Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro a tabaco no carro
    Iniciado por catia
    Lido 1.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos! Antes de mais, deixem-me dizer-vos que já sigo esta página a algum tempo, mas é a primeira vez que me "atrevo" a escrever algo... contudo, vou fazê-lo desta vez porque há algo que me anda a incomodar. Começo por dizer que eu, o meu irmão e os pais nos mudámos para a nossa casa actual à cerca de 9 anos, eu nunca reparei em nada de muito anormal, a não ser coisas que eu pensava ter deixado num local, acabarem por aparecer noutro, mas sempre achei que se devia ao facto de eu ser um pouco despistada, contudo, o meu irmão sempre brincou com essas situações (porque o mesmo lhe acontece a ele) e até dizia que tinha uma "amiga" que de vez em quando o ia visitar ao quarto. Já a minha mãe sempre disse e continua a dizer que sente, muitas vezes, uma presença junto dela, que por vezes só a observa e outras vezes lhe toca suavemente no cabelo. Para além disto, ela afirma ainda, e com toda a convicção, de que vê frequentemente um vulto preto passar no corredor para outras divisões da casa. Eu confesso que sempre desvalorizei o assunto... :-\ No entanto, é frequente eu sentir um forte cheiro a flores, tipo aquele cheiro intenso que se sente quando entramos numa casa mortuária ou cheiro forte a perfume, quando estou sozinha e não me pertence. Mas aquilo que ultimamente me preocupa, tem a ver com o meu trajecto do trabalho para casa. De referir que eu trabalho a cerca de 24 km de casa e muitas vezes saio depois das 23h. Nesse percurso, é normal, do nada, o carro ficar com um cheiro intenso a tabaco (o que já ouvi dizer por diversas vezes que não é um bom sinal), sendo que quando vou para o trabalho ou quando entro no carro, esse cheiro não se faz sentir. Alguém tem alguma justificação para isto? Peço desculpa, se estiver um pouco confuso, só que são acontecimentos que não têm um fio condutor...

anokidas
Olá cátia,já tentaste saber o historial da casa antes de irem morar para lá? Quanto ao carro,não estará com algum problema mecânico,onde estão a provocar emissão de gazes?

Já passaram por lá algumas pessoas, mas penso que nunca aconteceu nada de "anormal", até porque vivo num meio pequeno e toda a gente se conhece e tudo se sabe. Quanto ao carro, penso que não, até porque não acontece sempre, mas se fossem gazes, teriam cheiro a tabaco?

anokidas
Gazes de facto é diferente de tabaco mas por vezes pode confundir em todo o caso eu aconselhava a ir ao mecânico não vá ser mesmo isso.Já me aconteceu com um carro que tinha e como fumo pensei que o cheiro fosse do tabaco e afinal eram gazes da panela do escape.Daí eu estar a advertir para esse facto.

Obrigada, vou ter mesmo que verificar  :) Não é algo que me meta medo, mas incomoda-me bastante