Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • visões que se concretizam e abandono do corpo fisico
    Iniciado por SiniStrouS
    Lido 1.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Gostava que alguém me pudesse ajudar, tenho sonambulismo, premonições que se concretizam, e por vezes durante o sono dou por mim a ver o meu corpo, como que se a minha consciência o tivesse abandonado, mas não é tudo se me concentrar consigo entrar no pensamento de algumas pessoas através do olhar, consigo curar rapidamente qualquer tipo de dor no meu organismo só com o pensamento, sempre desde muito novo me vesti de negro como que por intuição e adoro irracionalmente o pentagrama, mesmo considerando-me agnóstico, sempre que falo com alguém sobre isto, dizem que sou chanfrado e sou varias vezes alvo de risada e gozo, quando me ferem os sentimentos consigo vingar-me involuntariamente das pessoas em questão através do pensamento. mas já tive pessoas que não conhecia de lado nenhum a dizerem que tenho a morada aberta e a mim nenhum mal me pega, o que me deixa mais confuso!


Por favor alguem me pode ajudar? e a sério!

Citação de: SiniStrouS em 27 março, 2013, 17:34
Boas!

Gostava que alguém me pudesse ajudar, tenho sonambulismo, premonições que se concretizam, e por vezes durante o sono dou por mim a ver o meu corpo, como que se a minha consciência o tivesse abandonado, mas não é tudo se me concentrar consigo entrar no pensamento de algumas pessoas através do olhar, consigo curar rapidamente qualquer tipo de dor no meu organismo só com o pensamento, sempre desde muito novo me vesti de negro como que por intuição e adoro irracionalmente o pentagrama, mesmo considerando-me agnóstico, sempre que falo com alguém sobre isto, dizem que sou chanfrado e sou varias vezes alvo de risada e gozo, quando me ferem os sentimentos consigo vingar-me involuntariamente das pessoas em questão através do pensamento. mas já tive pessoas que não conhecia de lado nenhum a dizerem que tenho a morada aberta e a mim nenhum mal me pega, o que me deixa mais confuso!


Por favor alguem me pode ajudar? e a sério!

A morada aberta, permite-lhe uma capacidade mediunica maior, mas o que diz que vê o seu corpo inconsciente, acho que seria viagem astral ou experiencia fora do corpo... Pesquise nesse quadro do forum que rapidamente encontrará respostas...

Quanto a essa vingança de pensamento, só pormenorizando tal coisa lhe poderei indicar e poderei eu mesmo ter uma ideia do que seja...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós