Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Acordou no velório
    Iniciado por kikka
    Lido 1.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia :)

bom, passo a citar o meu sonho desta noite...
sonhei que estava a chegar ao velório de uma senhora que já faleceu, na realidade ela era da classe media-baixa mas no sonho o seu velório estava a ser numa casa muito rica. havia muita gente a chorar, a certo momento a senhora sentou-se no caixão, tossiu e saiu dele para ir cumprimentar e falar com as pessoas. ela estava muito mais nova do que quando a conheci. lembro-me também de que comentei (no sonho) com o meu avô, porque é que a tinham num caixão, dada como morta se ela parecia estar tão bem de saúde, porque fizeram isso,...


alguém tem algo a dizer acerca deste sonho??
Cumps, Kikka

que relação tinhas com essa senhora?

Os sonhos é sempre um tema bastante subjectivo.
Não existe um único livro ou pessoa que tenha a certeza quanto ao significado dos sonhos.
Existem milhões de livros com significados diferentes.
Se fosse o Freud, teria alguma conotação sexual, certamente. Só para de dar um exemplo.
Quanto muito podes explicar melhor a tua relação com a senhora.
E tentares lembrar-te de algumas conversas sobre a mesma ou situações que passaste pré e pós morte.
Talvez ai te consigamos ajudar melhor.
Outra coisa, é que provavelmente os sonhos não terem qualquer tipo de significado objectivo.
São apenas fragmentos de coisas que vimos, ouvimos, passamos, cheiramos, etc...
Agora imagina isso misturado de várias situações, aliado à subjectividade aleatória da nossa mente.
Ashesrain

A senhora foi minha vizinha durante uns anos, mas era daquele tipo de senhoras que raramente via, raramente estava em casa dela por estar constantemente a passar dias ou semanas em casa de filhos.
Cumps, Kikka