Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Médica mata doentes para libertar camas
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 3.662 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Uma médica brasileira pode ser responsável pela morte de mais de 300 pessoas. De acordo com a imprensa brasileira, Virgínia Soares de Souza está acusada de desligar as máquinas e injectar drogas letais em pacientes, matando-os para assim conseguir ter mais vagas no hospital.

O Brasil está em estado de choque com aquele que pode ser um dos maiores casos de assassínio em série perpetrado por um médico. De acordo com a imprensa brasileira, estão a ser investigados mais de 300 casos de morte de pacientes nos cuidados intensivos, e a principal suspeita, a médica Virgínia Soares de Souza, está já a ser julgada por sete crimes de homicídio.

A médica brasileira era responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Curitiba, Brasil, e teria como modus operandi o corte de oxigénio e a administração de fármacos letais em doentes dos cuidados intensivos, com o objectivo de libertar camas.

Virgínia Soares de Souza foi presa preventivamente, juntamente com outros três médicos, três enfermeiros e um fisioterapeuta, há cerca de um mês, no âmbito do julgamento de sete homicídios nestas circunstâncias. A clínica foi libertada mais tarde.

No entanto, o Ministério Público veio agora adiantar que no total já existem 20 casos fechados e outros 300 em investigação. O caso começou após denúncias de familiares das vítimas e de ex-funcionários do hospital."

Fonte: noticiasaominuto.com

Mas um motivo pra eu ter vergonha de ter nascido aqui,no minimo nao vai ficar muito tempo presa,como muitos outros por aqui,vi dizerem que ela matava pra da vaga pra quem tem plano de saude

Já tinha visto esta noticia no canal brasileiro record. Essa medica é brasileira, mas poderia ser de qualquer nacionalidade. De certeza que em portugal e em outros países devem fazer o mesmo. Infelizmente existem muitos casos destes. Vi uma vez uma reportagem, que um medico na américa que se chamava o doutor morte, ele matava os doentes com um medicamento que lhes faziam paragens cardiacas. Ele matou mesmo muitos pacientes. Até que foi apanhado. Vou tentar procurar na net alguma noticia sobre esse medico. DEUS nos livre de meter no nosso caminho um medico assim.

Exacto Gitana, o facto de ela ser brasileira acho que até é o dado menos importante nesta história toda...
Essa senhora é uma psicopata e seria psicopata em qualquer parte do mundo.
Também já tinha ouvido falar desse caso na América, mas já há algum tempo, já não me lembro de detalhes...
Eu geralmente só já vou ao médico quando não aguento mais. Felizmente tem sido poucas vezes...

Isto faz-me lembrar uma história verídica que aconteceu num hospital
Todas as semanas no mesmo dia morria um paciente na mesma cama.
Parece paranormal?
Mas não, todas as semanas no mesmo dia, a empregada de limpeza ia aspirar o quarto e desligava máquina que mantinha o paciente vivo, para ligar o aspirador.
ehehehehehe
Ai ai, ele há coisas...
:P
Ashesrain


Ashesrain

Moro em Curitiba e estamos todos perplexos com essa notícia.
Ela está presa... e espero que fique lá, por muuuito tempo...
Quantos inocentes ela matou a sangue frio!
Só uma coisa a declarar, aqui se faz, aqui se paga!
A justiça tarda, mas não falha.

Estou indignada, desse fato ter ocorrido em Curitiba, que a propósito fez 320 anos e é uma grande e linda cidade (considerada cidade modelo do Brasil) com uma louca difamando... queria essa louca em uma cadeira elétrica isso sim!



Uns morrem, outros ficam assim...

Bater-lhe é pouco, MATA-LAS TAMBÉM...
Vão deixa-la andar com atestado psicológico ;D

Enfim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Às vezes tenho pena de não haver penas de morte em certos países...

Ela não devia andar bem...

Mata uns para ter lugar para curar os outros?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mais uma que devia ganhar uma viagem até a uma cadeira eléctrica
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Não provavelmente para os matar também... :o

Pois, porque haveria sempre pessoal para meter na cama
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."