Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • energias negativas
    Iniciado por carlajesus
    Lido 2.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o meu guia ligou me para eu afastar me da minha mae porque tudo que eu faco ela leva as consequencias . Sera possivel eu tar ainda ligada pelo cordao?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 07 abril, 2013, 18:48
o meu guia ligou me para eu afastar me da minha mae porque tudo que eu faco ela leva as consequencias . Sera possivel eu tar ainda ligada pelo cordao?

Como assim?
Explica... Que guia? Que cordão?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Como continua a frequentar regularmente o PP, e como sou muito curioso, gostaria que me explicasse como é que o seu Guia lhe ligou. Pelo telefone ou por que meio.

Citação de: carlajesus em 07 abril, 2013, 18:48
o meu guia ligou me para eu afastar me da minha mae porque tudo que eu faco ela leva as consequencias . Sera possivel eu tar ainda ligada pelo cordao?

A única coisa que entendi foi que a tua mae leva com as consequências de tudo o que fazes. Então é altura de dizer: Deixa de fazer asneiras e coisas más!!!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: oculto em 08 abril, 2014, 20:05
Como continua a frequentar regularmente o PP, e como sou muito curioso, gostaria que me explicasse como é que o seu Guia lhe ligou. Pelo telefone ou por que meio.

na minha opinião deve ter sido ligação telepática, mas também estou curiosa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: carlajesus em 07 abril, 2013, 18:48
o meu guia ligou me para eu afastar me da minha mae porque tudo que eu faco ela leva as consequencias . Sera possivel eu tar ainda ligada pelo cordao?

::) ::)

E que Guia é esse que te diz para te afastares duma pessoa que certamente te ama e te apoia em vez de te aconselhar a seres melhor pessoa? Se é que precisas de mudar alguma coisa em ti...

Podes ser mais específica?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth