Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homem no escuro
    Iniciado por Taz
    Lido 900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Taz
Há muito tempo, vinha sofrendo com um espírito que só aparecia a noite e com as luzes apagadas. Sou espírita e acredito em reencarnação e espíritos. Isso durou, mais ou menos cinco anos. Esse espírito que não dava para ver o rosto, sempre ficava do lado da minha cama sentado no chão. Fazia minhas orações, mas ele se alimentava do meu medo. Algumas vezes cheguei a relatar para o meu marido, mas nada mudou. Esse espírito só se comunicava quando eu já estava adormecendo e então ele me falava que ia me levar para outro lugar. Esse lugar era horrível, com muitos espíritos em agonia, machucados, sofrendo. Tinha muito medo de presenciar essas coisas. Queria sair dali, mas não conseguia. Ele falava que precisava de mim, mas eu não queria ajudar. Tudo aquilo me assustava. Sempre quando acordava, lembrava de tudo. Assim foi durante cinco anos. Isso acabou com muita prece, estudo da doutrina espírita e a fé em Deus. Hoje não sinto mais essa presença. Entendi que os espíritos infelizes precisavam de palavras de conforto. Oro por eles, mas não quero presenciar os sofrimentos. Sei que minha casa é habitada pelos desencarnados e aqui eles vem buscando paz.