Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#195
Eu gostei muito do Mr. Nobody, recomendo. ;)

The Boat That Rocked é a minha sugestão para quem quer passar um bom bocado, falo por mim, nunca me soube tão bem ouvir rock'n'roll  ;D \m/



Sipnose: Em 1966 - a era dourada da música pop Britânica - a BBC passava apenas 2 horas de rock por semana. Mas as rádios piratas passavam rock e pop desde o alto mar, 24h por dia. E 25 milhões de pessoas - metade da população do Reino Unido - ouviam as rádios piratas todos os dias. O filme segue o dia-a-dia da Radio Rock - uma rádio pirata localizada no meio do Mar do Norte - e dos seus membros - um ecléctico grupo de DJs de Rock que incluem "O Conde", com a sua personalidade marcada, o americano deus das ondas de rádio; Quentin, o manda-chuva; Gavin, o mais popular DJ de Inglaterra, que acaba de regressar de uma viagem recheada de drogas pela América para assumir o seu merecido lugar; Dave, um irónico e inteligente co-locutor. Todos a procurar escapar a um oficial do Governo Britânico, sem qualquer simpatia pelos transgressores da lei.

http://www.youtube.com/watch?v=qX1SSiFWF-s#ws
Aparece a  All Day and All of The Night dos The Kinks, é um espectáculo, entre outras grandes músicas da Soundtrack 8)

Depois de verem o filme procurem: The Boat That Rocked - The Meaning of Life (deleted scene)  ;D
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Para os amantes de acção no stop,aqui fica um filme que concerteza ninguem vai adormecer   ;D eu tenho o filme original em dvd e recomendo a quem goste de filmes sem paragens(filmes parados)
com actores bem conhecidos de hollywood-Minica Belushi  e Clive Owen


Citação de: MargaridaKeating em 17 julho, 2010, 00:55
Acontece que é a minha série preferida e gostava de saber a opinião das gentes.



A série trata da vida de adolescentes ingleses, que passam pelos problemas amorosos, drogas, pais, amigos,sexo, distúrbios alimentares, suícidio e muito mais. Está dividida em 4 temporadas e está prevista uma quinta. As primeiras duas temporadas são com o mesmo elenco,já a terceira é um elenco diferente, quanto à quarta também é com um diferente de todas as outras.

Conhecem a série? Gostam? Digam-me coisas.

Fiquem bem.

eu gosto da serie apesar de nao ser adolescente (a primeira season é mesmo muito boa e original)

Lunática
#198
Citação de: Nita em 11 julho, 2010, 01:08
Vampires Suck, programado para ser lançado a 18 Agosto de 2010, é uma comédia sobre a angústia adolescente em filmes de romance contemporâneo. Becca, uma adolescente , ansiosa e não-vampira, está dividida entre dois rapazes. Antes que ela possa escolher , Becca tem de dar a volta ao seu pai controlador, que envergonha Becca por tratá-la como uma criança. Enquanto isso,os amigos de Becca lidam com suas próprias questões românticas - que colidem com o baile.
Official Vampires Suck Trailer


deve ser muito engraçado :laugh:

Muito secante  :-X

Splice, Hachiko, Shutter Island, Killing Room e Avatar gostei muito.

Citação de: MargaridaKeating em 17 julho, 2010, 00:55
Acontece que é a minha série preferida e gostava de saber a opinião das gentes.



A série trata da vida de adolescentes ingleses, que passam pelos problemas amorosos, drogas, pais, amigos,sexo, distúrbios alimentares, suícidio e muito mais. Está dividida em 4 temporadas e está prevista uma quinta. As primeiras duas temporadas são com o mesmo elenco,já a terceira é um elenco diferente, quanto à quarta também é com um diferente de todas as outras.

Conhecem a série? Gostam? Digam-me coisas.

Fiquem bem.

Esta série é do melhor, sou adolescente e admito era completamente viciada em skins.
acho que é uma série que retrata exactamente a realidade dos adolescentes. Não digo isto por me espelhar nela, mas porque vejo muitos amigos que me fazem lembrar personagens da serie.

Acho mesmo altamente interessante!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

"The Lovely Bones"

'The Lovely Bones' Trailer HD

Acho o filme apesar de triste bastante bonito e chamou-me a atenção!!!


Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Lunática


Um drama histórico, fixado no Egito romano, sobre um escravo que se vira para a crescente onda do cristianismo com a esperança de busca de liberdade que, ao mesmo tempo, cai de amores pela sua mestre, a famosa professora de filosofia e ateísta Hypatia de Alexandria.

Official Agora Trailer English HD

Adorei!

Esse filme é muito bom, Lunática...

Aconselho vivamente todos a verem "Enter The Void"

É completamente diferente de tudo o que já se viu até hoje...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Acabei de ver o The King's Speech - O Discurso do Rei.

Tããão bom! :laugh:

Lunática
Citação de: AlexSynchro em 28 dezembro, 2010, 22:18
Esse filme é muito bom, Lunática...

Aconselho vivamente todos a verem "Enter The Void"

É completamente diferente de tudo o que já se viu até hoje...

Vi esse depois de ter lido a tua sugestão e gostei. É muito parado, mas comovente.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#207
Hoje... ou melhor ontem fui ver este ao cinema (festa de anos, não havia mais nada pro pessoal ver)

não sei como acaba... adormeci a meio  :D

Citação de: Aninha em 07 outubro, 2010, 03:36
"The Lovely Bones"

'The Lovely Bones' Trailer HD

Acho o filme apesar de triste bastante bonito e chamou-me a atenção!!!




Este filme é 5 estrelas. Gostei bastante  :).
"só se desilude, quem se ilude"

Ultimamente tenho visto uns filmes de terror  ;)