Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 01 julho, 2010, 21:59
Pois é! :laugh:

Eu já o vi há algum tempo mas, do que me lembro, o filme chega a uma parte em que saltamos de uma cena de acção para outra, e depois para outra, com um ritmo espectacular. É das coisas que melhor recordo do filme, este ritmo quase frenético :) Nisso é 5*.
Só que depois tem algumas coisas a que podiam ter dado mais atenção... Por exemplo, o final, achei-o um bocadinho, sei lá... insosso, talvez... :P

Engraçado, agora que falas nisso...lembro-me de tudo do filme...tudo, menos o final hahahaha...fiquei tão fascinada com as cenas de acção e com toda a confusão que nem me lembro do final  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 01 julho, 2010, 22:29
lembro-me de tudo do filme...tudo, menos o final hahahaha...
Sortuda :laugh:
Sinceramente, acho que o final não faz falta nenhuma ao filme (se é que isto faz algum sentido...) ;)
Quem me dera a mim não me lembrar do final :P :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 01 julho, 2010, 22:41
Sortuda :laugh:
Sinceramente, acho que o final não faz falta nenhuma ao filme (se é que isto faz algum sentido...) ;)
Quem me dera a mim não me lembrar do final :P :D

A minha mente é excelente! Quando quer --' hahahahaha só guarda aquilo que é necessário, tudo o resto é eliminado permanentemente  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


Sinopse: A cada 7 anos, uma pequena aldeia Inglesa organiza um torneio especial chamado The Tournament. Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece, e é mortal. O torneio reúne os 30 melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta; eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.


Título Original: The Tournament
Título Traduzido: Vingança entre Assassinos
Gênero: Ação
Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009

Apesar de este filme parecer no início o filme «Os Condenados», achei a história muito boa e com alguma acção, além de um humor maravilhosamente mordaz e uma selecção de personagens perigosamente cativantes. É uma convivência diária entre assassinos, onde só um poderá sobreviver num cruel jogo de vida ou morte.


Citação de: ppcom em 13 dezembro, 2009, 21:54


"

American History X é um filme americano de 1998 dirigido por Tony Kaye e escrito por David McKenna. Edward Norton está no papel principal. A sua estreia em Portugal ocorreu a 27 de Agosto de 1999. Para o IMDB é um dos 15 melhores filmes da década de 90.

Sinopse

Derek Vinyard (Edward Norton), jovem de pertencente a uma família abalada pela perda precoce do pai, um bombeiro, que ao tentar apagar um incêndio num bairro negro acabou por ser baleado por marginais.

Incitado pelo seu ódio aos negros e às minorias, Derek se torna-se líder de um grupo violento neo-nazista, e numa referência para os jovens brancos e excluídos do seu bairro, que o idolatram e seguem o seu pensamento. É preso após matar brutalmente dois negros.

Quando sai depara-se com uma luta completamente diferente daquelas a que estava habituado.

Elenco

Edward Norton
Edward Furlong
Beverly D'Angelo
Avery Brooks
Stacy Keach
Jennifer Lien
Fairuza Balk
Elliott Gould
Ethan Suplee
Guy Torry
William Russ

Género:Drama
Ano:1998
Realização:Tony Kaye
Orçamento:20 Milhões (USD)

Edward Norton foi nomeado para um Óscar pelo seu desempenho neste filme.

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=jXaZENPQrsw#

O filme é muito, muito bom. A última vez que o vi foi há alguns anos...Estou a pensar revê-lo um dia destes  :) Para mim, já é um clássico do cinema.

Quando me tinham falado da temática deste filme, admito que fiquei desiludida, achava que me ia aborrecer ao vê-lo, porque era pa ser visto em sala de aula, agora admito que foi um filme que me fascinou bastante.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

No outro dia estava num pequeno centro comercial do norte, quando vi um poster de um filme que achei curioso e estranho, pois tinha um actor que eu muito presava, que gostava mesmo de ver e que ainda agora fico triste pelo que lhe aconteceu. Reparei que este filme junta também um dos meus maiores idolos. quem nao gosta daquela coisa.

The Imaginarium of Doctor Parnassus

'The Imaginarium of Doctor Parnassus' Trailer HD





Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!


Eu cá ando mortinho para ir ver o Airbander!

The Last Airbender New Theatrical Movie Trailer [HD]



fico todo tripadinho sõ de pensar no filme!  ;D ;D

Vampires Suck, programado para ser lançado a 18 Agosto de 2010, é uma comédia sobre a angústia adolescente em filmes de romance contemporâneo. Becca, uma adolescente , ansiosa e não-vampira, está dividida entre dois rapazes. Antes que ela possa escolher , Becca tem de dar a volta ao seu pai controlador, que envergonha Becca por tratá-la como uma criança. Enquanto isso,os amigos de Becca lidam com suas próprias questões românticas - que colidem com o baile.
Official Vampires Suck Trailer


deve ser muito engraçado :laugh:

#188
Citação de: Nita em 11 julho, 2010, 01:08
Vampires Suck, programado para ser lançado a 18 Agosto de 2010, é uma comédia sobre a angústia adolescente em filmes de romance contemporâneo. Becca, uma adolescente , ansiosa e não-vampira, está dividida entre dois rapazes. Antes que ela possa escolher , Becca tem de dar a volta ao seu pai controlador, que envergonha Becca por tratá-la como uma criança. Enquanto isso,os amigos de Becca lidam com suas próprias questões românticas - que colidem com o baile.
Official Vampires Suck Trailer


deve ser muito engraçado :laugh:


LINDO!!!! este filme deve estar simplesmente hilariante!!!

Bem, este deve ser a não perder... :)

Sim, deve ser muito fixe.
Tenho de ver :D

Mas a história é sempre a mesma .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Mr. Nobody --- Sinopse:
Em um futuro não muito distante, Nemo Nobody tem 120 anos de idade e é o último mortal a conviver com as pessoas imortais. Durante esse período, ele relembra os seus anos reais e imaginários de casamento.

Trailer:
Mr Nobody Trailer Film

um filme muito longo, mas que vale  a pena ver  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

MargaridaKeating
Acontece que é a minha série preferida e gostava de saber a opinião das gentes.



A série trata da vida de adolescentes ingleses, que passam pelos problemas amorosos, drogas, pais, amigos,sexo, distúrbios alimentares, suícidio e muito mais. Está dividida em 4 temporadas e está prevista uma quinta. As primeiras duas temporadas são com o mesmo elenco,já a terceira é um elenco diferente, quanto à quarta também é com um diferente de todas as outras.

Conhecem a série? Gostam? Digam-me coisas.

Fiquem bem.


The Girl With the Dragon Tattoo é o primeiro livro da trilogia Millennium escrita pelo sueco Stieg Larsson, trilogia essa que só foi publicada após sua morte em 2004 e virou best-seller.

A tradução do original da obra é na verdade Men Who Hate Women, algo como o Homem que odeia mulheres, mas que foi rebatizado para The Girl With the Dragon Tattoo, ou A garota com tatuagem de dragão.
Segundo consta, nenhum outro livro publicado desde 2005, exceto Harry Potter e a Bíblia, vendeu mais no mundo como este, atingindo mais 30 milhões de cópias. E eu nem sequer sabia de sua existência.

Ocorre que a referida trilogia virou filme.
Vi o primeiro, The Girl With the Dragon Tattoo (2009), produção sueca na versão estendida e acreditem, o cinema estrangeiro dá aula em longa-metragem.
Como não li o livro não posso fazer comparações, mas o filme foi um dos melhores do gênero que eu vi nos últimos tempos. Crime, suspense e mistério bem dosados numa trama muito bem dirigida, construída e envolvente.
Vejam o trailer:


THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO: Movie Trailer


Sabe aqueles filmes que te absorvem por completo? Pois é. Se o filme consegue fazer isso, imagina como deve ser o livro.

O autor Stieg Larsson levanta uma questão que parece ser bem comum na Suécia, o estupro, que ao lado dos crimes em série, faz o pano de fundo de toda a trama. O que dá a impressão é que a coisa parece mesmo ser endêmica e cultural naquele país.
Assustador isso...

Quando tinha apenas 14 anos de idade, Larsson teria presenciado seus amigos estuprarem em série uma única garota e não pôde ou não fez nada para impedir.
Com isso cravado na mente durante anos, Larsson então se tornou repórter investigativo, tal qual o protagonista de seu livro, Mikael Blomkvist, iniciando uma cruzada contra a discriminação e a violência de todo o tipo.
The Girl with the Dragon Tattoo é uma herança disso. O livro faz justamente um alerta sobre o problema com base nas seguintes e impressionantes estatísticas (da época) que o filme não mostra:

18% das mulheres na Suécia, foram ameaçadas pelo menos uma vez por um homem;

46% das mulheres na Suécia, foram submetidas à violência por um homem;

13% das mulheres na Suécia, foram submetidas a abuso sexual agravado fora de uma relação sexual;

92% das mulheres na Suécia, que tenham sido vítimas de agressões sexuais, não comunicaram o mais recente incidente violento à polícia;

Resumindo, a despeito de toda essa torpe inspiração que levou ao livro e por tabela, ao filme, recomendo com todas as forças que o assistam. O roteiro é espetacular!
Ah sim, e a garota com tatuagem de dragão propriamente dita, rouba a cena.

Se o preconceito aos filmes estrangeiros for empecilho, saibam que o IMDb anuncia o remake hollywoodiano de The Girl with the Dragon Tattoo previsto para 2012 (meda!) com Daniel Craig no papel principal.

Fonte:Saber é bom demais



Vi á dias o A-team o filme!!!


Epa como bom apreciador que sou da serie... bem posso dizer que até não está mau o filme. Até gostei mas não me surpreendeu muito.

Aconçelho a ver o filme a quem era fanatico pela serie. Vão-se admirar. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155