Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Orbes em minha casa?
    Iniciado por patyhannon
    Lido 2.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este Natal (2012), comecei a reparar em formas nas fotos, lá para Janeiro tirei mais algumas fotos e aparecem bolas de luz, não sei se são orbes. Não sei se tem algo a ver com o facto de morar perto de um cemitério.
Serão orbes, ou apenas pó?



maxenzo2
#1
Citação de: patyhannon em 06 junho, 2013, 21:10
Este Natal (2012), comecei a reparar em formas nas fotos, lá para Janeiro tirei mais algumas fotos e aparecem bolas de luz, não sei se são orbes. Não sei se tem algo a ver com o facto de morar perto de um cemitério.
Serão orbes, ou apenas pó?



não significa nada com camera,se tiveres camera de vídeo é que consegues ficar a saber,se vires os mesmos orbs em vídeo em movimento mete aqui o vídeo,se não apanhares nada é porque é pó ou outra coisa.

Citação de: maxenzo2 em 10 junho, 2013, 18:23
não significa nada com camera,se tiveres camera de vídeo é que consegues ficar a saber,se vires os mesmos orbs em vídeo em movimento mete aqui o vídeo,se não apanhares nada é porque é pó ou outra coisa.
É capaz sim, mas o pó brilha? É que estas "bolas" estão a brilhar .





Tenho mais fotos. Orbes? Ou pó?

maxenzo2
#4
o pó brilha com o flash,as goticúlas de agua e etc,faz um vídeo nesses mesmos sítios com uma luz,se tiver infravermelhos melhor,faz as escuras com os infravermelhos da camera ligado.
Já agora,notas pancadas e etc durante o dia e a noite com muita regularidade?  arrepios do nada,tipo os pêlos a ficarem em pé sem razão,zonas frias ou quentes na mesma divisão? e a sensação que está alguém a olhar para ti ou ao pé?

Citação de: maxenzo2 em 11 junho, 2013, 05:52
o pó brilha com o flash,as goticúlas de agua e etc,faz um vídeo nesses mesmos sítios com uma luz,se tiver infravermelhos melhor,faz as escuras com os infravermelhos da camera ligado.
Já agora,notas pancadas e etc durante o dia e a noite com muita regularidade?  arrepios do nada,tipo os pêlos a ficarem em pé sem razão,zonas frias ou quentes na mesma divisão? e a sensação que está alguém a olhar para ti ou ao pé?
Só noto arrepios ás vezes e de dia quando estou sozinha sinto-me observada mas é raro, normalmente meto música e a sensação desaparece logo, sim vou tentar fazer video, mas ultimamente não apanhei mais nada, pode ter sido da época de Natal (o meu avô morreu pouco antes do Natal).

Lamento mas isto é sujidade na câmara.
Ashesrain