Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O mistério da boneca que envelheceu
    Iniciado por Zühl
    Lido 10.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com o passar do tempo, é normal que os pais doem ou guardem os brinquedos e seus filhos, já que, além de não serem mais usados, passam a ocupar um espaço extra no quarto dos mesmos.
Uma família norte-americana, numa acção comum, recolheu os brinquedos da filha, que já estava crescida, e os depositou no sotão da casa. A surpresa veio depois de 11 anos...
Ao realizar uma limpeza no sotão da residência, a família deparou-se com isto:



A mesma boneca que havia sido guardada há 11 anos tinha envelhecido! Até agora, ninguém pôde explicar o porquê do ocorrido e tudo o que há na mídia são especulações.
Believe to see...

Lunática

Não faço ideia.Só encontrei essa foto. :-\
Believe to see...

Esta história faz-me lembrar o livro " O retarto de Dorian Gray" em que, enquanto um retartado rejuvenescia, o quadro envelhecia...

Também faço a pergunta: como era a boneca nates?
Templa - Membro nº 708

Muito estranho,mas realmente sem se saber como era a boneca antes torna-se difícil... :-\

Isso parece-me queimado ou algo assim... É muito estranho, o próprio material se teve 11 anos no mesmo sítio pode ter putrificado(sei lá, penso eu). Mas não deixa de ser curioso.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

FadaAzul

Concordo com o que o Dreamz disse, especialmente se pensarmos que antigamente as bonecas eram feitas de madeira, cartao e as mais caras da colecçao, de loiça e ate porcelana.
Gostava de saber em que ano isto aconteceu...

Cumps
VS

sim se for de cartão...com o tempo fica mole,bolorento e encarquilhado... :)

creeedo, estava a ler o texto e enquanto lia os olhos da imagem parece que mexeram! :o
brrrrr, ela também estás a olhar para vocês?  :-X
medo.

AndreiaLi
Parece mesmo uma velha... tem um ar realista.

Legan
a mim parece que a boneca foi queimada


Parece real e quem diz que nao teve vida?

Ja ouvi relatos mas sem fotos de bonecos que mexiam e riam etc.

Por isso
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...