Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que parecia um filme de terror
    Iniciado por Gida
    Lido 1.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava com alguém, num sítio que me parecia um quarto e na parede estava um espelho de corpo inteiro olhei, no reflexo era eu, mas com outro aspecto, parecia pálida com olhos escuros como se fossem pretos ou então que não tinha dormido... depois apareceu um dado,  eu sabia que ninguém podia mexer nele porque se o dado move-se abria uma outra dimensão e saíam demónios de lá, este alguém que estava comigo sem ver o dado que estava no chão deu um pontapé e de repente sinto me assustada, mas não vejo nada com medo, sei que passado um bocado sinto alguém a morder-me nas costas e pescoço, sei que sou eu com aspecto demoníaco a comer-me, acordo com a sensação de ter estado mesmo alguém morder-me nas costas e pescoço... tive durante bastante tempo para me mexer e voltar acalmar-me e não consegui mesmo abrir os olhos não dormir até vir a luz do dia...


Ainda pensei que sentido posso dar a este sonho mas não sei porque nem vi, nem li nada que fizesse ter um sonho tão estranho.

não será por leres as histórias do fórum?quando vim para este fórum,na semana seguinte tive bastantes pesadelos...ehehe

Citação de: Nita em 09 maio, 2013, 19:04
não será por leres as histórias do fórum?quando vim para este fórum,na semana seguinte tive bastantes pesadelos...ehehe

Concordo com a Nita :)
Quando comecei a frequentar o fórum, andei uns tempos mais nervosa e impressionada por causa das coisas que vi e li aqui.
Mas não te preocupes que isso passa ;)