Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Lembranças de vidas passadas?
    Iniciado por Adali
    Lido 15.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 12:20
O que me intriga mais e que só agora tomo atenção, é que desde que me lembro que por vezes passo semanas seguidas a ter aquele mesmo sonho, e é o único sonho que acho que me lembrei em toda a minha vida depois de acordar...

É possível que exista aí uma mensagem no teu subconsciente... ou podes estar a tocar numa existência passada... acho que podem ser vários os motivos para termos sonhos que se repetem..
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Isso também eu sei, mas o quê?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 
Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 12:33
Isso também eu sei, mas o quê?

::) cabe a ti descobrir! se estiveres interessado, uma vez que regressão não é a minha área, posso passar-te o contacto da Alice a minha amiga, quem sabe ela te pode ajudar..  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Talvez daqui a um tempo Hugo...

Agora já tenho coisas que cheguem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 12:50
Talvez daqui a um tempo Hugo...

Agora já tenho coisas que cheguem...

Na boa meu Caro!  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Toma a decisão de olhar para os melhores aspectos, de tudo a que direccionas a tua atenção - e tudo correrá melhor na tua vida.

Abraham Hicks
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 12:59
Toma a decisão de olhar para os melhores aspectos, de tudo a que direccionas a tua atenção - e tudo correrá melhor na tua vida.

Abraham Hicks

Abraham Hicks! Adoro...! A perspectiva sobre a nossa existência e o que somos ou viemos aqui fazer desse colectivo é brutal!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Gosto de associar a frase a mais duas:

"Faze o que tu queres será o todo da Lei."
"Amor é a lei, amor sob vontade."
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nicklaus e Shelly - As minhas supostas recordações também vieram em sonhos! Pelo menos eu lembro-me perfeitamente de ter sonhado com os estandartes nazis e com um soldado em fuga com uma rapariga loira..As outras recordações também poderão ter sido sonhos que não recordo ter sonhado. Infelizmente os sonhos pararam em criança, agora não tenho sonhos tão nítidos e raramente os recordo.

A história da Shelly é impressionante, a ser uma coincidência é no mínimo estranha. Eu nunca tive a sensação de conhecer alguém de vidas passadas...

Douglas_Alvares tens razão. A teoria da vidas passadas talvez nunca venha a ser provada mas e a Bíblia? Será que pode ser comprovada? Será que o que lá vem é tudo verdade? Eu tenho dúvidas em relação às vidas passadas mas tenho muitas mais em relação à Bíblia.

Altsinerg, eu tenho muita curiosidade em relação à regressão! Como é a sensação? De onde é a tua amiga?
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Citação de: Adali em 14 março, 2013, 13:13

A história da Shelly é impressionante, a ser uma coincidência é no mínimo estranha. Eu nunca tive a sensação de conhecer alguém de vidas passadas...


Eu na altura, não sabia se havia de ficar impressionada ou céptica, acho que fiquei confusa!
Infelizmente perdi um bocado contacto com essa pessoa, já não falamos há anos... Gostava
de lhe perguntar mais umas coisas...

Citação de: Adali em 14 março, 2013, 13:13
Altsinerg, eu tenho muita curiosidade em relação à regressão! Como é a sensação? De onde é a tua amiga?

Olá Adali  :)
Eu gostei da sessão, embora o tema regressão não me desperte assim muito interesse  :P fiz por curiosidade.
Começámos por relaxar o corpo e mente, somos guiados numa pequena meditação e depois (na minha experiência) apercebi-me que as coisas já estavam a acontecer por elas próprias... A Alice já não me estava a guiar, eu já estava a ver tudo na minha mente... Estive sempre consciente de tudo (até pedi a determinada altura para ela baixar o som da musica que estávamos a ouvir, porque estava a interferir com a minha concentração  ;D ). Andei por bosques e florestas, vi a minha casa de Mago porque estava a ver uma vida passada onde eu fui um Mago solitário. Estive num castelo de onde saltei e voei entre as nuvens... enfim.. foi um misto de experiencias vividas, posso ainda acrescentar que há coisas tão fortes como por ex: eu sentir (literalmente) o cheiro a musgo ou mofo vindo das paredes da torre que subi no castelo onde estive...

A Alice é de Vila Franca de Xira  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

A vida é uma caixinha de surpresas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Vila Franca de Xira é um pouco longe mas talvez um dia!
Algum de vocês conseguiu obter resultados com o CD do Dr. Brian Weiss? Há hipótese de entrar em regressão sózinho ou é mito?
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

suphia
olá, eu tenho esse cd, mas não me recordo de nada em particular quando tentei fazer, já o tenho há alguns anos e se calhar na altura não estava muito concentrada, acho que é mesmo uma questão de relaxar e concentrar. Por outro lado quando era miúda ( estes interesses todos seguem-me desde criança ) tinha um livro que tinha um exercício de regressão e pratiquei com alguns amigos e posso dizer que aquilo deu resultado, pela descrição deles e pelas emoções que originaram, mas ai está já foi há tantos anos, não sei é uma questão de tentares e ires praticando até começares a obter resultados. depois diz se descobriste alguma coisa daquela minha palavra. ;)

Citação de: Adali em 16 março, 2013, 22:11
Vila Franca de Xira é um pouco longe mas talvez um dia!
Algum de vocês conseguiu obter resultados com o CD do Dr. Brian Weiss? Há hipótese de entrar em regressão sózinho ou é mito?

:) Nunca experimentei esse CD não sei dá resultado. No que concerne a regressão sozinho, estou em condições de te confirmar que é real. Já passei por duas regressões espontâneas.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93