Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Publicado estudo científico sobre EVPs
    Iniciado por Holos_2012
    Lido 2.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Holos_2012
Uma revista científica (pelo menos, segundo dizem, parece obedecer a critérios considerados científicos) chamada "Neuroquantology Journal" publicou um estudo pormenorizado sobre o EVP (fenómeno electrónico de voz). A investigação foi dirigida por Anabela Cardoso e teve a colaboração de cientistas de outros países, tendo sido realizada nos laboratórios da Universidade de Vigo.

Eu sei que as regras são apertadas neste fórum, mas eu vou deixar aqui o link onde podem ler e ouvir o programa que fala sobre este assunto Link removido

Pessoal, se quiserem ouvir o audio do programa e a entrevista, podem ir ao site da cadena Ser e lá procurem pelo programa Milenio 3 e abram onde diz 'Investigación psicofónica' . (Acho que agora não estou a violar nada, suponho!)



Abraço.

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

anokidas
#1
Podes sempre fazer copy past do assunto que queres abordar uma vez que abriste o tópico em vez de inserir o link não custa nada e assim não infringes as regras do fórum.
No final acrescentas a fonte de onde retiraste.

Holos_2012
Pois, regras são regras... Eu podia muito bem ter colado o texto como dizes, mas não o fiz porque achei que o texto não era o essencial, o essencial era a entrevista e o programa que está em audio, por isso é que coloquei o link. Devido a esse pormenor, pensei que seria aberta uma excepção!


Um Bom Ano!



anokidas
#3
Apaguei a mensagem o texto uma vez que dizes que não está em causa.

Um bom ano também para ti .

Holos_2012
Vais me desculpar, mas não entendo muito bem porque é que fizeste isso... Apagaste a fonte que era a única coisa que as pessoas tinham para ir ao sitio onde tem o audio do programa... Vocês podiam ser um pouquinho mais maleáveis e abrir umas excepções, senão ninguém pode partilhar nada...

Pessoal, se quiserem ouvir o audio do programa e a entrevista, podem ir ao site da cadena Ser e lá procurem pelo programa Milenio 3 e abram onde diz 'Investigación psicofónica' . (Acho que agora não estou a violar nada, suponho!)

anokidas
Citação de: Holos_2012 em 01 janeiro, 2013, 00:51
Pois, regras são regras... Eu podia muito bem ter colado o texto como dizes, mas não o fiz porque achei que o texto não era o essencial, o essencial era a entrevista e o programa que está em audio, por isso é que coloquei o link. Devido a esse pormenor, pensei que seria aberta uma excepção!


Um Bom Ano!





Por esta razão