Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito]'Serial killer' de 15 anos tatuava fantasma por cada vítima
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jovem de 15 anos matou pelo menos sete pessoas
'Serial killer' tatuava fantasma por cada vítima
Um 'serial killer' ainda menor de idade, com apenas 15 anos, foi preso em João Pessoa, capital do estado de Paraíba, nordeste do Brasil, por ter assassinado pelo menos sete pessoas.
Orgulhoso do trabalho macabro que fazia, o miúdo, que possivelmente executou as vítimas por encomenda, tatuava um fantasma por cada pessoa que matava.
O jovem homicida foi detido na quarta-feira passada, horas depois de ter assassinado a sétima vítima conhecida até agora. Ao ser preso, o rapaz não reagiu nem mostrou qualquer emoção, confessando tranquilamente os sete homicídios e dando detalhes sobre cada um deles.
Nas costas do jovem 'serial killer', a polícia encontrou uma tatuagem com o rosto de um mago. Em redor desse rosto, que seria a personificação do próprio miúdo, havia seis outras tatuagens menores, todas de fantasmas, cada uma delas representando uma vítima.
O adolescente foi preso exatamente quando foi ao tatuador para marcar nas costas o sétimo fantasma, representando a pessoa assassinada no dia anterior. A polícia ainda não conseguiu esclarecer se o rapaz matava as pessoas por conta própria, por prazer e maldade, ou se é um executor contratado por traficantes de droga para eliminar rivais e maus pagadores.
Apesar de já ter confessado sete mortes, podendo ter assassinado até mais pessoas, o criminoso não vai passar muito tempo preso. A lei brasileira para menores prevê que, independentemente da quantidade e da gravidade dos crimes cometidos, um menor de 18 anos não poderá ficar preso mais de três anos, e, ao sair, todos os seus crimes serão apagados do cadastro.


Fonte:CM

Tão jovem, e já com tanta maldade.  :o
E dentro de três anos começa tudo de novo, pois acho impossível que o tempo que ele vai passar preso seja suficiente para o reabilitar para viver em sociedade. 

Sou Brasileira e tenho vergonha das leis do meu país!!! É o fim do mundo!!!!
B.S