Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Desmanchar feitiço de amarração
    Iniciado por FilhadoSol
    Lido 6.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por gentileza...
gostaria de saber... no caso de uma pessoa ter sido vitima de amarração e desejar libertar-se... ou alguém pedir por ela... digamos que o Alto veja mérito e merecimento em essa pessoa ser libertada da maldição... em quanto tempo os benfeitores espirituais conseguem libertar a pessoa? Porque eu sei que as amarrações de modo geral, infelizmente, acabam dando resultado. Sei que acontece dentro de algumas semanas... a pessoa que antes não queria de jeito nenhum voltar para a outra, acaba voltando. Não vou nem expor muito a minha visão a respeito disso, pois considero um verdadeiro crime contra o próximo e algo que causa sim muita dor e estragos na vida de uma pessoa e daquelas que a cercam... mas voltando à pergunta: eu acredito que o Bem pode desmanchar o que o mal fez. Porém, gostaria de saber dentro de quanto tempo isso é possível? Li que só é possível após sete meses ou sete luas minguantes pelo fato de a amarração unir as energias vitais das duas pessoas (através dos chacras) e que só após sete meses tais energias teriam assentado novamente e poderiam voltar a ser mexidas, pois do contrário poderia causar danos perigosos à pessoa amarrada. Isso é fato? Outra coisa... quer dizer então que a amarração não é apenas uma terrível obsessão espiritual onde os espíritos vampirizam e influenciam a pessoa? Além de tudo ainda mexe nas energias vitais (chacras) atando-os aos da pessoa que pediu a amarração? É por isso que dizem que o espírito está preso? Preso na pessoa ou em si mesmo? A pessoa amarrada sabe que não ama a outra ou ela tem a ilusão de amar? Alguém pode me ajudar a compreender? E no caso de o amarrado gostar de uma terceira pessoa (que ele abandona para voltar para a que pediu a amarração)... ele deixa de gostar da pessoa? Sei de casos de homens que gostavam de alguém e eram felizes com a moça e ao serem vítimas de amarração, se afastaram da pessoa e voltaram para quem pediu a amarração, porém infelizes, tristes, perturbados e com problemas de saúde, inclusive. Já li que o tormento se dá enquanto a pessoa resiste em voltar pra quem pediu a amarração, mas até onde sei mesmo que volte... continua sendo infeliz e tendo problemas de saúde, inclusive pesadelos e alucinações. Sei que são muitas perguntas... mas agradeço se me ajudarem a entender.

as amarrações são um mundo cpmplexo, mas a fé em Deus e as orações podem retirar qualquer amarração. Pode demorar, mas o tempo de Deus não é o nosso tempo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem