Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Adolf Hitler - O oculto
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 11.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 04 março, 2014, 16:30
pelo que vi num programa de tv,Hitler estava constantemente drogado em anfetaminas e outros,pelo seu médico particular,porque pelos vistos era bipolar,os outros médicos achavam que este seu médico preferido era um burlão e charlatão...claro que nada disto justifica o terror,sofrimento e mortes que ele causou.


Sim, era "drogado" com esse tipo de drogas duras porque na altura era esse o métedo aceite e legal para tratar certas doenças, principalmente degenerativas. Hitler tinha Parkinson, o tratamento que lhe deram era constante, apenas os ss sabiam na altura de resto era mantido em segredo  e escondido com auxilio de doses fortes de medicamentos.
supercalifragilisticexpialidocious

Ninfa
Já agora podia-se fazer-se uma estátua do Hitler, ele com a pose a atar os atacadores, de costas virado para o ar...foi assim que o Hitler perdeu a guerra ;D


É que há alguns que tentam desculpar aquela coisa, a mim não me faz diferença, até brinco com a estória ;D ( não começada por H, porque algumas coisas são ficção a começar pelo coitadinho, doentinho...

Citação de: Ninfa em 06 março, 2014, 11:29
porque algumas coisas são ficção a começar pelo coitadinho, doentinho...

Ninguém aqui disse que o Hitler era um coitadinho por ser doente... Apenas se afirmou um facto: na altura a terapêutica aplicada a certas doenças eram as das tais "drogas" - não vejo nenhum "coitadinho doentinho" na afirmação da Axioma  ;)
E como tem a certeza que a doença de que aqui se fala é uma ficção? Será que me pode indicar fontes onde se confirme que, afinal Hitler não sofria de Parkinson ou outra doença degenerativa? É que ficção pura e dura é o Hitler ter perdido a guerra ao apertar atacadores. O homem calçava botas sem os ditos ;D
Obrigada desde já pela atenção.

Ninfa
#33
Citação de: Pluviae em 06 março, 2014, 15:36
Ninguém aqui disse que o Hitler era um coitadinho por ser doente... Apenas se afirmou um facto: na altura a terapêutica aplicada a certas doenças eram as das tais "drogas" - não vejo nenhum "coitadinho doentinho" na afirmação da Axioma  ;)
E como tem a certeza que a doença de que aqui se fala é uma ficção? Será que me pode indicar fontes onde se confirme que, afinal Hitler não sofria de Parkinson ou outra doença degenerativa? É que ficção pura e dura é o Hitler ter perdido a guerra ao apertar atacadores. O homem calçava botas sem os ditos ;D
Obrigada desde já pela atenção.

Tenho a certeza que ele não tinha Parkindson e uma das razões é que ele quando discursava e para quem já viu as filmagens, o tipo gritava a 200 à hora, uma grande velocidade que até os gafanhotos da boca dele eram disparados e tornados invisíveis. Quem tem Parkindson até com os medicamentos não tem aquela velocidade. Aquele homem era um assassino num governo de um país e quando um assassino governa um país faz guerras, torturas e por aí fora. Morre tanta gente, gente como aquele é que deviam morrer, cá não fazem falta nenhuma.
O homem vendia saúde, e pelo video era uma politica de lavagem cerebral à moda dos filmes dos super heróis, só é pena que não tenha havido um herói que o sovasse cara a dentro, e ficasse sem os dentes. No video nota-se que transpira saúde:

http://youtu.be/lAi7UnXp9Aw

Há muitos videos no youtube  ;) de certo não será pela beleza do dito...

Ninfa
#34
pena ter ter sido mais cedo a morte dele, morreu com 56 anos, é uma idade para se ter juízo  



Aqui ponho uma excerto de um texto onde se encontra dezenas de experiência, como não é permitido colocar aqui link, ponho esta atrocidade:

<<  Experimentos sobre Congelamento

Um dos experimentos mais utilizados nos campos de concentração pelo alto comando Nazista foi o de congelamento/hipotermia. Como as forças germânicas estavam doentes e mal preparadas para o inverno Russo, os chefes acharam por bem preparar seus soldados para o frio. Em 1941, a Luftwaffe conduziu experimentos para aprender como tratar a hipotermia. As experiências eram divididas em duas partes. Primeira: verificar o tempo que demoraria para a temperatura do corpo abaixar até se dar a morte. Segunda: descobrir a melhor forma de tentar reanimar a pessoa. O estudo forçou pessoas a ficarem em um tanque de água semi congelada por até três horas. Outros estudos colocaram prisioneiros nus em campo aberto durante várias horas com temperaturas abaixo de zero. Uma sonda que mede a diminuição da temperatura corporal era inserido no ânus e era mantida no lugar por um anel metálico expansível, que foi ajustada para abrir dentro do reto para segurar a sonda firmemente no lugar. A vítima era colocada em um uniforme da força aérea, e depois colocada na poça de água fria e começava a congelar. O objetivo foi determinar quanto tempo o corpo humano pode sobreviver a tais temperaturas e avaliar diferentes formas de reaquecimento dos sobreviventes. Essas experiências foram realizadas por Mengele e seu equivalente da Força Aérea, o médico Sigmund Rascher da Luftwaffe. >>

Citação de: Nita em 04 março, 2014, 16:30
pelo que vi num programa de tv,Hitler estava constantemente drogado em anfetaminas e outros,pelo seu médico particular,porque pelos vistos era bipolar,os outros médicos achavam que este seu médico preferido era um burlão e charlatão...claro que nada disto justifica o terror,sofrimento e mortes que ele causou.

A verdade é que o medico de Hitler era realmente de uma mediocridade sem paralelo e existem varias fontes que indicam que o acelerado estado de decadência de Hitler foi causado principalmente pela medicação pouco ortodoxa e ineficaz do seu medico pessoal. Hitler poderia obviamente ter ao seu dispor os melhores médicos da Alemanha mas na realidade isso não acontecia porque Hitler tinha um medo e uma desconfiança incomensurável de qualquer pessoa exterior ao partido e ao circulo de pessoas com quem se relacionava. Acabou por se suicidar em 1945 mas de qualquer das maneiras a morte seria sempre um acontecimento que muito provavelmente iria atingi-lo proximamente.

http://www.youtube.com/watch?v=PZikwWHHpN8#

http://www.youtube.com/watch?v=AJ_1Acw5I3Y#

Eu nunca disse que a doença dele servia de desculpa para aquilo que ele criou, mas se formos ver, ele foi a ideia, ha todo um resto responsavel, ele somente ele, odiou minorias, os demais passaram a actos, quem pior que Hitler, eu digo todos os alemães, franceses ou raio que as parta que simpatizaram com a ideologia, que os trataram como lixo e chamaram-lhes nomes nas ruas a caminho dos gettos ou dos comboios, os soldados que estavam a guarda-los que os separavam e que os desumanizaram, aos medicos que os tornaram cobaias, aos cientistas, engenheiros, militares de altes patentes. Hitler não me revolta sinceramente, fico mais mal disposta com o facto dos eua virem aqui "resgata-los" eles e ás familias dos mesmos, darem-lhes abrigo e um bom emprego lá na terra da esperança e dos sonhos, no país em que na altura milhares de Judeus tentaram ir por Portugal para depois chegarem e tentarem esquecer o inferno que conheceram. Sou descendente de familias Judaicas, portugueses e poloneses, simpatizo com a religião, e para os Judeus, o maior medo é o mundo esquecer-se do Holocausto, é algo que tem que ser lembrado, para que o ser humano tenha consciencia e noção daquilo que é capaz.
supercalifragilisticexpialidocious

serrasagrada
O braço espiritual, esotérico, do partido nacional-socialista alemão constituía-se por uma série de Ordens Templares: a Ordem do Vril e a Ordem do Thule foram dois dos mais influentes movimentos ocultistas que determinaram os destinos ideológicos do 3º Reich.

Em 1918, Von Sebottendorf cria uma filiação chamada Thule Gesellschaft, à qual aderem imediatamente Goebbels, Rudolf Hess, Rosemberg e o próprio Hitler, provavelmente o único plebeu no meio de um grupo de aristocratas. Na Ordem do Thule, havia correntes que defendiam certas doutrinas, quase sempre divergentes entre si. A Hohlweltlehre, a doutrina da Terra Oca, foi uma delas...

O que causou o interesse dos nazis pelas tradições da Terra Oca, por exemplo, eram as evidências esotéricas em moda na época, apoiadas por investigações efectuadas por vários estudiosos, tais como Symmes, Cyrus Teed e Marshall Gardner. Além disso, o campo de pesquisas dos alemães estendia-se pelos quatro cantos do mundo, tentando comprovar a veracidade dessas teorias. Há rumores de espiões, militares, arqueólogos e espeleólogos alemães no Brasil, no Tibete, na Mongólia, no Egipto, na Índia, no Extremo Oriente, no sudoeste africano, entre outros.

Existia a convicção de que um eventual contato com uma avançadíssima civilização intraterrena facilitaria o domínio da terra. Por isso vemos que essas expedições incidem em locais como a Serra do Roncador, no Brasil; nas cavernas de Borodla, na Hungria; nas cavernas dos Mil Budas, na China; no sistema de túneis dos montes Chandore ou até mesmo na Serra de Sintra.

Assim, podemos concluir que esse "lado oculto" nazi resume-se a uma amálgama caótica e nada académica de crenças. A um aproveitamento daquilo que poderia ser considerado útil para, por um lado, atribuir alguma profundidade à causa e por outro, daquilo que poderia ser útil para facilitar a conclusão dos planos políticos e militares.
Nada de novo, portanto.
Basta olharmos em redor, aqui mesmo em Portugal nos dias que correm, para nos relembrarmos que é algo que nunca passou de moda.

Interessante... verdadeiramente interessante.
Não sei o que dizer. Para mim, Adolf Hitler sempre foi um verdadeiro demónio.  >:D

Ninfa
#39
Citação de: Philipp em 06 março, 2014, 17:25
A verdade é que o medico de Hitler era realmente de uma mediocridade sem paralelo e existem varias fontes que indicam que o acelerado estado de decadência de Hitler foi causado principalmente pela medicação pouco ortodoxa e ineficaz do seu medico pessoal. Hitler poderia obviamente ter ao seu dispor os melhores médicos da Alemanha mas na realidade isso não acontecia porque Hitler tinha um medo e uma desconfiança incomensurável de qualquer pessoa exterior ao partido e ao circulo de pessoas com quem se relacionava. Acabou por se suicidar em 1945 mas de qualquer das maneiras a morte seria sempre um acontecimento que muito provavelmente iria atingi-lo proximamente.

O médico do Hitler foi medíocre? Foi até um grande médico   ;)...mas até podia ter sido melhor....devia ter usado cianeto nos remédios feitos avulso....a pouco e pouco ao fim de uma semana estaria o trabalho completo. Foi um péssimo médico é não ter sido mais rápido >:D

Espero que mesmo assim o Hitler tenha sofrido dores de barriga...mas tenho duvidas  ;D

Adolf Hitler era um louco megalómano como todos os ditadores. Ambicionava governar o mundo a partir do domínio da ciência e da tecnologia, sendo possivelmente um defensor do transumanismo e do eugenismo. Morreram milhões de pessoas às mãos dos nazis, não sendo descabida uma ligação a seitas satânicas, conhecida que é há muitos anos a fixação que o ditador tinha pelo oculto.

Está provado que Hitler e os seues seguidores estiveram fortemente ligados a correntes ocultas. Não é nenhuma novidade mas se explorarem este tema vão ficar muito surpreendidos com a suposta verdade.
C'est dans l'air.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 15:00


A Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, e dois anos depois começaram a acontecer sem interrupção até o presente, avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, chamados UFOs em Inglês, fazendo manobras impossíveis para aeronaves convencionais, tais como mudar sua direção de vôo em ângulo reto ou passar o resto em velocidades exorbitantes em um instante.



O Terceiro Reich foi para a Alemanha um tempo de progresso em todos os campos: a Alemanha tinha os carros mais rápidos, aviões mais rápidos e vôo autônomo, a primeira televisão (durante os Jogos Olímpicos de 1936), melhor filme de entretenimento, a indústria farmacêutica mais pioneira, etc. Logo voou a primeira aeronave (Me-262) e os primeiros mísseis de longo alcance (V2). Tudo isto é sabido.



Mais o que é pouco sabido é outra tecnologia que, por razões óbvias, o Reich alemão mantinha secretos aliados e, uma vez que ouviram falar dele, permaneceram no mais absoluto silêncio. Os cientistas de Hitler fizeram progressos científicos (aeroespacial, especialmente) de magnitude inimaginável.



Conhecimento de avião circular alemã, misterioso alimentado por anti-gravidade, com o codinome de "Vril" e "Haunebu", que supostamente não foram desenvolvidos com base na técnica convencional. Mas uma nova técnica surgiu da filosofia oculta e sempre foi negada pelas forças aliadas. Muitos podem pensar que é impossível para os alemães em um espaço tão curto de tempo para desenvolver uma técnica fabulosa, mas esquecem que eles são baseados em clássicos princípios científicos.



O "Andromeda-Gerät" ou "aparelho Andrômeda" era uma nave-mãe. Não sei se foi construído antes da Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, foi construído depois da guerra de Neuschwabenland (que trataremos desse assunto em outro post) com planos de projetos anteriores. Tinha a forma de um charuto, e isso coincide com a descrição dos pilotos de voo, muitos dizem terem visto OVNIs com este formulário, com cerca de 130 metros de comprimento.



Os aliados eram chamados de Foo-fighters alemães "bolas de fogo". Desde 1944, os pilotos aliados que sobrevoavam a Alemanha começaram a ver estranhas bolas brilhantes quase transparente que estava ao lado deles e os acompanhou por vários quilômetros. Segundo esses relatórios, nada poderia derrubá-las, embora as disparidades, e qualquer manobra para enganar era inútil. Muito se tem especulado sobre o papel desta arma anti-aérea, mas aparentemente interferiu com os sistemas elétricos e radares de bombardeiros aliados.




Em 13 de dezembro de 1944 a South Wales Argus publicou um artigo surpreendente que declarou: "Os alemães construíram uma arma secreta para coincidir com a época do Natal. O novo dispositivo, que aparentemente é uma arma de defesa aérea, assemelha-se a bolas de vidro que adornam árvores de Natal. Eles foram vistos no ar no território alemão, às vezes sozinhos, às vezes em grupos, parecem ser transparente." Pouco depois, em 02 de janeiro de 1945, foi o New York Herald Tribune, que se expressa da seguinte forma:

"Parece que os nazistas planejaram uma novidade no céu noturno sobre a Alemanha. É estranho e misterioso balões combatentes que estão nas asas das aeronaves que voam secretamente sobre a Alemanha."

Mas por que a Alemanha, com a grande tecnologia disponível não ganhou a guerra?



Por alguma razão, o Reich alemão decidiu recuar, a vitória de Reich era tão segura quanto forte. Talvez eles resolveram esperar algum momento no futuro. Esse tempo está chegando.

Se de fato o Terceiro Reich, nunca foi completamente destruído e, atualmente, permanece oculto, não se pode falar a todos que o Reich perdeu a guerra. O próprio Hitler declarou: "Nesta guerra não haverá vencedores ou perdedores, apenas mortos e sobreviventes". A pátria alemã foi ocupada e continua até hoje, mas o Terceiro Reich continua oculto até hoje.

Mas de onde veio esta incrível tecnologia que nenhuma potência consegui copiá-la?



Para mim não resta dúvidas sobre uma, digamos "ajudinha" alienígena!

Documentos secretos revelaram supostas fotos de oficiais nazistas e esses seres interplanetários. Este pacto "nazialien" pode ter sido a fonte da incrível tecnologia que o Terceiro Reich possui.



Se o Terceiro Reich possui esta tecnologia, devem estar preparando uma nova guerra com suas potentes armas, com uma intervenção alienígena.

FONTE: teoriaalien


Oportunamente, irei criar um tópico específico sobre o tema dos discos voadores nazis.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Apesar, de política e militarmente, o Nazismo ter sofrido uma derrota esmagadora e irreversível no final da 2.ª Guerra Mundial, noutro plano conseguiu "triunfar".

Na verdade, desde 1945, que a memória traumática desse regime criminoso tem estado presente nos mais diversos acontecimentos trágicos, sendo constantemente e/invocada.

Veja-se o exemplo das duas guerras que marcam a atualidade:

A Ucrânia acusa Putin de ser uma nova versão de Hitler, praticando uma política genocida e imperialista; a Rússia acusa a Ucrânia de ser governada por um regime russófobo e neo-nazi.




Por sua vez, Israel acusa o Hamas de imitar os nazis, cometendo o maior massacre contra os Judeus desde o fim da 2.ª Guerra Mundial e os Palestinianos acusam Israel de lhes infligir um novo Holocausto.
Recentemente, o Presidente de Israel,  Isaac Herzog, declarou que o exército israelita encontrou uma cópia em árabe do "Mein Kampf" de Hitler no quarto de uma criança, numa casa que também funcionava como base terrorista do Hamas em Gaza.



Numa interpretação mais metafísica, é como se Hitler tivesse conquistado o direito à posteridade e, como "fantasma", continuasse a projetar triunfalmente a sua sombra maligna em pleno século XXI.



"NIEMAND BLEIBT HIER"

#44
Citação de: Maria Orsic em 12 novembro, 2023, 11:56
Apesar, de política e militarmente, o Nazismo ter sofrido uma derrota esmagadora e irreversível no final da 2.ª Guerra Mundial, noutro plano conseguiu "triunfar".


Não me leves a mal, mas foi a Alemanha que ganhou a guerra. explico-me de forma sucinta:

Depois da destruição de grande parte da alemanha, houve que reconstruir.

A reconstrução foi dura e custosa? sim.

Mas a reconstrução foi feita com os métodos e tecnologia de ponta da altura, enquanto que o resto da europa estava com dificuldades em fazer-lo por custar muita e por não haver interesse financeiro. Daí a Alemanha ser o que é hoje.

Citação de: Maria Orsic em 12 novembro, 2023, 11:56

Recentemente, o Presidente de Israel,  Isaac Herzog, declarou que o exército israelita encontrou uma cópia em árabe do "Mein Kampf" de Hitler no quarto de uma criança, numa casa que também funcionava como base terrorista do Hamas em Gaza.



Penso que muitos não leram o livro nem o original nem as reedições. Muito bom livro por acaso. Outro bom livro seria Her ist wieder da do qual foi tirado um filme.

Sugiro a visionarem dos 5 minutos seguintes para quem quiser sequer tentar entender:

Notei que o timestamp é alterado aqui vou deixar outra forma de lá chegar:






O filme é tirado do livro supra citado. Aconselho a sua visionagem.


Pessoalmente, acho que o fantasma reside nas ideias mais pró-direita. Mais simples, radicais e eficientes, como o auto consumo, consumir local e... espera, não é o que muitos Já fazem? Consumir local, circuitos curtos?

De facto, há que não aprovar os métodos empregados, os conselhos da treta que teve, mas como diz o ditado:

"Só faço más ações mas tenho boas razões para isso".

Nota para os ADMIN [AUTO-REPORT]:
vários problemas com [ / url ] (link)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.