Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Padre demoníaco
    Iniciado por daniel_666
    Lido 5.550 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nix
#15
Citação de: daniel_666 em 27 junho, 2013, 20:25

Nix é exactamente isso, mas nem me vou ao trabalho de esclarecer esse tipo de pessoas que vêm para aqui fazer afirmações e acusações falsas.
Quanto à sua questão: Sim estavamos bem lúcidos, não consumimos drogas nem bebidas (vá, bebidas de longe a longe socialmente) mas naquela altura não. Eu estou constantemente a ter visões do género mas esta foi das que mais me assustou (apesar de já ter um certo hábito).
Quanto ao padre, digo e torno a repetir: eles são humanos como nós, não me queiram interpretar mal, tanto podia ser um padre como outra pessoa qualquer mas algo no meu consciente me dava a entender que o era, não sei explicar por outras palavras. Já tive diversas experiências (ainda esta semana tive outra que foi a pior de todas - mais tarde contarei se interessados em ler).
Nix obrigado pelo teu esclarecimento, talvez assim certas pessoas entendam melhor as coisas antes de vir com acusações sem nexo e sem se darem ao trabalho de tentarem conhecer os factos.
:)

Eu percebi :) .
Eu estou interessada em ler , por isso quando quiseres contar mais um relato teu, força aí  :) .

Citação de: Paraphenomenal em 27 junho, 2013, 20:57

Quero deixar aqui uma informação, devem respeitar e opinar sem desrespeitar. Não quero maus ambientes aqui, está bem pessoal? ;)
Obrigado


Sim senhor, nós portamo-nos bem  :D !! Discussões saudáveis , espero eu que assim o seja.

é normal que pairem entidades nessa casa uma vez que o teu conhecido faz uso de magias negras etc, quanto á tua pergunta é lógico que podem existir entidades dessas malignas tipo podem existir entidades malignas de todo o género padres, crianças etc , assim como boas claro  :)

Citação de: Paraphenomenal em 27 junho, 2013, 20:57
Boa noite,

Quero deixar aqui uma informação, devem respeitar e opinar sem desrespeitar. Não quero maus ambientes aqui, está bem pessoal? ;)
Obrigado

Outro assunto:
Caro membro daniel_666, peço-lhe que leia as regras do fórum, são poucas mas importantes, mas não é permitido deixar duas mensagens seguidas. Se quiser escrever alguma coisa depois de já ter dado uma resposta, deverá ir ao "modificar" do lado direito da resposta.

Obrigado e bons tópicos a todos.

Ups, peço desculpa pelas mensagens múltiplas.
Também não quero maus ambientes, apenas não gosto que me faltem ao respeito e me acusem de coisas quando não me conhecem - não julguem um livro pela capa.
Cumprimentos.


Citação de: Nix em 27 junho, 2013, 22:48
Eu percebi :) .
Eu estou interessada em ler , por isso quando quiseres contar mais um relato teu, força aí  :) .

Sim senhor, nós portamo-nos bem  :D !! Discussões saudáveis , espero eu que assim o seja.

Pah esta semana apenas estava eu a dormir quando por volta das 3h/4h da manhã parecia que tinha levado um murro em seco valente na barriga (durmo sempre virado para cima) e ao acordar com essa sensação (não senti quaisquer dores) vi tipo uma figura feminina sem rosto identificável, muito alta ao pé de minha cama. Foi uma questão de segundos até desaparecer da minha vista, não faço ideia de quem seja. Já vi a minha própria mãe (que faleceu em 2009) em minha casa mas esta não tinha nada a ver com ela, por isso posso exclui-la das minhas hipóteses. Desde aí que nunca mais parei de pensar nessa figura ou do que é que se deve de tratar. Já ajudei algumas pessoas a contactarem os seus familiares e etc mas esta figura não me disse nada nem se queria contactar alguém. É um mistério, tal como a vida o é, mas espero vir a resolver este assunto  :)
Nós somos boa gente  ;D

Citação de: borboleta rosa em 27 junho, 2013, 23:33
é normal que pairem entidades nessa casa uma vez que o teu conhecido faz uso de magias negras etc, quanto á tua pergunta é lógico que podem existir entidades dessas malignas tipo podem existir entidades malignas de todo o género padres, crianças etc , assim como boas claro  :)

Exactamente, foi o que eu pensei e acredito que as entidades possam assumir diversas formas e pode até ser alguma entidade que esse conhecido convocou e decidiu assumir essa forma, não sei.
Só sei que lá fui buscar umas cenas minhas com uma amiga e até ela sentiu e viu o mesmo que eu (e não, ela não entra em cenas negras e é fisica e psicologicamente estável também como eu - só para não virem com mais coisas  ;D )
Always busy, always available.

Nix
Citação de: daniel_666 em 28 junho, 2013, 10:04

Pah esta semana apenas estava eu a dormir quando por volta das 3h/4h da manhã parecia que tinha levado um murro em seco valente na barriga (durmo sempre virado para cima) e ao acordar com essa sensação (não senti quaisquer dores) vi tipo uma figura feminina sem rosto identificável, muito alta ao pé de minha cama. Foi uma questão de segundos até desaparecer da minha vista, não faço ideia de quem seja. Já vi a minha própria mãe (que faleceu em 2009) em minha casa mas esta não tinha nada a ver com ela, por isso posso exclui-la das minhas hipóteses. Desde aí que nunca mais parei de pensar nessa figura ou do que é que se deve de tratar. Já ajudei algumas pessoas a contactarem os seus familiares e etc mas esta figura não me disse nada nem se queria contactar alguém. É um mistério, tal como a vida o é, mas espero vir a resolver este assunto  :)
Nós somos boa gente  ;D

Lamento pela tua perda.
Responde-me a estas perguntas que agora fiquei curiosa.
Como ajudas as tais pessoas a contactarem os familiares??
Costumas falar com as entidades que te aparecem? O que elas te dizem?

Citação de: Nix em 28 junho, 2013, 13:56
Lamento pela tua perda.
Responde-me a estas perguntas que agora fiquei curiosa.
Como ajudas as tais pessoas a contactarem os familiares??
Costumas falar com as entidades que te aparecem? O que elas te dizem?

Ola, respondi-te por mensagem pessoal.
1 - Mensagens que me mandam (lê a mensagem pessoal para veres que não estou a brincar)
2 - Sim, dizem muita coisa, dependente da situação e do que querem.
Always busy, always available.

fialves
Um padre é uma pessoa como qualquer outra. Se foi mau nesta vida "terrena", é normal que o continue a ser do outro lado. A minha família chegou a ter problemas com o espírito de um padre desses, falecido há cerca de 100 anos... estava agarrado à terra que tinha sido sua.



Citação de: daniel_666 em 25 junho, 2013, 15:31
Boa tarde,

como alguns sabem eu costumo passar por alguns momentos paranormais e queria resolver uma questão em relação a um mais recente:

Há bem pouco visitei a casa de um conhecido, éramos três e dois de nós fomos ao sótão desse conhecido e quando lá chegamos vimos uma presença muito estranha que se parecia bastante com um padre (alto, as típicas vestes negras deles e etc) mas não gostei nada da energia que pairava quando o vi (nem eu nem a rapariga que estava comigo). Infelizmente não conseguimos ver a cara dele (estava muito escuro e ele quase que era uma sombra à nossa frente). Não foi nenhuma alucinação pois estávamos bem e não tínhamos consumido quaisquer substancias psicoactivas.
O que eu queria perguntar era o seguinte: existirão espíritos de padres ou outras entidades religiosas malignas?
Se me puderem ajudar, digam algo. Não acredito que fossem entidades superioras pois algo me disse que aquela entidade já aqui estivera e talvez tenha falecido por ali (a casa desse meu conhecido fica a 5min a pé de uma capela e de um cemitério e dizem que a zona onde ele vive é muito conhecida devido a coisas relativas a espiritismo, bruxaria e etc - eu próprio chamo-lhe a Terra Morta).

P.S.: esse meu conhecido já fez muita coisa com o uso de magias negras e etc, não sei se ele terá convocado algo e esse espírito esteja lá por causa de algo que ele tenha feito.

Obrigado pela atenção  :)

Opinião: um padre para mim é uma pessoa igual às outras que apenas escolheu seguir os estudos da religião católica e dedicar a vida a um livro de nome "Biblia" que acredita num ser superior com o nome de Deus e Jesus Cristo.... de resto é igual a outro ser humano.. bons e maus há em todo o lado.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 30 junho, 2013, 01:41
Opinião: um padre para mim é uma pessoa igual às outras que apenas escolheu seguir os estudos da religião católica e dedicar a vida a um livro de nome "Biblia" que acredita num ser superior com o nome de Deus e Jesus Cristo.... de resto é igual a outro ser humano.. bons e maus há em todo o lado.

Traduziste exactamente aquilo que eu penso  ;D
Always busy, always available.