Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Castelo na Rússia
    Iniciado por calecute
    Lido 1.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Sonhei que estava algures na Rússia num sitio com mar, uma espécie de Castelo. Estava acompanhado de amigos meus. Lembro me que era um sitio muito bonito e alto, a certa altura fico muito próximo de uma rapariga de entre os nossos amigos. Sei que ela disse alguma coisa de cerca da realidade extra sonho mas não me lembro do quê. Lembro me também acerca do Castelo que parecia ter 2 fachadas escondidas uma exactamente igual a outra, mas parecia essa outra com uma visão esplêndida acerca do mar. Como se quisesse transmitir uma mensagem de que teria 2 aspectos de uma vida mas outro com uma gratificação muito maior dado que foi nesse segundo castelo que fiquei próximo dessa pessoa. Esse sonho seria já com o por do sol e o mar via a areia para Sul penso eu a perder de vista.

Não conheço o sítio mas lembro me de pensar instintivamente e devido ao aspecto do edifício que era na Rússia e confirmei após breve pesquisa no google que são mesmo do estilo que eu sonhei.

Gostaria de ter mais opiniões nesse sentido dado que os sonhos têm me transmitido mensagens e alterado a minha vida depois deles...

Nota: A segunda fachada era mais escondida e como mais afastada para trás e tinha de entrar mais nesse Castelo para a ver, a minha interpretação seria de me dar mais a conhecer, e o Castelo na Rússia seria dessa pessoa ser uma pessoa mais fria até se dar a conhecer (altura em que entrei no castelo) e esse Castelo simbolizar a personalidade de com quem estava?

Talvez tenha algo a ver , sim...
Ela com certeza usa uma protecção (como um castelo ou fortaleza) para se manter a salvo de desilusões, e para evitar ser magoada...
Pode ser um sinal, nao sei.
Achei engraçado foi ser na Russia... Será que tu ou ela têm algum tipo de ligação com a rússia?

#2
Têm me dito que essa pessoa é assim com gente que ainda não conhece bem (fria ou fala pouco). Eu ontem vi um comentário sobre Auschwitz na Polónia sobre a invasão russa na segunda guerra mundial, mas talvez possa não ter nada a ver, talvez sobre a forma como eu vejo essa pessoa.7

Nota: Gostava um dia de visitar Auschwitz...

Bom, às vezes isso acontece, sonharmos com coisas que vimos durante o dia.
Olha pode ser um sinal, que te vais aproximar dessa pessoa... ;D

Já sonhei com coisas que vieram a acontecer. Contaram me coisas menos boas a respeito mas nem por isso pensei de forma diferente  :)

E fizeste muito bem, porque quem conta um conto, acrescenta sempre um ponto...
Bom sonho este ;)