Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Lembranças de vidas passadas?
    Iniciado por Adali
    Lido 15.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AltSinerg em 17 março, 2013, 12:31
:) Nunca experimentei esse CD não sei dá resultado. No que concerne a regressão sozinho, estou em condições de te confirmar que é real. Já passei por duas regressões espontâneas.

Usei esse CD, para fazer 4 Auto regressões, as 3 primeiras foram bem sucedidas... a última bati no "muro"
mas confirmo, esse Cd ajuda, mas uma Regressão feita com alguém especializado, que nos "orienta" durante a regressão, é muito melhor, com esse CD, andamos mais ou menos á deriva...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Suphia, ainda não consegui descobrir a palavra mas vou continuar a tentar. Com os novos pormenores que indicaste talvez seja mais fácil...
Niklaus, o CD vem com um livrinho do Brian Weiss que se chama Os Espelhos do Tempoe supostamente é possível fazer regressão ouvindo o CD.
Eu pedi-vos a opinião porque ontem resolvi comprar o livro e o CD e queria saber se vale a pena continuar a ouvir ou não...
Já tentei 3 vezes  ainda não aconteceu nada extraordinário...Da segunda vez até adormeci e tudo  :-\. Das outras vezes consegui ir buscar lembranças bastante nítidas da casa onde vivi até aos 10 anos mas não me consegui ver em criança nem em bebé, também não consegui ver nenhum dos meus familiares ou dos meus amiguinhos..
Quando era suposto ir até vidas passadas não consegui nada nitido...apenas umas imagens confusas de espaços dos quais não consigo indicar a época histórica. Não me consegui ver nem sentir nada sobre mim própria...a única imagem clara que me veio à mente foi a de uma libélula pousada no meu dedo e depois ela sai a voar...eu fico a olhar para ela ao mesmo tempo que vejo aviões militares a passar no céu. Não posso dizer que tenha sido uma imagem de uma vida passada porque pode ter sido só imaginação ou pode simplesmente ter sido uma imagem que guardei da minha atual infância...eu lembro-me de brincar com libélulas na horta do meu avô e também me lembro que na altura passavam por aqui muitos aviões da força aérea...
Acho que vou continuar a tentar...no livro diz que pode levar algum tempo até conseguir a regressão...
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 02:55
E devemos nós acreditar na Bíblia Cristã sendo esta um livro que se contradiz a si próprio?
A Bíblia nem sempre diz a verdade...
Ou melhor, quase nunca diz a verdade...
Por isso, qual a verdadeira veracidade de um livro que mente?

Tudo que há na bíblia é verdade! Me diga algo que estás na bíblia que és mentira?
Um dos maiores problemas de toda a humanidade é acreditar nas pessoas errada!

Citação de: Douglas_Alvares em 18 março, 2013, 03:17
Tudo que há na bíblia é verdade! Me diga algo que estás na bíblia que és mentira?

Palavras da bíblia:

"Então, esfolará o holocausto e o partirá nos seus pedaços." [Lv 1:6]

"Depois, a partirá nos seus pedaços... e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR." [Lv 1:12-13]

Isso não lhe parece coisa de psicopatas?

EXODO 31:12 - Deus manda matar quem trabalha aos sábados em vez de adorá-lo...

LEVITICO 20:13 - Deus manda matar homossexuais e mais um punhado de gente por vários motivos.

SAMUEL 15:3 - Deus manda exterminar os Amalequitas, homens, mulheres, crianças, bebês, bois cavalos jumentos...

DEUTEROMONIO 22:20 - Deus manda matar mulheres que se casam não virgens por apedrejamento, e várias outras pessoas por vários outros motivos...

MALAQUIAS 2:3 - "Eis que vos quebrantarei o braço e atirar-vos-ei ao rosto as fezes das vítimas que vos imolai nas solenidades, e sereis lançados fora com elas."

NUMEROS 31:17-18 - [Moisés para os soldados dele:] "Agora, pois, matai todos os varões de entre as crianças e toda a mulher que tenha tido relações com homem; mas conservai com vida, para vós, todas as donzelas que não tenham conhecido varão."

Exodo 22:19 - "Quem sacrificar a algum deus que não seja o único Senhor, será posto em interdito."

SALMOS 137 , 9 - "feliz é aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra as pedras."

NUMEROS 15:32-36 - Um homem q no sábado, recolhe gravetos de lenha para sua fogueira, é apedrejado até a morte por ordem de Deus...

JOSUÉ 11:6 - Deus ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos...

JOSUÉ 6:21-27 - Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada, todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

Quem é o genocida?

Deus: Responsável por 2.270.365 mortes.
Lúcifer: Responsável por 10 mortes.

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exactas 2 270 365 mortes, enquanto o dito diabo ou lúcifer ou o que quer que muitos lhe chamem de forma diferente, ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados.

Segundo o levantamento de tais dados, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Dizem ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia.
A Bíblia está a dizer a verdade? Então Deus não é piedoso e misericordioso... Deus é malévolo, mesquinho e pior que o próprio Diabo...

Mas isto é um copy de outra minha mensagem.
https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=24434;sa=showPosts;start=120
Lê o link deixado acima e dá-me uma explicação... Se aquelas passagens que estão no link e nesta mensagem, se a Bíblia estiver a dizer a verdade, e pode dizer, então este Deus que a maior parte do mundo adora, em vez de ser adorado devia mesmo ser cruxificado... Porque é um ser sem escrúpulos, um genocida com um senso de justiça mais pequeno que o do próprio humano...

Se estas passagens estão a mentir então é porque nem toda a Bíblia é verdadeira... Acreditaria num mentiroso? Não. Então não devia acreditar nela também... Há passagens verdadeiras? Não faço idéia... Mas não existe método algum no mundo que nos possa distinguir as partes verdadeiras e as falsas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
E todos sabemos que a Bíblia foi compilada no Concilio de Trento apenas com alguns evangelhos, quando existem muitos mais, que tenho a certeza nos dariam uma visão completamente diferente de tudo.
Adali, tens que ir tentando mais vezes, obrigada, mas deve ser difícil, eu acho que deve ser uma língua que já não existe.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 09:20
Palavras da bíblia:

"Então, esfolará o holocausto e o partirá nos seus pedaços." [Lv 1:6]

"Depois, a partirá nos seus pedaços... e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR." [Lv 1:12-13]

Isso não lhe parece coisa de psicopatas?

EXODO 31:12 - Deus manda matar quem trabalha aos sábados em vez de adorá-lo...

LEVITICO 20:13 - Deus manda matar homossexuais e mais um punhado de gente por vários motivos.

SAMUEL 15:3 - Deus manda exterminar os Amalequitas, homens, mulheres, crianças, bebês, bois cavalos jumentos...

DEUTEROMONIO 22:20 - Deus manda matar mulheres que se casam não virgens por apedrejamento, e várias outras pessoas por vários outros motivos...

MALAQUIAS 2:3 - "Eis que vos quebrantarei o braço e atirar-vos-ei ao rosto as fezes das vítimas que vos imolai nas solenidades, e sereis lançados fora com elas."

NUMEROS 31:17-18 - [Moisés para os soldados dele:] "Agora, pois, matai todos os varões de entre as crianças e toda a mulher que tenha tido relações com homem; mas conservai com vida, para vós, todas as donzelas que não tenham conhecido varão."

Exodo 22:19 - "Quem sacrificar a algum deus que não seja o único Senhor, será posto em interdito."

SALMOS 137 , 9 - "feliz é aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra as pedras."

NUMEROS 15:32-36 - Um homem q no sábado, recolhe gravetos de lenha para sua fogueira, é apedrejado até a morte por ordem de Deus...

JOSUÉ 11:6 - Deus ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos...

JOSUÉ 6:21-27 - Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada, todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

Quem é o genocida?

Deus: Responsável por 2.270.365 mortes.
Lúcifer: Responsável por 10 mortes.

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exactas 2 270 365 mortes, enquanto o dito diabo ou lúcifer ou o que quer que muitos lhe chamem de forma diferente, ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados.

Segundo o levantamento de tais dados, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Dizem ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia.
A Bíblia está a dizer a verdade? Então Deus não é piedoso e misericordioso... Deus é malévolo, mesquinho e pior que o próprio Diabo...

Mas isto é um copy de outra minha mensagem.
https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=24434;sa=showPosts;start=120
Lê o link deixado acima e dá-me uma explicação... Se aquelas passagens que estão no link e nesta mensagem, se a Bíblia estiver a dizer a verdade, e pode dizer, então este Deus que a maior parte do mundo adora, em vez de ser adorado devia mesmo ser cruxificado... Porque é um ser sem escrúpulos, um genocida com um senso de justiça mais pequeno que o do próprio humano...

Se estas passagens estão a mentir então é porque nem toda a Bíblia é verdadeira... Acreditaria num mentiroso? Não. Então não devia acreditar nela também... Há passagens verdadeiras? Não faço idéia... Mas não existe método algum no mundo que nos possa distinguir as partes verdadeiras e as falsas...

Você está confundindo as "coisas". A sua interpretação perante a bíblia está deturpada!!!
Um dos maiores problemas de toda a humanidade é acreditar nas pessoas errada!

Deturpada? Porquê? Leu as vinte perguntas que tenho na mensagem do outro tópico?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 23:03
Deturpada? Porquê? Leu as vinte perguntas que tenho na mensagem do outro tópico?

Nem precisei ler tudo, pois já deu para ver que o teu pensamente é ambiguo referência à Deus!!!
Um dos maiores problemas de toda a humanidade é acreditar nas pessoas errada!

Muito pelo contrário...
Eu não sou contra Deus... E sim um critico da Bíblia...
Claro que existe um Deus, ou até vários.
Um Deus dentro de nós mesmos, a própria natureza...
Não estava a criticar Deus... Estava a criticar a Bíblia que tantos veneram e que se contradiz a si mesma com falta de lógica nas suas escrituras...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: zeewolf em 17 março, 2013, 15:39
(...) esse Cd ajuda, mas uma Regressão feita com alguém especializado, que nos "orienta" durante a regressão, é muito melhor, com esse CD, andamos mais ou menos á deriva...

Estou de acordo! Penso que, pelo menos, nas primeiras experiências devemos ter alguém connosco para orientar ou para simplesmente nos relembrar que estamos aqui e não lá (ou seja, estamos neste plano e não no outro que estamos a visitar, logo nada nos pode fazer mal).
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Suphia, não está fácil, não consigo encontrar nada. Com a grafia seria mais fácil...

Citação de: AltSinerg em 19 março, 2013, 13:39
Estou de acordo! Penso que, pelo menos, nas primeiras experiências devemos ter alguém connosco para orientar ou para simplesmente nos relembrar que estamos aqui e não lá (ou seja, estamos neste plano e não no outro que estamos a visitar, logo nada nos pode fazer mal).
Eu também concordo mas quem não tem cão caça com gato :laugh: De qualquer das formas não estou a conseguir obter grandes resultados com o cd....ontem lá adormeci novamente, pelo menos para as insónias funciona....
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Citação de: Adali em 19 março, 2013, 15:17
Eu também concordo mas quem não tem cão caça com gato :laugh: De qualquer das formas não estou a conseguir obter grandes resultados com o cd....ontem lá adormeci novamente, pelo menos para as insónias funciona....

Se não estás a conseguir resultados e se tens a clara percepção disso talvez seja melhor tentares outras formas de conseguires o que queres  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

suphia
pois eu sei é complicado,também tentei mas nunca achei nada, mas obrigada à mesma pelo esforço ;) isso do cd tenta durante o dia, não sei se estás a ouvir durante a noite, pode ser que assim ajude a não adormeceres,mas lá numa coisa é bom,para relaxar não há melhor :laugh:

Citação de: suphia em 19 março, 2013, 16:35
(...) isso do cd tenta durante o dia, não sei se estás a ouvir durante a noite, pode ser que assim ajude a não adormeceres,mas lá numa coisa é bom,para relaxar não há melhor :laugh:

Este tipo de exercício na minha opinião não deve ser realizado quando estamos cansados, deprimidos ou com sono... normalmente o resultado nunca é o esperado.

Partilho convosco o meu método, não será bem uma regressão no entanto aqui vai: Quando quero saber alguma dos registos akashicos sento-me, fico tranquilo e relaxo o corpo antes de estabelecer contacto. Quando chego à Grande Biblioteca peço sempre à minha Guia para ver os registos, no entanto, tenho sempre dificuldade em ler os livros assim, peço para ir à sala de video onde existe um grande ecrã e é lá que vejo o quero saber.

No meu caso sou bastante visual, vejo muito com o 3º olho por isso é mais fácil para mim ver as coisas na tela do ecrã do que qualquer outra forma..

Fica só aqui este exemplo (exercício) de como eu faço para ver seja o que for dos outros planos... comigo funciona muito bem para ver as minha vidas passadas.  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93