Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • E esta alguém sabe explicar?
    Iniciado por Gida
    Lido 3.288 vezes
Há 7 igrejas ou comunidades às quais se dirige o Apocalipse, trata-se de uma comunidade de homens e de tempos: uma era.

Ora 7 x 7 = 49 e eis o Grande Jubileu do Meu Nascimento, ano 1, eis o quinquagésimo dia do tempo divino, uma plenitude mas também o tempo cumprido, desta vez em dias terrestres, entre a Minha Ascensão e o Pentecostes.

Apocalipse Capítulo 3

O sétimo de todo este texto é relativo ao vosso tempo, sétima comunidade: Laodiceia.
O sétimo selo e os seus sete mensageiros com sete trombetas.

E a partir do texto visto ontem: "a mulher e o dragão", uma descrição do vosso tempo, daquele que vem e daquele que será para Mim: o Meu Reino de Glória de Paz e de Justiça.

Estudemos o que é dito ao mensageiro (anjo) da vossa comunidade:
Ap 3,15: "Eu conheço as tuas obras, não és frio nem quente, é preciso que sejas frio ou quente".
Todos vós, homens deste tempo, entrastes no jogo do materialismo mas Eu digo-vos que "para enriquecerdes compreis o Meu ouro purificado no fogo" quer dizer, uma fé purificada que vos abre o Reino, vossa única verdadeira riqueza. Convertei-vos durante a purificação pois "Eu já estou à porta e bato". "Ao vencedor Eu darei o direito de se sentar Comigo no Trono": isso significa, aquele que se tiver deixado purificar, que tiver portanto vencido a morte (consequência do pecado original, Eu vo-lo recordo) como Eu a venci, será acolhido no Reino, participará no Meu Reino de Glória Comigo.

Citação de: Gida em 29 janeiro, 2013, 16:03
Há 7 igrejas ou comunidades às quais se dirige o Apocalipse, trata-se de uma comunidade de homens e de tempos: uma era.

Ora 7 x 7 = 49 e eis o Grande Jubileu do Meu Nascimento, ano 1, eis o quinquagésimo dia do tempo divino, uma plenitude mas também o tempo cumprido, desta vez em dias terrestres, entre a Minha Ascensão e o Pentecostes.

Apocalipse Capítulo 3

O sétimo de todo este texto é relativo ao vosso tempo, sétima comunidade: Laodiceia.
O sétimo selo e os seus sete mensageiros com sete trombetas.

E a partir do texto visto ontem: "a mulher e o dragão", uma descrição do vosso tempo, daquele que vem e daquele que será para Mim: o Meu Reino de Glória de Paz e de Justiça.

Estudemos o que é dito ao mensageiro (anjo) da vossa comunidade:
Ap 3,15: "Eu conheço as tuas obras, não és frio nem quente, é preciso que sejas frio ou quente".
Todos vós, homens deste tempo, entrastes no jogo do materialismo mas Eu digo-vos que "para enriquecerdes compreis o Meu ouro purificado no fogo" quer dizer, uma fé purificada que vos abre o Reino, vossa única verdadeira riqueza. Convertei-vos durante a purificação pois "Eu já estou à porta e bato". "Ao vencedor Eu darei o direito de se sentar Comigo no Trono": isso significa, aquele que se tiver deixado purificar, que tiver portanto vencido a morte (consequência do pecado original, Eu vo-lo recordo) como Eu a venci, será acolhido no Reino, participará no Meu Reino de Glória Comigo.

Não precisamos explicar isso tudo é besteira!!!

Concordo, não há nada a explicar.
Pelo menos para mim!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 abril, 2013, 04:36
Concordo, não há nada a explicar.
Pelo menos para mim!

Pra ti e não só ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

supercalifragilisticexpialidocious

Eu, que não percebo nada disto, fiquei sem perceber o que é que tem que ser explicado....
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Gida,

Podes encontrar a explicação do Livro do Apocalipse no site:

http://www.sinaisdostempos.org/apocalipse

Obviamente à luz duma determinada doutrina, mas sempre serve para conhecimento e depois tirares as ilacções que achares melhor.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Quando o povo aprender a viver sem religiões, politica e bandeiras terá a hipótese de começar a viver a realidade necessária para evoluir...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 15 agosto, 2013, 12:17
Quando o povo aprender a viver sem religiões, politica e bandeiras terá a hipótese de começar a viver a realidade necessária para evoluir...

... E quando as pessoas finalmente deixarem de querer apropriar-se das "coisas" como se lhes pertencessem, ou seja, tudo aquilo que deixam para trás quando partirem, começam a evoluir.

A terra não é de ninguém, a terra é de Deus e Deus é de todos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O que queres chama-se de fundamentos religiosos, isto não se discute em fórum pois pode parecer um ato de Doutrina as pessoas que apenas passe os olhos, este conhecimentos que buscas deve ser pessoal e no âmbito pessoal não se discute, troca-se ideias e suas minucias a quem busque o conhecimento e esteja firmado e abertos a interagir a novos estudos e convicções.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Qual é a sua explicação, Gida?