Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relato de experiências
    Iniciado por Pagão
    Lido 2.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui este relato sobre a minha mulher e aguardo opiniões vossas.
Já a muitos anos ate agora que sempre teve experiências paranormais ou seja, é muito frequente ver espíritos de pessoas ou vultos por vezes ouve-os a falar, ainda a pouco tempo via um espírito no local de trabalho e veio a descobrir fotos dessa pessoa lá no local onde a mesma morreu.
Por vezes quando diz pra alguma coisa acontecer e se está mais alterada isso acontece mesmo, já verifiquei varias vezes.
A uns anos atrás ainda no inicio da nossa relação fomos mais um casal amigo ao sanatório só recentemente me disse que viu muitos espíritos as janelas e ouvia passos sobre madeira, mas nunca disse nada pra não pensarem que era maluca.
Uma vez no cemitério quando estava na campa da avó estava a chover muito e ali naquela campa parou de chover.
Por exemplo quando era mais nova fazia o jogo do copo sozinha que funcionava a primeira tentativa.
Já por outra ocasião foi com uma amiga a uma vidente, quanto entrou na sala a vidente disse logo: ela consegue ver também não a quero aqui se não, não consigo fazer nada e disse-lhe que tinha 2 espiritos encostados a ela.
Há muito mais pra contar vou ficar por aqui se não vai ficar um texto enorme.
Ps: A minha mulher não tem qualquer tipo de medo diz que já está habituada e medo tem dos vivos esses sim podem lhe fazer mal mal agora os mortos se formos fortes nada acontece

Acho que não a deves contrariar em nada...

Brincadeiras à parte, esses dons usados para ajudar quem precisa deles e não os tem, talvez seja uma excelente aposta, se a tua esposa percebe do assunto tudo bem, caso contrário devia ter uma preparação qualquer, digo eu, para que não aconteça nada errado sem ela querer, por exemplo!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Preparação com quem? E com que fim? que rumo dar? e com tanto aldrabão por ai nunca se sabe em quem confiar, se bem que por norma a minha mulher olha para as pessoas e diz-me logo se gosta ou não e não falha ( não é o gostar em aspecto, ate podem ser doutores muito cultos etc, se vê que há algo de negativo com a pessoa não falha)

olá Pagão, bem vindo :)

deixa-me dar-te os parabéns pela tua mulher.
se reparares todos os dias aparece aqui alguém que tem um dom e não sabe o que fazer com ele ou muitas vezes suspeita que o tem.
a tua mulher parece ter um grau bastante avançado de mediunidade pois, para alem de ver também os consegue ouvir :)
como ela reage quando tem um encontro desta categoria?
provavelmente ela já se interrogou várias vezes do porquê de "eles" chamarem a sua atenção....
aguardo com espectativa esse relato em relação ás situações que acontecem quando ela está mais alterada ;)

Como disse já tem destas passagens desde muito nova e diz que já está habituada, não sente medo nem fica em pânico, (eu já não posso dizer o mesmo :)) por exemplo uma senhora que faleceu no local de trabalho como relatei acima, assim que a minha mulher soube que a senhora tinha falecido ali (é num hospital) quando voltou a ver novamente o espírito da mulher disse-lhe: "vai em paz minha crida que isto aqui não interessa a ninguém" e desde ai nunca mais viu esse espírito.
Por exemplo ainda a semana passada diz que estava a espera do elevador e sentiu um espírito a passar por ela, quando a porta do elevador abriu saíram de lá com uma maca e um morto em cima.
Uma vez entramos em casa dos meus pais e viu o meu avô que lhe disse: o que é que estás a fazer aqui.
Porém só falamos disto a bem pouco tempo nunca contou nada para não pensarem que era doida.

MyAngel
Boas Pagão.

Não compreendo onde pretendes chegar com a tua conversa. Como já disseram, a tua esposa tem um dom mediúnico extremamente apurado; e se ela se dá bem com ele, então não há problemas. Tendo em conta o que vais referindo, ela até consegue ter bastante controlo dele.
Fica descansado e sossega.
Quantos teem dons "escondidos" e vivem infortúnios constantes sem se aperceberem do porquê?

Fica em paz e habitua-te a isso.

Boas MyAngel, não pretendo chegar a lado algum com esta conversa, isto é um fórum para se poder falar, trocar impressões etc.. e é com esse objectivo que aqui comento essas experiências foste um bocado infeliz na tua observação inicial, mas tudo bem.

MyAngel
Citação de: Pagão em 22 maio, 2013, 22:32
Boas MyAngel, não pretendo chegar a lado algum com esta conversa, isto é um fórum para se poder falar, trocar impressões etc.. e é com esse objectivo que aqui comento essas experiências foste um bocado infeliz na tua observação inicial, mas tudo bem.

Não fui infeliz, mas franco e direto.  Peço desculpa por isso.

Franco e directo! então para ti pra que serve um fórum? não gostas do que escrevo é simples passas ao tópico seguinte não te pedi para comentares muito menos para ler, agora não venhas dizer que foste franco e directo quando entras feito arrogante, tens muitas maneiras de dizer as coisas e com modos. Mas enfim já não és a primeira pessoa a dizer que arrogância é frontalidade, portanto...

MyAngel
Não precisavas de levar as coisas tão a peito, mas prontos.
Vou explicar aquilo que senti quando li este tópico; e nada tem a ver com esta troca de palavras.

Assim que li este tópico, tive a sensação de passar por um embuste, algo que não é verdadeiro.
Não digo isto por dizer, mas por ser a minha intuição a dizer-me isso.

Não vou continuar em diálogo contigo. Mais uma vez tens razão. Se não concordo, avanço. Não preciso postar.

Desejo tudo de bom para ti e para a tua esposa. Fica bem.

Embuste, então pensas isso de todos os relatos parecidos com este, mas ficamos por aqui.
Tudo o que escrevo corresponde a verdade, cada qual tem o direito de acreditar ou não.

MyAngel
Citação de: Pagão em 22 maio, 2013, 23:49
Embuste, então pensas isso de todos os relatos parecidos com este, mas ficamos por aqui.
Tudo o que escrevo corresponde a verdade, cada qual tem o direito de acreditar ou não.

Não penso isto em todos os relatos, mas sigo a minha intuição; e ainda continuo a sentir que isto não é de todo verdade. Peço desculpa se ofendo ao dizer isto, mas é o que sinto.
De qualquer forma, podes seguir os conselhos que te foram dados. Esperemos que te sintas melhor com a mediunidade da tua esposa.

Bem haja.

Com um dom assim,ela pode ajudar muitas pessoas desencarnadas a transcender,ir para o lugar que devem ir,pois muitos que morrem as vezes ficam perdidas por ai,e precisam de ajudar para serem guiadas,fico imaginando as pessoas que tanto amam seus familiares e que quando morrem acham que estao em paz,mas nem sempre e assim,o pior e quando veem eles em espiritos e se assustam,como se nao o amassem em vida,nao mudou nada,apenas perdeu sua casca,esse nosso pedaço de carne que carregamos.
Eu adoraria ter um dom assim mas so mais um mero mortal na terra  :-\