Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • outra experiencia (EFC) ...
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 2.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andei um tempo longe no Portugal paranormal devido a problemas familiares....
Mas enfim...

Sábado passado tive "A experiência" sobre tal assunto.
Foi assim:

Eu dormir após uma tentativa que não deu certo na projecção...
Depois que eu dormi eu tive um "sonho", Bom pelo menos eu acho que foi um sonho...
No sonho eu estava tentando me projectar(fazendo as técnicas e etc...), mas de repente eu senti uma energia muito,muito,muito forte em meu corpo!
Ai de repente eu acordo em meu quarto mas só que eu estava em meu quarto, mas minha cama estava no meio do quarto ( minha cama na vida real e no canto de meu quarto), Tinha uma criança em meu quarto com um cabelo tipo de "índio" e tinha outra pessoa mas que não conseguir ver, mas que apontou o dedo para tal criança e falou assim:
-Amanha você irá projectar!
-Amanha eu quero ver você aqui!

Dia seguinte(domingo)
Fiquei abismado com tal sonho e fiquei pensando o dia inteiro na projecção...
Chegou de noite fui com muito intuito de me projectar !
Comecei drenando minhas energias para chegar no estado "EV"...
Sinto meu corpo dormente....

MAS COMO TODAS AS MINHAS TENTATIVAS:

FOI EM VÃO.....

:'( :'( :'(



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado

[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Penso que se consegues chegar ao EV já é um grande passo. Deixa a ansiedade. Vai com calma e pedindo a Deus direcionamento, pois lidar com outras dimensões não é diversão.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Eu considero isso um daqueles sonhos malucos que a nossa cabeça nos prega...

Há uns tempos sonhei três vezes a mesma coisa: Era um cowboy ;D
E seria um sonho perfeitamente normal se eu fosse uma criança... Mas "não" sou...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Sandrareginabr em 03 março, 2013, 02:51
Penso que se consegues chegar ao EV já é um grande passo. Deixa a ansiedade. Vai com calma e pedindo a Deus direcionamento, pois lidar com outras dimensões não é diversão.
Obrigado por sua resposta(com tanta sabedoria)
Aprendi estudando que a ansiedade não ajuda em nada...

Em fim vou admitir que não tento TODOS os dias..
Pois isso cansa no dia seguinte( acho por ter usado energias)
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

RaphaelCCC
a tentar nunca iras conseguir, tens de acreditar em ti. Quem te disse que ias conseguir era para te deixar positivo sobre a situação, fazendo te acreditar que ias conseguir, mas parece que duvidas muito de ti próprio xDD tenta para a próxima pensar só em relaxar, talvez sem querer acabes por conseguir sair :D

o que significa chegar ao estado de EV? O que significa EV?

Perseus
#6
Citação de: Miron em 14 outubro, 2013, 14:54
o que significa chegar ao estado de EV? O que significa EV?

Creio que seja Estado de Vigília ou Estado Vibracional...

O EV é um estado alterado de consciencia que torna possivel a viagem astral... não é? xDD
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: LilithP em 14 outubro, 2013, 15:29
O EV é um estado alterado de consciencia que torna possivel a viagem astral... não é? xDD


Depende, eu já tive EV* e não sentia alteração de consciencia que me permitisse viagens astrais...

*EV - Educação Visual (Disciplina escolar vocacionada para o desenho / artes)  ;D

#9
Citação de: Perseus em 14 outubro, 2013, 15:32

Depende, eu já tive EV* e não sentia alteração de consciencia que me permitisse viagens astrais...

*EV - Educação Visual (Disciplina escolar vocacionada para o desenho / artes)  ;D


-.- hah hahahahaha

tantas piadas que tu tens na manga

Muito engraçado ;D *o estado de EV

Melhor? Ou ainda te da inspiração para essas piadas?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Devo estar assombrado por um comediante  ;D

Citação de: Perseus em 14 outubro, 2013, 15:43
Devo estar assombrado por um comediante  ;D

É e é melhor tratar disso antes que se torne perigoso para as pessoas a tua volta :P

E já agora durante as aulas de EV e filosofia conseguia chegar a um estado alterado de consciencia e tinha uns sonhos mt bons ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."