Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As velas serão uma maneira de arranjar dinheiro?
    Iniciado por helenasilva
    Lido 2.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia,consultei uma cartomante ,  onde  acabamos por ter que comprar três. velas,uma preta outra de são expedito e a outra abre caminhos. A preta diz que é para tirar o mal , as outras para a nossa vida ir em frente. Gostaria de saber , não será uma maneira explorarem as pessoas? Cada vez que queimarmos uma vela temos que ir lá a uma consulta para tirar o mal

Olá Helena,

Como em tudo na vida, as coisas só acontecem quando existe energia directamente aplicada... o acender de uma vela para algumas pessoas é um ritual. Acendes uma vela, fazes um pedido e tens fé. A vela é uma forma de visualização da energia aplicada ao pedido... o que move as pessoas, o que provoca os "milagres" não são as velas, mas a energia ou fé depositada no acto de a acender. Provavelmente nem precisas de usares essas velas em especifico ...
Mas atenção, isto é uma opinião pessoal. Deixo o assunto para os entendidos :)

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: helenasilva em 03 junho, 2013, 09:27
Olá bom dia,consultei uma cartomante ,  onde  acabamos por ter que comprar três. velas,uma preta outra de são expedito e a outra abre caminhos. A preta diz que é para tirar o mal , as outras para a nossa vida ir em frente. Gostaria de saber , não será uma maneira explorarem as pessoas? Cada vez que queimarmos uma vela temos que ir lá a uma consulta para tirar o mal

A ultima parte não percebi se estas a afirmar ou a questionar se será assim.
Em todo o caso, acho um abuso se lá tiveres que ir sempre que acenderes uma vela.. ou seja, foste lá na vez que compraste as velas e terás que ir mais três vezes, uma por cada vela....  :-\ nessas vezes terás que pagar mais alguma coisa ou já esta tudo incluído no valor da vela?
Eu pessoalmente desconfio sempre de situações em que a pessoa tem que lá voltar e pagar mais um X pela continuação do trabalho. Dá mesmo a entender que estão a prender aquele cliente e depois disso, poderão surgir mais umas rezas ou uns incensos ou outra coisa qualquer e assim a pessoa passa la a vida e deixa lá mundos e fundos...
Acho que deverias procurar uma segunda opinião para o teu problema.
Boa sorte :)

Uma vez fui a um Centro Espírita de Magia Branca, só por curiosidade, tinha de dizer alguma coisa quando chegasse à minha vez, como não precisava de nada em especial, pedi para conhecer o meu Anjo da Guarda.

A Médium respondeu:

- Se não acreditas para que o queres conhecer? Quando saíres leva uma vela azul, acende-a e ele revelar-se-á.

O que não me disseram é que, para além dos 10.00€ que paguei para a sessão, ainda era suposto pagar a vela.

Saí a meio para fumar um cigarro e decidi ir embora, não paguei a vela, jamais tinha feito algo semelhante, mas ainda hoje a tenho ali, guardada numa gaveta, à espera.

Eu sinto-me bem comigo e ela está a descansar, não serve para nada até que alguém lhe dê um propósito qualquer, quanto ao anjo da guarda, já o vi e estive com ele numa viagem astral e curiosamente nem me falou na vela.

Acho que os objectos feitos pelo Homem só têm o valor que nós lhes atribuímos, por si só, não passam de seres inanimados.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Citação de: Lilith Lua Negra em 28 junho, 2013, 16:22
Uma vez fui a um Centro Espírita de Magia Branca, só por curiosidade, tinha de dizer alguma coisa quando chegasse à minha vez, como não precisava de nada em especial, pedi para conhecer o meu Anjo da Guarda.

A Médium respondeu:

- Se não acreditas para que o queres conhecer? Quando saíres leva uma vela azul, acende-a e ele revelar-se-á.

O que não me disseram é que, para além dos 10.00€ que paguei para a sessão, ainda era suposto pagar a vela.

Saí a meio para fumar um cigarro e decidi ir embora, não paguei a vela, jamais tinha feito algo semelhante, mas ainda hoje a tenho ali, guardada numa gaveta, à espera.

Eu sinto-me bem comigo e ela está a descansar, não serve para nada até que alguém lhe dê um propósito qualquer, quanto ao anjo da guarda, já o vi e estive com ele numa viagem astral e curiosamente nem me falou na vela.

Acho que os objectos feitos pelo Homem só têm o valor que nós lhes atribuímos, por si só, não passam de seres inanimados.

Que chulos  :-\ !!

as velas servem apenas para quem acredita no seu poder
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem



Em relação a velas tenho uma engraçada:
andava eu á procura de velas aqui na zona,embora já tenha os meus fornecedores em Lisboa,mas andava a ver se havia algo de jeito,e entro numa loja com uns anjinhos e coisas afins,e perguntei o preço das velas brancas,que também poucas mais tinhame  diz-me a senhora da loja:Olhe,estas velas são otimas,por se o senhor precisar de alguma resposta elas dão,quando acabam de queimar,deixam uma imagem,uma flor ou algo assim,estas velas são especiais,tem ESOTERISMO!
ahahaahahahaahahahaahahah
Tinham efeito esoterico na carteira! ahahaahahahaah

;D ;D ;D ;D
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!