Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Algumas experiências ao longo da vida
    Iniciado por fjfj
    Lido 2.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal! Registei-me no fórum, quem me o deu a conhecer foi um amigo meu!
Sou de Castelo Branco onde estes assuntos são bastantes desconhecidos e poucos mas bons o sabem!
Tenho 14 anos nunca levei isto com pressa sempre soube que exista algo para além da "vida normal"..
O primeiro susto tinha 4/5 anos a minha bisavó tinha morrido e quando estava a "~defecar~ " desculpem) com a porta aberta ao fundo do corredor vi-a... chamei imediatamente a minha mãe e o meu coração não parava de bater..
A minha mãe sempre me contou que de pequeno tinha muito medo do escuro e da noite! Hoje em dia já sei que a melhor forma é não mostrar medo e passar o assunto..
Sempre tive sonhos estranhos mas isso é normal uma criança, a minha tia morreu a uns meses e todos da familia acordamos as 6 da manha todos! Eu tenho a certeza que existe algo sei a muito tempo! Mas sempre quis ignorar e perder o medo!
A minha mãe abriu uma loja e a antiga patroa fez-lhe mal através de magia negra, já conheço as coisas dos videntes que curam magia negra, branca isso tudo já sei
As vezes acontecia coisas com o meu amigo que mencionei no inicio do tópico que me relembravam as minhas "coisas" sempre que dou importância desenvolvem-se e eu não quero por enquanto!
O novo episódio foi o seguinte:
Ia a secar o cabelo e a porta pareceu que se abriu, via-me ao espelho não aparecia e tive muito medo, no dia seguinte foi piorando até ao 3 dia que tive simplesmente de fugir da casa de banho os meus olhos tavam estranhos! Não consigo explicar e no dia seguinte vi uma cena preta mas mal olhei "apagou-se logo" tenho pensado nisto há uma semana! Tenho ultrapassado estes assuntos mas ´gostava de ouvir a vossa opinião a ver no que me podem ajudar!
Obrigado pela atenção!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


é de valor ver hoje em dia uma pessoa de 14 anos escrever defecar.
Não sou crente mas se fores menos sucinto de certeza que há quem te possa elucidar melhor.
supercalifragilisticexpialidocious

Nix
É normal naquela idade teres visto uma entidade, senão mais.
O teu relato está bastante confuso.
Que "cena" preta é que viste?

Um pouco de "fumo" que mal olhei apagou-se de imediato!

Citação de: fjfj em 03 maio, 2013, 20:31
Boas pessoal! Registeime no forum, quem me o deu a conhecer foi um amigo meu!
Sou de Castelo Branco onde estes assuntos são bastantes desconhecidos e poucos mas bons o sabem!
Tenho 14 anos nunca levei isto com pressa sempre soube que exista algo para além da "vida normal"..
O primeiro susto tinha 4/5 anos a minha bisavó tinha morrido e quando estava a "~defecar~ " desculpem) com a porta aberta ao fundo do corredor vi-a... chamei imediatamente a minha mãe e o meu coração não parava de bater..
A minha mãe sempre me contou que de pequeno tinha muito medo do escuro e da noite! Hoje em dia já sei que a melhor forma é não mostrar medo e passar o assunto..
Sempre tive sonhos estranhos mas isso é normal uma criança, a minha tia morreu a uns meses e todos da familia acordamos as 6 da manha todos! Eu tenho a certeza que existe algo sei a muito tempo! Mas sempre quis ignorar e perder o medo!
A minha mãe abriu uma loja e a antiga patroa fez-lhe mal através de magia negra, já conheço as coisas dos videntes que curam magia negra, branca isso tudo já sei
As vezes acontecia coisas com o meu amigo que mencionei no inicio do tópico que me relembravam as minhas "coisas" sempre que dou importância desenvolvem-se e eu não quero por enquanto!
O novo episódio foi o seguinte:
Ia a secar o cabelo e a porta pareceu que se abriu, via-me ao espelho não aparecia e tive muito medo, no dia seguinte foi piorando até ao 3 dia que tive simplesmente de fugir da casa de banho os meus olhos tavam estranhos! Não consigo explicar e no dia seguinte vi uma cena preta mas mal olhei "apagou-se logo" tenho pensado nisto há uma semana! Tenho ultrapassado estes assuntos mas ´gostava de ouvir a vossa opinião a ver no que me podem ajudar!
Obrigado pela atenção!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa noite fjfj,

Desde já agradeço o teu tópico, mas aproveito para te aconselhar a ler as regras do fórum antes de abrires qualquer tópico, isto porque deste muitos erros ortográficos e não são permitidos. As regras são poucas mas são de cariz obrigatório.

Em relação ao teu tópico, a mancha preto que viste era um vulto ou uma espécie de mancha preta no ar?
ILYM


isto às vezes são manifestaçãoes do inconciente, não ligues.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 maio, 2013, 15:14
isto às vezes são manifestaçãoes do inconciente, não ligues.
manifestações do incociente?

Citação de: cleopatra em 04 maio, 2013, 15:14
isto às vezes são manifestaçãoes do inconciente, não ligues.

Aconselho isto mas não a 100%.... não dês importância mas vai tendo atenção se te acontece mais vezes.
Caso aconteça, avisa-nos.  ;)
ILYM

Nix
Às vezes é da nossa imaginação.
Hoje em dia os miúdos tem acesso a tudo, incomoda-me bastante, mas suponho que irá ser pior num futuro bem próximo.
Infelizmente.



Olá  cleopatra

Não entendi essas manifestações do inconciente.

Daria para dar uma pequena explicaçãozinha.

Fica bem.



Falcão