Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bruxo contratado para lesionar gravemente Cristiano Ronaldo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 5.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apreensão em Espanha. «Yo no creo en brujas. Pero que las hay, las hay». A expressão foi popularizada em espanhol, talvez porque os nossos parceiros ibéricos respeitam as forças que desconhecem. Ora bem, salientando esse facto, percebe-se que várias pessoas levem a sério esta ameaça de um bruxo, veiculada através de um comunicado e de uma notícia do jornal El Mundo: «Fui contratado para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave.»


«Eu não sou anti Real Madrid. Não tenho nada contra este grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Contrataram-se para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave. Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão grave, mas sim que ele estará mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista», garante o bruxo.

O jornal El Mundo recolheu o testemunho do bruxo, sob anonimato. O Real Madrid recebeu, na passada semana, um aviso desta personagem, por escrito. Em 2006, em outro serviço, o bruxo em questão lançou o mesmo aviso e viriam a registar-se vários problemas no plantel, como a posterior saída de Ronaldo «Fenómeno».

«Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste muito dos guarda-redes a quem marca os seus golos. Ele é um profissional e eu também. Este é um processo progressivo. Para já, frente ao Tenerife, quebrou o seu ciclo de golos, foi substituído e com algum mal-estar», remata o bruxo, com ironia à mistura.


Fonte: IOL


#2
É assim, eu não aprecio nem acompanho futebol, mas penso que já aconteceu, pois ao que parece ele lesionou-se no último jogo do clube.


EDIT: