Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • 'Poltergeist' faz iPhone desaparecer de assento em bar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
https://youtu.be/Sm_ApODzv9c

Ajay Cohan, de 30 anos, é gerente de um bar em West Bromwich (Inglaterra). Um belo dia, o iPhone dele desapareceu. Ajay achava que o aparelho havia sido furtado.


Mas, quando o gerente foi olhar as imagens da câmera de segurança, tomou um susto: a gravação mostra o iPhone desaparecendo misteriosamente de um assento no bar.


O gerente acredita que a cena tenha sido provocada por um "poltergeist". E Ajay tem até um forte suspeito: o antigo dono do bar Gary Stephens, que morreu em 1993.


O assento de onde o iPhone desapareceu era o preferido de Gary. O aparelho de Ajay foi encontrado no chão. Intacto.

Fonte:Arquivos do Insólito


Não seria que o telemóvel tocasse e a vibração o mandasse para o chão???fica a pergunta.


é possível que seja vibração, aposto que tentou ligar para ele quando desapareceu, mesmo estando no bar, ouvia-se se tivesse som. (numa altura calma claro) LOL
Sendo ou não, a imagem parece sofrer ali uma transformação, apesar da imagem ser mesmo de qualidade horrível.

também vou mais pela hipótese da vibração fazer o telemóvel cair, e este já estava á beirinha do assento.

O meu já foi parar algumas vezes ao chão a vibrar, porque tenho a mania de o deixar nas bordas da mobilia, penso que é uma hipotese válida Nita...

anokidas
Noutro dia por causa da vibração do meu telemóvel fiquei sem ele ,foi parar ao rio:D estava novinho em folha e tudo porque o meu cão resolveu atirar-se ao rio também,pois encostei-o em cima de uma pedra e resolveu tocar e ao tocar vibrava.

Neste caso também acho que o que se passou foi isso ;)



Também me parece algo bastante normal.
Mas de qualquer forma um telemóvel para vibrar tem de estar a receber uma chamada, uma vez que ninguém esta a mexer nele, ou o despertador ou alarme. Mas todos eles fazem acender a luz.
Por muito que pudesse estar virado para baixo ia-se notar a luz, coisa que não acontece.
De qualquer forma, não poderia estar alguém debaixo da mesa?
Mas ai, não aparecia o telemóvel intacto no chão.
Para mim esta história esta mal contada algures.
Isto é, para mim, ou alguém roubou o telemóvel e foi catado pela câmara de vigilância, e juntaram uma história paranormal, para dar encanto à coisa.
Ou foi uma brincadeira pensada para o efeito do relato.
Em último caso, pode ser algo paranormal. Mas neste caso, não me cheira nada bem esta história. ::)
Ashesrain

Talvez um Poltergeist não tivesse dinheiro para comprar um IPHONE para ligar aos amigos, e então roubou-o.

Considero tudo desde forma de propaganda, como brincadeira ou vibração...
Mas paranormal não acho que tenha nada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: lauviah em 12 fevereiro, 2013, 22:53
Também me parece algo bastante normal.
Mas de qualquer forma um telemóvel para vibrar tem de estar a receber uma chamada, uma vez que ninguém esta a mexer nele, ou o despertador ou alarme. Mas todos eles fazem acender a luz.
Por muito que pudesse estar virado para baixo ia-se notar a luz, coisa que não acontece.
De qualquer forma, não poderia estar alguém debaixo da mesa?
Mas ai, não aparecia o telemóvel intacto no chão.
Para mim esta história esta mal contada algures.
Isto é, para mim, ou alguém roubou o telemóvel e foi catado pela câmara de vigilância, e juntaram uma história paranormal, para dar encanto à coisa.
Ou foi uma brincadeira pensada para o efeito do relato.
Em último caso, pode ser algo paranormal. Mas neste caso, não me cheira nada bem esta história. ::)


Olha, está bem visto, não acendeu a luz...
A não ser que estivesse configurado para tal... Se eu configurar o meu para não acender a luz quando mexo nele ou toca, ele não acende... Pode ser uma brincadeira até de algum funcionário com o patrão... Agora nunca havemos de saber.. :p

saryta
estranho mas pode ter sido vibração e caiu lógico pois também estava logo a ponta do acento

Só pode, obviamente, ser o fantasma do Steve Jobs!!!
Bolas...até eu, mesmo morto, tentaria "adquirir" um iPhone.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

telemóvel vibrou e como estava na beira do banco caiu, não ha mais mistério que esse.
supercalifragilisticexpialidocious

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ashesrain