Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bruxo contratado para lesionar gravemente Cristiano Ronaldo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 5.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apreensão em Espanha. «Yo no creo en brujas. Pero que las hay, las hay». A expressão foi popularizada em espanhol, talvez porque os nossos parceiros ibéricos respeitam as forças que desconhecem. Ora bem, salientando esse facto, percebe-se que várias pessoas levem a sério esta ameaça de um bruxo, veiculada através de um comunicado e de uma notícia do jornal El Mundo: «Fui contratado para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave.»


«Eu não sou anti Real Madrid. Não tenho nada contra este grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Contrataram-se para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave. Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão grave, mas sim que ele estará mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista», garante o bruxo.

O jornal El Mundo recolheu o testemunho do bruxo, sob anonimato. O Real Madrid recebeu, na passada semana, um aviso desta personagem, por escrito. Em 2006, em outro serviço, o bruxo em questão lançou o mesmo aviso e viriam a registar-se vários problemas no plantel, como a posterior saída de Ronaldo «Fenómeno».

«Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste muito dos guarda-redes a quem marca os seus golos. Ele é um profissional e eu também. Este é um processo progressivo. Para já, frente ao Tenerife, quebrou o seu ciclo de golos, foi substituído e com algum mal-estar», remata o bruxo, com ironia à mistura.


Fonte: IOL


#2
É assim, eu não aprecio nem acompanho futebol, mas penso que já aconteceu, pois ao que parece ele lesionou-se no último jogo do clube.


EDIT:
CitaçãoNem tudo foi bom na noite fantástica de Cristiano Ronaldo. O internacional português foi a estrela da noite na vitória do real Madrid sobre o Marselha, mas teve de deixar o campo lesionado, aos 69 minutos. Um primeiro diangóstico detectou uma forte contusão no tornozelo direito, com derrame e hematoma, que o deixa em dúvida para o próximo compromisso do Real Madrid, que este sábado se desloca ao terreno do Sevilha.
Fonte: IOL

xiiiiiiiiiiiiii
não faz mal,já se pode reformar se quiser... ;)

Muito má onda mesmo...

Para ser sincero, não gosto muito do CR, mas daí a contratar alguém para lhe fazer mal  :-\
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pois é,parece que isso realmente resultou.Mas o homem tem seguro para tudo (até deve ter para as unhas dos pés),por isso não se deve importar muito.
Believe to see...

Qualquer jogador que tenha de parar de jogar dá um prejuízo enorme ao clube
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 03 outubro, 2009, 14:30
Qualquer jogador que tenha de parar de jogar dá um prejuízo enorme ao clube
:'( :'( tenho tanta pena do coitadinho do clube... :P
;)

esclarecam-me de uma coisa o topico foi aberto antes da lesão do CR? é que se sim, ah grande bruxo pela primeira vez alguem acerta numa coisa. Se só foi depois, é como aqueles bruxos todos que apareceram depois do 11 de setembro que diziam "eu previ isto" LOLOL
;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Pois ha tambem a questao da psicologia pelo meio, se essa noticia veio a publico antes da lesao suponho que possa inconscientemente influencia digo eu, como quando pensamos que algo vai correr mal e corre mesmo?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

A noticia saiu antes.Ele lesionou-se gravemente,mas isso também não pode ser nada.Agora se a partir disso,começar a ter problemas e deixar de jogar,isso depois é que já vai dar que pensar  :-\
Believe to see...

AndreiaLi
Não deixa de ser estranho ele ter-se mesmo lesionado. Eu pergunto-me se será realmente coincidÊncia ou não...

genius
se quem tem certo tipos de "poderes" usa para fazer apenas o mal entao nao e definitivamente boa pessoa :-[