Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Padre demoníaco
    Iniciado por daniel_666
    Lido 5.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

como alguns sabem eu costumo passar por alguns momentos paranormais e queria resolver uma questão em relação a um mais recente:

Há bem pouco visitei a casa de um conhecido, éramos três e dois de nós fomos ao sótão desse conhecido e quando lá chegamos vimos uma presença muito estranha que se parecia bastante com um padre (alto, as típicas vestes negras deles e etc) mas não gostei nada da energia que pairava quando o vi (nem eu nem a rapariga que estava comigo). Infelizmente não conseguimos ver a cara dele (estava muito escuro e ele quase que era uma sombra à nossa frente). Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas.
O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?
Se me puderem ajudar, digam algo. Não acredito que fossem entidades superioras pois algo me disse que aquela entidade já aqui estivera e talvez tenha falecido por ali (a casa desse meu conhecido fica a 5min a pé de uma capela e de um cemitério e dizem que a zona onde ele vive é muito conhecida devido a coisas relativas a espiritismo, bruxaria e etc - eu próprio chamo-lhe a Terra Morta).

P.S.: esse meu conhecido já fez muita coisa com o uso de magias negras e etc, não sei se ele terá convocado algo e esse espírito esteja lá por causa de algo que ele tenha feito.

Obrigado pela atenção  :)
Always busy, always available.

Não vou comentar o tópico todo, só te queria perguntar se ser padre invalida ser-se humano, nem todas as pessoas são boas, não são os cargos nem as funções que definem as Almas.

Da mesma forma que uma pessoa analfabeta pode ser mais inteligente que uma formada, também a bondade varia de pessoa para pessoa e não de ideologia para ideologia.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 25 junho, 2013, 16:00
Não vou comentar o tópico todo, só te queria perguntar se ser padre invalida ser-se humano, nem todas as pessoas são boas, não são os cargos nem as funções que definem as Almas.

Da mesma forma que uma pessoa analfabeta pode ser mais inteligente que uma formada, também a bondade varia de pessoa para pessoa e não de ideologia para ideologia.


Bem começo a ficar preocupado...ia jurar que isto foi escrito por mim ;) :o 8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Lilith Lua Negra em 25 junho, 2013, 16:00
Não vou comentar o tópico todo, só te queria perguntar se ser padre invalida ser-se humano, nem todas as pessoas são boas, não são os cargos nem as funções que definem as Almas.

Da mesma forma que uma pessoa analfabeta pode ser mais inteligente que uma formada, também a bondade varia de pessoa para pessoa e não de ideologia para ideologia.


e eu falei mal dos padres? só aqui expus uma experiência minha.
Já agora, conheço alguns que são muito boa gente e outros que nem por isso, é como tudo.
Always busy, always available.

#4

Boa tarde,


O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?

Na minha opinião, acho que é possível, tanto padres, como pastores, como seja lá o nome que lhe dão em outras religiões.
Lá está a situação existe pessoas boas e pessoas más. Provavelmente não terá sido muito boa pessoa em vida.
E o facto do dono da casa fazer magias negras, acredito plenamente que tenho chamado coisas que não deveriam ser chamadas.

Bem haja
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#5
Citação de: maxi_anastacia em 25 junho, 2013, 18:18
Boa tarde,

O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?

Na minha opinião, acho que é possível, tanto padres, como pastores, como seja lá o nome que lhe dão em outras religiões.
Lá está a situação existe pessoas boas e pessoas más. Provavelmente não terá sido muito boa pessoa em vida.
E o facto do dono da casa fazer magias negras, acredito plenamente que tenho chamado coisas que não deveriam ser chamadas.

Bem haja

Ola, obrigado pela resposta, foi exactamente isso o que eu pensei, apenas queria mais opiniões de outras pessoas.
Não gostei mesmo nada do que vi, independentemente se fosse um padre, um talhante, um professor, ou que quer que fosse mas parecia-me mesmo um padre, tive esse ligeiro pressentimento, não sei explicar como.
Always busy, always available.

Nix
Citação de: daniel_666 em 25 junho, 2013, 15:31
Boa tarde,

como alguns sabem eu costumo passar por alguns momentos paranormais e queria resolver uma questão em relação a um mais recente:

Há bem pouco visitei a casa de um conhecido, éramos três e dois de nós fomos ao sótão desse conhecido e quando lá chegamos vimos uma presença muito estranha que se parecia bastante com um padre (alto, as típicas vestes negras deles e etc) mas não gostei nada da energia que pairava quando o vi (nem eu nem a rapariga que estava comigo). Infelizmente não conseguimos ver a cara dele (estava muito escuro e ele quase que era uma sombra à nossa frente). Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas.
O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?
Se me puderem ajudar, digam algo. Não acredito que fossem entidades superioras pois algo me disse que aquela entidade já aqui estivera e talvez tenha falecido por ali (a casa desse meu conhecido fica a 5min a pé de uma capela e de um cemitério e dizem que a zona onde ele vive é muito conhecida devido a coisas relativas a espiritismo, bruxaria e etc - eu próprio chamo-lhe a Terra Morta).

P.S.: esse meu conhecido já fez muita coisa com o uso de magias negras e etc, não sei se ele terá convocado algo e esse espírito esteja lá por causa de algo que ele tenha feito.

Obrigado pela atenção  :)

Pois a tal associação do Padre ao bem, supostamente deveria ser assim, mas óbvio que não é.
São seres humanos , tal como nós.
Entendo perfeitamente a tua "admiração".
Há um na minha terra, nem sei como aquela "coisa" é padre  ;D .
Enfimm, mas voltando ao tópico, é bem provável o teu amigo ter "convocado" alguma entidade maligna, visto que ele praticava esse tipo de rituais.
É o que me parece.

Estás farto de ver casos de padres ligados a pedofilia... so isso ja responde a tua pergunta, em relacao ao teu relato achei interessante
so eu é que nunca vejo nada... not fair! 
ja agora que zona é que o teu amigo vive?
some are born great others achiev greatness

#8
Citação de: Nix em 25 junho, 2013, 21:33
Pois a tal associação do Padre ao bem, supostamente deveria ser assim, mas óbvio que não é.
São seres humanos , tal como nós.
Entendo perfeitamente a tua "admiração".
Há um na minha terra, nem sei como aquela "coisa" é padre  ;D .
Enfimm, mas voltando ao tópico, é bem provável o teu amigo ter "convocado" alguma entidade maligna, visto que ele praticava esse tipo de rituais.
É o que me parece.

Olá,

não pretendia dizer que os padres são mais ou menos humanos, apenas que fiquei admirado com tal acontecimento  :)
Sim, também penso que tenha tido algo a ver com os rituais que ele praticou, já o tentei ajudar e etc, mas como ele é cabeça dura, ainda não fiz nada mas pronto.

Citação de: snakesouls em 25 junho, 2013, 23:22
Estás farto de ver casos de padres ligados a pedofilia... so isso ja responde a tua pergunta, em relacao ao teu relato achei interessante
so eu é que nunca vejo nada... not fair!  
ja agora que zona é que o teu amigo vive?

Ola, sim isso é verdade mas nem todos são assim  ;D
Nós residimos ambos pela zona de Lousada mas já há algum tempo que não estou com ele, talvez por eu ter mencionado esse assunto com ele, não sei.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Always busy, always available.

MyAngel
Olá.

Esse padre podia muito bem não ser um padre. As entidades malignas podem disfarçar-se de muitas coisas. Nem toda a gente que se faz boa gente não o é. A avaliação desse ser é que poderá despoletar algum conhecimento sobre o seu ser.

Citação de: daniel_666 em 25 junho, 2013, 15:31
Boa tarde,

como alguns sabem eu costumo passar por alguns momentos paranormais e queria resolver uma questão em relação a um mais recente:

Há bem pouco visitei a casa de um conhecido, éramos três e dois de nós fomos ao sótão desse conhecido e quando lá chegamos vimos uma presença muito estranha que se parecia bastante com um padre (alto, as típicas vestes negras deles e etc) mas não gostei nada da energia que pairava quando o vi (nem eu nem a rapariga que estava comigo). Infelizmente não conseguimos ver a cara dele (estava muito escuro e ele quase que era uma sombra à nossa frente). Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas.
O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?
Se me puderem ajudar, digam algo. Não acredito que fossem entidades superioras pois algo me disse que aquela entidade já aqui estivera e talvez tenha falecido por ali (a casa desse meu conhecido fica a 5min a pé de uma capela e de um cemitério e dizem que a zona onde ele vive é muito conhecida devido a coisas relativas a espiritismo, bruxaria e etc - eu próprio chamo-lhe a Terra Morta).

P.S.: esse meu conhecido já fez muita coisa com o uso de magias negras e etc, não sei se ele terá convocado algo e esse espírito esteja lá por causa de algo que ele tenha feito.

Obrigado pela atenção  :)

Para começar, o teu nik como sabes e conscientemente optaste por ele é maligno. Dizes que "não gostei nada da energia que pairava quando o vi", se um padre foi ali, o que eu duvido,  provavelmente foi para mostrar desaprovação, aliás todos os padres é suposto detestarem "magias negras e etc, que tu dizes o teu amigo fazer, é estranho não saberes se ele terá convocado esse espírito, o que ele não devria era convocar Nenhum espírito, agora se se mete com um padre, não deve estar no bom caminho não, o engraçado é que estás a ver o filme ao contrário, vocês é que são maligos não o padre!
Além disso acho curiosa a afirmação " Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas" o que mostra que consomem substâncias, isso só por si caro participante, não impede que as substancias que já consumiste não te tenham feito mal ao cérebro e não ten has problemas como sabes, se bem que não o queiras certamente admitir"

Olha, muda de vida!

Citação de: CientificaMente em 26 junho, 2013, 23:57
, vocês é que são maligos não o padre!
Quem disse que os padres não podem ser malignos, já houve um utilizador que referiu o que vou dizer, ainda ha duas semanas foi preso um padre acusado por pedofilia e abusos sexuais a uma menina que acho que nem 10 anos tinha, agora achas que isso não é maldade?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix
#12
Citação de: CientificaMente em 26 junho, 2013, 23:57
"vocês é que são maligos não o padre!
Além disso acho curiosa a afirmação " Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas" o que mostra que consomem substâncias, isso só por si caro participante, não impede que as substancias que já consumiste não te tenham feito mal ao cérebro e não ten has problemas como sabes, se bem que não o queiras certamente admitir"


Concordo com o André !! Um padre não é nenhum santo, tem pecados como nós todos, são seres humanos e não anjos ou deuses.
Eles são malignos porquê?? explique lá isso.
Ele dizer que não tinham consumido nenhuma substância psicoactiva, foi simplesmente e na minha maneira de ver, para justificar que se encontravam plenamente conscientes daquilo que estavam a visualizar.
Provavelmente alguém poderia perguntar se estavam lúcidos naquele momento, acho que ele o disse de forma a esclarecer os leitores.
Estou errada daniel_666?

#13
Citação de: CientificaMente em 26 junho, 2013, 23:57
Para começar, o teu nik como sabes e conscientemente optaste por ele é maligno. Dizes que "não gostei nada da energia que pairava quando o vi", se um padre foi ali, o que eu duvido,  provavelmente foi para mostrar desaprovação, aliás todos os padres é suposto detestarem "magias negras e etc, que tu dizes o teu amigo fazer, é estranho não saberes se ele terá convocado esse espírito, o que ele não devria era convocar Nenhum espírito, agora se se mete com um padre, não deve estar no bom caminho não, o engraçado é que estás a ver o filme ao contrário, vocês é que são maligos não o padre!
Além disso acho curiosa a afirmação " Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas" o que mostra que consomem substâncias, isso só por si caro participante, não impede que as substancias que já consumiste não te tenham feito mal ao cérebro e não ten has problemas como sabes, se bem que não o queiras certamente admitir"

Olha, muda de vida!

Caro utilizadora, antes de insultar quem quer que seja, tente conhecer as pessoas, sim? A minha vida pessoal não é para aqui chamada e foi rude da sua parte vir com tamanhas afirmações.
Quem devia mudar de ares era você pois não me parece aceitar bem as histórias e ditos por parte dos outros, pelo menos aqui não.
Mas obrigado pelo seu tempo a responder isto mas faça um favor a todos: respeite se quer ser respeitada.

Citação de: Nix em 27 junho, 2013, 17:52
Concordo com o André !! Um padre não é nenhum santo, tem pecados como nós todos, são seres humanos e não anjos ou deuses.
Eles são malignos porquê?? explique lá isso.
Ele dizer que não tinham consumido nenhuma substância psicoactiva, foi simplesmente e na minha maneira de ver, para justificar que se encontravam plenamente conscientes daquilo que estavam a visualizar.
Provavelmente alguém poderia perguntar se estavam lúcidos naquele momento, acho que ele o disse de forma a esclarecer os leitores.
Estou errada daniel_666?

Nix é exactamente isso, mas nem me vou ao trabalho de esclarecer esse tipo de pessoas que vêm para aqui fazer afirmações e acusações falsas.
Quanto à sua questão: Sim estavamos bem lúcidos, não consumimos drogas nem bebidas (vá, bebidas de longe a longe socialmente) mas naquela altura não. Eu estou constantemente a ter visões do género mas esta foi das que mais me assustou (apesar de já ter um certo hábito).
Quanto ao padre, digo e torno a repetir: eles são humanos como nós, não me queiram interpretar mal, tanto podia ser um padre como outra pessoa qualquer mas algo no meu consciente me dava a entender que o era, não sei explicar por outras palavras. Já tive diversas experiências (ainda esta semana tive outra que foi a pior de todas - mais tarde contarei se interessados em ler).
Nix obrigado pelo teu esclarecimento, talvez assim certas pessoas entendam melhor as coisas antes de vir com acusações sem nexo e sem se darem ao trabalho de tentarem conhecer os factos.
:)

Citação de: andretmn em 27 junho, 2013, 16:12
Quem disse que os padres não podem ser malignos, já houve um utilizador que referiu o que vou dizer, ainda ha duas semanas foi preso um padre acusado por pedofilia e abusos sexuais a uma menina que acho que nem 10 anos tinha, agora achas que isso não é maldade?

O engraçado é toda a gente tratar os padre da mesma forma como se fossem outra pessoal qualquer e esta utilizadora nessa quote me pareceu querer distingui-los.
Infelizmente (ou felizmente) toda a humanidade pode ser boa ou má e só me entristece quem tenta separar os humanos, fazendo o jogo do "eu sou melhor do que tu".

Citação de: MyAngel em 26 junho, 2013, 21:48
Olá.

Esse padre podia muito bem não ser um padre. As entidades malignas podem disfarçar-se de muitas coisas. Nem toda a gente que se faz boa gente não o é. A avaliação desse ser é que poderá despoletar algum conhecimento sobre o seu ser.

Também pensei nisso pois sei que as forças mais negativas gostam de dar a entender que são do melhor e do bem, infelizmente.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Always busy, always available.

Boa noite,

Quero deixar aqui uma informação, devem respeitar e opinar sem desrespeitar. Não quero maus ambientes aqui, está bem pessoal? ;)
Obrigado

Outro assunto:
Caro membro daniel_666, peço-lhe que leia as regras do fórum, são poucas mas importantes, mas não é permitido deixar duas mensagens seguidas. Se quiser escrever alguma coisa depois de já ter dado uma resposta, deverá ir ao "modificar" do lado direito da resposta.

Obrigado e bons tópicos a todos.
ILYM