Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda!!! Estarei possuído?
    Iniciado por HotShot
    Lido 1.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, chamo-me David tenho 15 anos sou do porto Portugal.
Gostaria de vos falar de uma situação que esta a acontecer comigo neste últimos tempos vou deixar aqui um texto um pouco grande pois gosto de relatar tudo direito.
Bem eu desde de pequeno que sou um pouco anormal  :-\ eu quando era criança sempre que ia dormir a casa da minha avô no quarto em que eu dormia com ela eu via o meu avô era um estrela que eu via era uma estrela que se via da janela fechada por os buracos da persiana eu via uma luz amarela muito grande e depois via um homem a minha avô sorria.(O homem que eu via era o meu avô homem da minha avô)
Observação: a minha avô é cartomante muito recomendada na zona do porto Gondomar Valongo etc.
Eu desde de muito pequeno sinto presença de espíritos atrás de mim , nunca vi um   :-[ sempre que me olhava ao espelho sentia uma pessoa atrás de mim a "vigiar os meus passos".
Quando eu era pequeno tive tipo um caso parecido com o possuímento , vou relatar o que a minha avô me relatou em não conseguia ouvir um oração parti os "bonecos" da minha avô bonecos de jesus Fátima etc , eu apagava as velas que a minha avô fazia para esses trabalhos rasguei as bíblia de bolso e a outra a "normal" sentia sempre alguém atrás de mim :/ nos espelhos e tudo como já citei ali em cima :/
Agora vou contar o que se esta a passar nos últimos tempos.
->Tenho sentido alguém atrás de mim  :-\
->Fui expulso do autocarro que me leva a escola porque andei três vezes a bulha dentro do autocarro :/ incluindo insultar o próprio  motorista.Não deixar a pessoas idosas sentarem-se nos bancos da frente.
->Agora vou escrever um texto um pouco grande :/ !! Neste ano lectivo a minhas notas baixaram radicalmente para 1 negativa por período para 13 negas disciplinas todos :/ fiz agressões verbalmente a fisicamente a toda gente da minha turma incluído professores.
Andei a fumar tabaco e drogas embora isso tenha sido muitas poucas vezes :/ mas mesmo assim não me orgulho nem um pouco andei com as pessoas que só fazem porcaria na escola não vão as aulas nem nada parecido :/.
-> Uns dias antes da minha mãe tomar a decisão de eu não ir a escola uns 2 meses e meio atrás eu numa das ultimas semanas bati nesse grupo onde eu andava (pessoal que só fazia porcaria) por eles terem roubado o meu melhor amigo :/ e outras razões  >:( depois de eu andar a bater em toda gente ter más notas entre outras coisas o meu amigo tentou me abrir os olhos :/ eu não sei o que aconteceu só consegui parar quando lhe tinha partido um braço. :-\
->Tenho sentido alguém atrás de mim alguém que não me larga dantes a minha avô que via espíritos ela dizia me era o meu avô agora duvido :(
->Vou contar o que se passou hoje por que me levou a escrever isto aqui..
Nos últimos dias 2 dias tem me aparecido muitos mais pontos negros e espinhas na cara ganhei uma enorme ferida a beira da boca uns dentes que me tem doido por todo o lado :/ e por vezes deito sangue dessas feridas e dentes :/ hoje a noite quando foi tomar banho com o meu "irmão" (sim eu sei que é muito estúpido ainda tomar banho com o meu irmão mas ele gosta de brincar na agua normal ^^
eu acabei de dar banho ao meu irmão e começei a lavar me me a mim e tava me a rir do meu irmão do riso dele :) quando vou a fechar os olhos para lavar a cabeça apareceu me um homem com umas patas cheias de pelô tipo ovelha com uns "cornos" na cabeça com a pele vermelha isso aconteceu quando o meu irmão saiu da banheira fiquei cheio de mim foi me logo embora :/
Eu andei a procura do que seria isto e encontrei este site e achei que vocês me podia ajudar um pouco.
OBS-> Do que eu era dantes não acreditava em nada destas coisas era penso que era um rapaz com um bom coração que tinha pena de toda gente pobre que passa fome que é violada etc mas também um pouco arrogante e com a mania da superidade leva tudo na brincadeira, ajudava toda gente a minha avô mais velha ^^
Obs-> do que sou agora não ajudo ninguém penso que quem passa fome devia ir trabalhar sou muito arrogante e agressivo com toda gente :/
Peço ajuda :/
Eu ando com uns sonhos estranhos :/ que eu fazia o tal chamado pacto com o diabo e a minha doença "asma" acabava que seria rico etc :/
Obrigado a todos os que me ajudarem :)
Eu sei que estou numa idade de crescimento e que é normal doer os dentes etc
Mas espero que compreendam  :/
Ainda não falei com a minha avô e por enquando não tenciono  ::)

Obrigado pela vossa atenção .








e.e

MyAngel
Boas.

Pelo que me consigo aperceber, através do teu comentário, que está uma bela confusão, aquilo que se passa contigo é mais um problema a nível interno que caso de possessão.
Pela idade que mencionas, é a idade em que se procura afirmar na sociedade; aquilo a que chama "virar de pito para galo".
Já tentaste olhar-te ao espelho, e pensares para ti mesmo: "Porque é que faço todas estas coisas más, se não me considero mau?"

Deixa de pensar que serão outros a fazerem-te essas coisas, e faz TU aquilo que é o mais correto. Tens de alterar o teu comportamento.
Até pode haver alguma coisa espiritual, mas o que referes é tipico da juventude.

Se queres ser bom, tens de viver no bem. Tudo o que venha à mente, que não seja bom, deve ser ignorado. Tu é que decides isso.