Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Video de repórter de tv atormentado por espírito durante a noite
    Iniciado por Vazio82
    Lido 3.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Oi , bom vídeo , sim parece ser real , mas noob question , como é que essas coisas atacam , o que é que elas atacam para nos deixar deste modo ? pois o que ele descreveu , como "ficar sem poder mexer" tipo perder as forças , já me aconteceu em "sonhos"

Ola Spiritus pelo que conheço o que não é muito,a pessoa fica assim devido a um força que exerce pressão sobre o corpo,e também devido ao estado de pânico a pessoas que perdem os movimentos com o medo não conseguem gritar nem mexer-se etc...
Principalmente quando o espírito chama pelo nome dele até mesmo a respiração de medo etc... parece-me a mim que o vídeo é real.

saryta

Searching for answers.

''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Este é outro.
isto é um programa da tv brasileira, com uma suposta equipe de malta que investiga a paranormalidade, e convidam sempre algum famoso ou suposto medium.
De qualquer forma é mais interessante.
Mas nunca chega a acontecer nada de muito paranormal.
Mas pronto.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 agosto, 2013, 00:40
Este é outro.
isto é um programa da tv brasileira, com uma suposta equipe de malta que investiga a paranormalidade, e convidam sempre algum famoso ou suposto medium.
De qualquer forma é mais interessante.
Mas nunca chega a acontecer nada de muito paranormal.
Mas pronto.


Programa da TV brasileira? Em espanhol?
Esqueceram-se de que quem colonizou nosso país foram vocês?  ;D
Eu nunca vi este programa passar por aqui, mas é realmente espantoso..
Abç
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

#8
Olá Metzger,
Tens toda a razão, foi falha minha.
De qualquer forma não deixa de ser mais um programa bem reles, como todos os outros.

Mas obrigado pela rectificação!

Tudo de bom e mais uma vez desculpa.
Nem me estava a referir aos brasileiros em si de forma depreciativa, mas sim a estes programas televisivos, que independentemente do País são todos uma porcaria.
Tudo de bom!
Beijo ;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 agosto, 2013, 21:25
Olá Metzger,
Tens toda a razão, foi falha minha.
De qualquer forma não deixa de ser mais um programa bem reles, como todos os outros.

Mas obrigado pela rectificação!

Tudo de bom e mais uma vez desculpa.
Nem me estava a referir aos brasileiros em si de forma depreciativa, mas sim a estes programas televisivos, que independentemente do País são todos uma porcaria.
Tudo de bom!
Beijo ;)


Desculpas peço eu, se por acaso fui grosseira na correção.. na verdade achei engraçado e até um pouquinho irônico HAHA. ;D
O programa "Extranormal" é da TV Azteca, uma emissora mexicana, e como você bem disse, é um programa cuja credibilidade não é das melhores. Mas ainda sim, chega a ser interessante. Se for realmente mentira, este repórter atuou tão bem que deveria pensar em largar o trabalho e começar uma carreira como ator de novela. ;D
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Lolllllll

Que coisa tão mal feitinha.

Até podia ser mais original, mas a vigarice começa logo pela parte de ter filmado isto pelo telemóvel.

O video é de 2010 e o tipo até diz que filmou tudo com um telemóvel, mas tem uma parte estranha, filmou tudo com iluminação de um iluminador externo. Era possivel, se a bateria daquilo fosse do tamanho de um tijolo. O iluminador é tão forte que se nota no reflexo da madeira da cama. E pelo tipo de reflexo nota-se que é uma lâmpada de tungsténio (iluminadores profissionais) inves de leds (iluminadores em possiveis telemoveis). Em 2010 era assim...hoje em dia é diferente.

Ou seja foi com outro tipo de camera, muito possivelmente com alguma handycam mais profissional.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Metzger em 05 agosto, 2013, 21:58
Desculpas peço eu, se por acaso fui grosseira na correção.. na verdade achei engraçado e até um pouquinho irônico HAHA. ;D
O programa "Extranormal" é da TV Azteca, uma emissora mexicana, e como você bem disse, é um programa cuja credibilidade não é das melhores. Mas ainda sim, chega a ser interessante. Se for realmente mentira, este repórter atuou tão bem que deveria pensar em largar o trabalho e começar uma carreira como ator de novela. ;D

Nada grosseira! na boa!

Realmente, agora até me fizeste rir.
As famosas novelas mexicanas! Ahahahahaha
Muito bom! :P

Estes programas são de alguma forma interessantes, se olharmos para eles como entretenimento.
Quanto à veracidade da coisa, já deixam muito a desejar, uma vez que logo à partida já sabemos que tudo o que é feito em televisão, todas as imagens podem ser editadas, trabalhadas em ambientes controlados. Portanto à chegada, já se esta a ver o resultado que vai dar.
Mas pronto, uma salva de palmas para o "actor"!
:D
Ashesrain