Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serão orbes?
    Iniciado por AnaLuisaRibeiro
    Lido 2.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola.. preciso da vossa ajuda para tentar perceber s serão orbes ou outra coisa qualquer..
á pouco tempo tirei umas fotos ao meu filhote e quando passei para o computador achei estranho o que se passava..







obrigada..

Ola Ana Luisa, ao ver as tuas fotos relembrei as minhas :D
Fui cuscar e o que me parece ser uma Orbe ( atenção que nao sou entendida no assunto ) é na última foto mesmo...atras do teu filhote...a 2ª foto nao tem nada a nao ser a luz de flash contra os azulejos a refletir...numa cozinha ou numa zona com azulejos é sempre muito normal apanhar certas, mas sao os rastos de luz..ou reflexo a maior parte.
So uma pergunta..tens alguem proximo de ti que faleceu?Mãe, pai, irmao/a avô/a, familia directa?Recente ou ja ha mais tempo?
Tenta tirar fotos com o teu filhote, e sem ele, noutras zonas da casa, e depois ve e diz algo :)

ola.. Sim faleceu a minha avó á 3 anos.. Eu já tenho um topico sobre isso.. Se for ao topico fotografias e videos de fantasmas em portugal e for á mensagem preiso de ajuda sinto um presença em casa, tem lá a mina historia..

#3
Ola Ana fui dar uma vistas de olhos ao seu outro tópico..o que eu acho..é que essa casa onde mora..já morou muita gente que infelizmente ja não esta vivo..mas foram pessoas que se ligaram muito a essa casa e nao a querem "libertar" por nada deste mundo..é deles e ai vão ficar, por duas razões : 1ª O sitio onde viveram a melhor fase das suas vidas e é ai que se sentem bem... ou 2ª Algo aconteceu nessa casa e não saem dai enquanto não ficarem com o espaço que é "deles" querem reivindicar o que ja não lhes pertence..se é que me entendeu...
Outra situação que pode estar a acontecer, que é a que eu gosto de pensar ( positivo) é que seja alguém..visto ja lhe ter acontecido consigo em criança e agora com o seu filho bebe por perto, é que pode ser alguém que se identifique muito consigo num passado..uma bisavó/ô ..familiar directo...que tem um apêgo muito grande a crianças..pois ou se trata de uma criança..ou de alguém que perdeu uma criança e que tem a possibilidade de voltar a " estar" com uma criança...
Eu nas minhas fotos que aqui tenho nas orbes,"sera orbes,fumo ou algo mais"...também ja nao sei que pensar...se forem orbes..então tenho mais do que familiares a visitar-me  :o porque são muitas para uma so foto..
Voltando ao assunto... poderá também ser alguém de bem.. como um anjo da guarda..que a protegeu a si ate atingir a maioridade e agora proteja o seu menino :)
Eu sinto as vezes como se não tivesse sozinha em casa, por exemplo a estas horas é quando sinto mais, estou aqui ao pc, devez enquando la tenho um feeling que anda por aqui algo, mas na boa, não ligo nem ando so a virar a cabeça á procura porque a mente se nos diz que vamos ver alguma coisa, vamos mesmo ver, e se ca tiver alguém..na boa que se sente comigo e não me faça mal :)tento não dar importancia..e so me lembro quando tenho aquele arrepido, ou aquele puchão de fio de cabelo..ou algo a passar no meu braço..mas fico a pensar que seja o anjo da guarda...
Não descarte a possibilidade de falar  com os seus pais sobre o que ja se passou ai na casa e não tenha medo de dizer o porquê, falar com o companheiro, eu não sou grande pessoa para lhe dixer que sim, porque no meu caso, também nao tenho apoio dele nestas coisas, ate prefiro falar com os de fora..  :)  não tenha medo..tenha coragem ;)

Obrigada Malukita pelo testemunho..
O meu avô faleceu nesta casa estava eu a fazer 4anos, e eu sempre fui a netinha dele, (como sempre fui a neta preferida da minha avó). Sempre que penso nele lembro-me vagamente de momentos que passei com ele. Antigamente o quarto dele, era a cozinha e quarto, era tudo o mesmo espaço e lembro-me de ele já doente eu em cima da barriga dele a repartir iogurtes que a minha avó me dava ou pintarolas..
E a minha avó sempre morou aqui até ter sofrido um avc, (que para mim foi um dos momentos mais dificeis de ultrapassar), entretanto como precisava de cuidados foi distribuido tarefas, ficou um mês em cada filho, isto durante 3anos até que em maio de  2011 ela veio para a casa do meu pai que é em cima desta. o meu pai faz anos no dia 17 (ela estava toda contente a cantar os parabens, porque sempre disse que aqui era a casa dela e era ali que queria morrer)e no dia 18 ela faleceu.. morte natural.. tinha 92anos..
Eu acredito que sejam eles (ou quero acreditar).. Mas tambem acredito que seja uma entidade criança (embora eu nao sinta como sendo criança), visto que a minha avó teve 15gravidezes, vivos só tem 10filhos, e antigamente era tudo feito em casa, acredito nessa possibilidade..

Acredito que seja a tua avó a "proteger" o teu filho.

A data que tiraste as fotos relaciona-se com alguma data especial? Por norma pode ter significado não aparecer noutras fotos e nessas sim.

O teu filho/a está bem protegido assim :)