Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cabeçada no vazio
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 1.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.Depois de algum tempo desaparecido trago um episódio que se passou hoje de manhã comigo.
Trabalho na Camara Municipal cuja minha principal função assim como dos meus colegas é montar e desmontar festas,ou seja tudo o que se relaciona com eventos.
Então estávamos hoje a desmontar uma festa e eu estava em cima do reboque da carrinha a fazer a carga á medida que os meus colegas me iam dando o material.Acabo de arrumar uma peça e assim que me viro alguma coisa me empurrou a cabeça e bati nem sei no quê visto que não tinha nada na frente onde podesse bater com a cabeça,o caricato é que ainda me aleijaram(eu não fiz nada para isso)
Dois dos meus colegas ficaram espantados porque viram-me a bater e os outros dois riram desalmadamente a pensar que estava na brincadeira.

Antes que perguntem não fumo drogas,estava acordado e bem acordado e não tenho problemas psicológicos.
Já aconteceu a alguem dar uma cabeçada no vazio?muito estranho :-\

Nix
Nunca me aconteceu.
Muito estranho isso  :-\ .

Nunca tive ou presenciei tal experiência. Atirando assim para o ar... diria que talvez estivesses na presença de alguma entidade que estivesse materializada ou a ser algo físico poderás ter tido um espasmo muscular!?  ::)
Acontecimento curioso de facto...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: Ghostbuster1983 em 29 maio, 2013, 12:41
Boa tarde a todos.Depois de algum tempo desaparecido trago um episódio que se passou hoje de manhã comigo.
Trabalho na Camara Municipal cuja minha principal função assim como dos meus colegas é montar e desmontar festas,ou seja tudo o que se relaciona com eventos.
Então estávamos hoje a desmontar uma festa e eu estava em cima do reboque da carrinha a fazer a carga á medida que os meus colegas me iam dando o material.Acabo de arrumar uma peça e assim que me viro alguma coisa me empurrou a cabeça e bati nem sei no quê visto que não tinha nada na frente onde podesse bater com a cabeça,o caricato é que ainda me aleijaram(eu não fiz nada para isso)
Dois dos meus colegas ficaram espantados porque viram-me a bater e os outros dois riram desalmadamente a pensar que estava na brincadeira.

Antes que perguntem não fumo drogas,estava acordado e bem acordado e não tenho problemas psicológicos.
Já aconteceu a alguem dar uma cabeçada no vazio?muito estranho :-\

Boa noite. Essa situação foi um pouco estranha. Já tive situações parecidas, do género; empurrarem-me, ou segurar algo nas mãos e ter a sensação que algo me tocou e deixar cair coisas....poderia ter sido desiquelibrio da minha parte também (não estou a dizer que se tenha passado consigo a mesma coisa). Sinceramente...não sei o que dizer para o ajudar.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Já me tem acontecido mais coisas e estão todas aqui relatadas,a sorte é que são coisas ao de leve.Admito que tenho medo de entidades.
Vou arriscar o espasmo muscular para não ficar com macaquinhos no sotão ;)

Citação de: Ghostbuster1983 em 29 maio, 2013, 12:41

Achei curiosa a tua exposição e até de certa forma bem humorada e inteligente...
Estava a ler e perguntava-me: Ainda não vieram aqui falar nos  espasmos musculares? (acho que é a explicação 572 do catálogo de algumas pessoas) quando mais abaixo.... "poderás ter tido um espasmo muscular!?" Foi o meu momento de glória pessoal... Eu acredito no que relatas. Por mais extraordinário que seja, há coisas inexplicáveis. Agora só tens é de não tentar arranjar explicações para isso, dá isso como algo que aconteceu e pronto, as explicações que tentei encontrar para mim mesma, nunca me levaram a lado nenhum. BJ boa sorte!