Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Adolf Hitler - O oculto
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 11.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Thanatos em 19 fevereiro, 2014, 02:33
Mas é verdade. Hitler tinha a Lança de Longinuss. E não achas estranho eles terem andado a angariar tantos artefactos místicos. Foi confirmado por alguém que não me recordo mas que fez parte dos cientistas Nazis, no seu leito, que os mesmos tiveram ajuda "externa" na tecnologia

Não existe nenhuma prova de que os nazis possuíssem a lança do destino nem mesmo que essa lança tenha perdurado no tempo. Adolf Hitler era um apaixonado pela arte em geral e por isso desejava obter todos os artefactos possíveis para enriquecer os museus e edifícios da nova Alemanha que pretendia construir. Não existe nada de místico nessa historia sendo apenas um caso de roubo a outras nações para enriquecer o espolio artístico e cultural da Alemanha e do Pais materno de Hitler, a Áustria.

Havia uma parte interessada pelo ocultismo , daí a terem poderes magicos e conversas com aliens vai um pulinho não?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Vamos nos restringir a fatos . A alemanha nazista dispunha a tecnologia de avião a jato , dispunha da tecnologia para a fabricação das bombas voadoras V1 e V2  que nada mais eram que misseis teleguiados com capacidade de sair de território alemão e atingir a Grã Bretanha . Os americanos estavam tentando produzir armamento nuclear , porem Litle Boy somente foi lançado em Hiroshima quase quatro meses apos a queda de Berlim . Os russos não tinham nenhum programa conhecido de armamentos nucleares até 1945 . Americanos e russos em poucos anos desenvolveram seus programas aeroespaciais , russos em poucos anos ficaram pares em armas nucleares com os americanos mesmo num sistema politico e um modo de produção que se mostrou incompetente que resultou no desmoronamento da União Sovietica . Americanos e russos abrigaram e protegeram cientistas alemães , que não foram a julgamento em Nuremberg . Não era de interesse dos americanos disponibilisar conhecimentos de armamentos nucleares e nem de misseis . De onde os russos obttiveram a tecnologia nuclear e de propulsão a jato ? Posso suspeitar que os alemães ja etivessem o conhecimento da bomba atomica ?

#18
Citação de: Nicolas em 19 fevereiro, 2014, 23:01
Vamos nos restringir a fatos . A alemanha nazista dispunha a tecnologia de avião a jato , dispunha da tecnologia para a fabricação das bombas voadoras V1 e V2  que nada mais eram que misseis teleguiados com capacidade de sair de território alemão e atingir a Grã Bretanha . Os americanos estavam tentando produzir armamento nuclear , porem Litle Boy somente foi lançado em Hiroshima quase quatro meses apos a queda de Berlim . Os russos não tinham nenhum programa conhecido de armamentos nucleares até 1945 . Americanos e russos em poucos anos desenvolveram seus programas aeroespaciais , russos em poucos anos ficaram pares em armas nucleares com os americanos mesmo num sistema politico e um modo de produção que se mostrou incompetente que resultou no desmoronamento da União Sovietica . Americanos e russos abrigaram e protegeram cientistas alemães , que não foram a julgamento em Nuremberg . Não era de interesse dos americanos disponibilisar conhecimentos de armamentos nucleares e nem de misseis . De onde os russos obttiveram a tecnologia nuclear e de propulsão a jato ? Posso suspeitar que os alemães ja etivessem o conhecimento da bomba atomica ?

A Alemanha não tinha conhecimento da bomba atómica. Aliás, ela foi desenvolvida nos EUA numa cooperação entre este Pais e a Inglaterra em reuniões que tiveram lugar neste ultimo Pais e incentivadas por Churchill. Não sei com exactidão em que ano tiveram lugar essas reuniões entre cientistas mas penso que foi em 1940 e inclusive a protecção e o sigilo concedido a tais encontros era enorme para que o segredo dos aliados não cai-se nas mãos dos nazis. De qualquer das maneiras a capacidade de produção dos alemães era enorme e possuía também dos melhores cientistas do mundo, facto pelo qual muito deles procuraram protecção e imunidade por parte dos EUA para não caírem nas garras dos soviéticos. A Alemanha possuía juntamente com a Inglaterra a Aviação mais moderna e sofisticada do mundo tendo também um exercito muito bem treinado e os melhores comandantes e generais do mundo. Basicamente o facto de terem perdido a guerra deveu-se à intromissão excessiva de Hitler em assuntos de guerra que não era da sua competência bem como a entrada em cena dos EUA que estranhamente, Adolf Hitler, sempre menosprezou.

RR
Os Alemães tinham conhecimento da bomba atómica, começaram o desenvolvimento desta antes dos aliados (que numa operação de comandos destruíram uma fábrica de água pesada, que estaria a ser utilizada para o desenvolvimento da arma),e tal projecto estava já numa fase avançada, no final da guerra. Aliás, há grandes possibilidades de de que a mesma tenha sido testada na ilha de Ruegen e na Turíngia.

A peça vulgarmente apresentada como "A lança do destino", esteve, realmente, na posse de Hitler, desde os anos 30 até 1944. Aliás, um dos primeiros actos pós-ocupação de Viena, onde a mesma se encontra, foi, precisamente, a apropriação da mesma.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Quanto ao Hitler, eu penso da seguinte maneira;

Como é que um sujeito, pequeno, quase sem cabelo, com uma fisionomia nada atraente, lembrou-se de ser o representante daquilo que foi o "Nazismo" tendo em conta aquilo a que se refere de raça superior, Ariana, o oposto dele. O trinfo da personagem que de nada tinha de parecido com o que ele acreditava, não me parece que terá sido apenas obra dele, o que os Alemães fizeram naquela altura nunca poderá ter alguma desculpa, acreditaram cegamente, foram facilmente manipulados ? foi o medo ? falso orgulho ? foram milhões que se identificaram com esta ideologia, que se afirmaram como pertencentes a uma raça superior, e abraçaram um odio doentio.  As razões para isso acontecer ? recuso-me acreditar que seja paranormal ou extraterrestre, as razões estão a nossa frente e podemos interpreta-las com o auxilio da antropologia, sociologia, psicologia, genética. O ser humano, é cruel e mau, mas tambem é inteligente, Somos seduzidos pelo poder, pelo dinheiro, pela fama, somos conduzidos a acreditar em algo para que faça sentido, a genética prova-o, a violencia é genética torna-se mais patente pelo meio ambiente.
supercalifragilisticexpialidocious

Ninfa
O que o Hitler e os comparsas fizeram foi tão medonho que ainda hoje na Alemanha há desinformadores que dizem que é mentira as atrocidades . As atrocidades começavam logo que as pessoas entravam nos comboios como gado e como gado entravam nos campos de concentração, alguns eram obrigados a trabalhar mesmo contra os seu próprios compatriotas, logo que chegavam os seus pertences eram roubados pelos nazis, os seus dentes de ouro eram tirados a sangue frio das suas bocas, os seus óculos, cabelos, próteses: de pernas e braços, e todos estes bens eram vendidos pela Europa, que até os ricos compravam. Eram bens de seres humanos que eram gado para os nazis.

A respeito do Paranormal e o Hitler, do que eu li e se consta é que apareceram OVNIS durante os voos nos ataques de guerra e o que eram não sei. Só sei que foi uma coisa terrível e medonha esta guerra. Claro que houve oficiais que quiseram matar o Hitler e esses oficiais foram apanhados e fuzilados. Esqueceram-se que durante um jantar poderiam tê-lo morto com alguma coisa pela cabeça, não seria um crime mas sim um ato para salvar muita gente: homens, mulheres e principalmente crianças, não seria crime matar o Hitler uma coisa pequena e repugnante.

#22
Vou começar esta minha mensagem pedindo desculpas, pois acho que a minha opinião poderá ferir algumas sugestibilidades. Acho que Hitler não mentiu a 100%. Convenhamos que se Hitler tivesse nascido uns séculos antes ele teria se tornado Papa.

1º Ponto, a Bíblia Sagrada foi escrita pelo Homem, e, na minha humilde opinião, nada que tenha sido escrito pelo Homem deveria ser considerado sagrado, quanto muito poderia ser um manual de instruções ou algo do género.

2º Ponto, em nome de Deus e dessa Bíblia Sagrada a Igreja Católica cometeu os crimes mais atrocidantes ao longo de séculos não muito diferentes dos que Hitler cometeu.

3º Ponto, os Padres, os Bispos, os Papas, etc... Todos eles fazem votos de pobreza, no entanto o Vaticano está repleto de ouro enquanto milhares morrem de fome.

4º Ponto, a maioria das Touradas fazem parte de uma tradição popular muitas vezes ligada à Igreja, no mínimo estranho a Igreja ser conivente com uma festa onde o objectivo é sacrificar um animal, parece-me a mim algo satânico.

Poderia continuar por aí fora.... A minha pergunta é, será que Hitler era mesmo adorador do Diabo ou se ele abraçou uma religião que não é assim tão linear e correcta, e que de certa forma defendia os mesmos ideais?

Como disse alguém anteriormente, o pior cego é aquele que não quer ver.

O Bem e o Mal define-nos mediante as escolhas que fazemos e com que intenção... Por vezes o certo é o errado...

Claro que não defendo Hitler mas também não coloco as mãos no fogo no cristianismo, principalmente agora.

Be good or bad.... Your Call.

Finalmente alguém que concorda comigo
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#24
Citação de: Guerreiv em 04 março, 2014, 03:34
Vou começar esta minha mensagem pedindo desculpas, pois acho que a minha opinião poderá ferir algumas sugestibilidades. Acho que Hitler não mentiu a 100%. Convenhamos que se Hitler tivesse nascido uns séculos antes ele teria se tornado Papa.

1º Ponto, a Bíblia Sagrada foi escrita pelo Homem, e, na minha humilde opinião, nada que tenha sido escrito pelo Homem deveria ser considerado sagrado, quanto muito poderia ser um manual de instruções ou algo do género.

2º Ponto, em nome de Deus e dessa Bíblia Sagrada a Igreja Católica cometeu os crimes mais atrocidantes ao longo de séculos não muito diferentes dos que Hitler cometeu.

3º Ponto, os Padres, os Bispos, os Papas, etc... Todos eles fazem votos de pobreza, no entanto o Vaticano está repleto de ouro enquanto milhares morrem de fome.

4º Ponto, a maioria das Touradas fazem parte de uma tradição popular muitas vezes ligada à Igreja, no mínimo estranho a Igreja ser conivente com uma festa onde o objectivo é sacrificar um animal, parece-me a mim algo satânico.

Poderia continuar por aí fora.... A minha pergunta é, será que Hitler era mesmo adorador do Diabo ou se ele abraçou uma religião que não é assim tão linear e correcta, e que de certa forma defendia os mesmos ideais?
Claro que não defendo Hitler mas também não coloco as mãos no fogo no cristianismo, principalmente agora.
Peço imensas desculpas mas, o que é que tudo isto tem a ver com o lado oculto de Hitler?

As "cabeças" pensantes de Hitler, grande parte tiveram um bom e melhor destino que os milhares de Judeus ou qualquer minoria que eles torturaram e desumanizaram. Existe uma conspiração que diz que Hitler foi viver para a argentina, casou com uma preta e morreu de velhice, mas e aqueles que participaram directamente nos campos de concentração ou na guerra ? os medicos que testavam as maiores atrocidades em pessoas saudaveis ? os grandes senhores ligados ao armamento ? eram pessoas, e estas foram trabalhar para as maiores empresas americanas, continuaram a fazer o que gostavam sob protecção americana, subiram nas carreiras, a operação paperclip deu a esses senhores uma nova opurtinidade, mesmo depois do que foi feito.... se de facto houvesse outra força por detrás de todos esses soldados do Nazismo, a operação paperclip, não teria sido pensada ou executada. Os americanos sabiam muito bem que tinham de ter aquela tecnologia e foram buscar as pessoas responsaveis por ela. É oculto ? não, nada, os americanos tb têm discos voadores, e drones, e armas nucleares, e foguetões que vão a lua ou a marte, desinhados e projectados pelo homem.
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: oculto em 04 março, 2014, 09:41
Peço imensas desculpas mas, o que é que tudo isto tem a ver com o lado oculto de Hitler?

Eu explico sendo muito clara: nada, zero, rien de rien...

Basicamente ela disse que a igreja catolica é má, que o hitler também, por isso estão bem um para o outro...

O problema é que não tem nada a ver com o tópico, e daquilo que vi em documentarios era que as ideologias ocultistas iam mais para os ideais pagãos que o cristianismo, depois dois errados não fazem um certo, lá que a igreja tenha muitos problemas não quer dizer que o Hitler fosse um santo.


Depois e esta é a parte perigosa, não me espanta que o Hitler tenha chegado onde chegou, o Bush filho não chegou também? (e intelectualmente o Hitler não era pior que o Bush). Foi mais ou menos as mesmas condições, um conjunto de pessoas a deriva (a america esta num caos completo, a alemanha também estava) e pensando no caso é muito parecido, o Hitler disse que os judeus eram maus e os culpados de tudo o Bush fez o mesmo, bora mandar tropas para o iraque e o afeganistão, o Hitler tirou o dinheiro aos judeus e o Bush não consegui mas tentou...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ninfa
Bem o que posso dizer do grande atrasado mental do Hitler, é que era um artista falhado e que não pintava um...., depois claro diz-se que ele adorou o ocultismo e consultou umas videntes as tais que deram dicas para se desenhar e fazer projectos de naves ou os tais Ovnis. Seja como for o atrasado mental do Hitler é o responsável por todas as ideias dos seu comparsas os tais que fugiram para a América do Norte e América Latina. Se ele estiver vivo como dizem, pois não se fez testes de ADN ao seu corpo e visto que a sua cabecinha estava desfeita pelo tiro, então se ele ainda estiver vivo mais ou menos com 100 anos, então digam-me onde ele está, que eu irei pendura-lo pelas pernas....e agarro num pau. E trás...

pelo que vi num programa de tv,Hitler estava constantemente drogado em anfetaminas e outros,pelo seu médico particular,porque pelos vistos era bipolar,os outros médicos achavam que este seu médico preferido era um burlão e charlatão...claro que nada disto justifica o terror,sofrimento e mortes que ele causou.

Citação de: oculto em 04 março, 2014, 09:41
Peço imensas desculpas mas, o que é que tudo isto tem a ver com o lado oculto de Hitler?

De certa forma tem, pois numa resposta anterior alguém postou algo que ele era adorador de Satanás mas que Hitler sempre disse o contrario.... Eu só comentei porque não acho que ele tenha mentido a 100% e expliquei o meu ponto de vista.

Be good or bad.... Your Call.