e que permitia comparar a existência de deslocação, bem como o local onde me encontrava era um descampado com um prédio mesmo debaixo dos pontos de luz o que permitia também constatar a existência de deslocação.

Os objectos/pontos de luz só foram visiveis, desde o momento em que tomei atenção aos mesmos, por 5 segundos, tempo esse durante o qual não tive reacção suficientemente rápida para tirar uma fotografia ou filmar estes estranhos pontos de luz. Os pontos de luz estavam a uma distância considerável, onde a tal distância nem o barulho de um avião seria possível de ser detectado.

Após os referidos 5 segundos em que os pontos de luz se deslocavam para a minha esquerda, os mesmos desapareceram.
O ponto mais à esquerda que formava o "Bico" da forma triângular invertida (invertida para a esquerda) foi o primeiro a desaparecer de repente, seguindo-se então os dois restantes pontos de luz.

Não é a primeira vez que tenho um avistamento de algo que "não consigo explicar", tendo já tido uma experiência ainda mais expectacular do que esta no dia 12/4/2013.

Venho assim perguntar aos caros colegas de forum que vivam em Braga se na data mencionada inicialmente, entre a hora estabelecida anteriormente, alguém viu também estas 3 luzes.


Cumprimentos,

All