Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com rato e depois gatos
    Iniciado por jadsondossantos
    Lido 6.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom Dia sou Brasileiro, o meu português é um pouco diferente do falado em Portugal, rs.

Venho aqui relatar, dois sonhos que me lembro:

Ontem havia sonhado que fui caçar ratos, numa trilha de trem, capturei 3 ratos, com duas pessoas. Um rato gigante, tamanho de um gato/cachorro. Um rato médio. E um rato pequeno, que cabia nas palmas da mão, na verdade, este rato seria abandonado no local e trocado pelo o rato gigante, mas uma das pessoas que estava connosco o adoptou novamente.
O engraçado foi quando me deparo trocando SMS com o rato gigante, que tentava se aproximar de mim, pegando intimidade, que nunca conseguia. E eu desejava afastar este rato gigante pra longe de mim. Ele estava dentro de uma bota, e com um celular, mandando sms pra mim o.0!

Hoje sonhei que estava fugindo de um monstro horrível, que o meu medo era tanto, que nem sei como ele era. Mas sei que quando sai para um local à onde havia luz, juntamente com o meu irmão e primo, tinha um mooooooooonte de gatos, vários gatos, tinha de todas as cores, principalmente gatos pretos. Mas eu me lembro que tentava dar prioridade em salvar a vida do meu irmão e do meu primo, lembro também de ter encarado um gato gigante, com um rosto peludo, ele era gigante, parecia ter o tamanho de um cavalo, tinha algumas manchas laranjas/marrons nas costas, o engraçado é que ele apenas me encarava. E eu tentava salvar o meu irmão e o meu primo, ajudando-os à subir numa árvore, que os galhos se quebravam, e nela havia muuuuuuuuuuuuuuuuuitos gatos pretos.

Estou assustado, pq eu quase não me lembro dos sonhos, e todas as vezes que sonho, sempre tenho sonhos estranhos, que tem uma ligação forte com alguma coisa/acontecimento aqui no mundo real, à onde vivemos, aváh.

Alguém poderia me ajudar? Procurei os significados dos sonhos na internet, mas nada que pode me ajudar. '-'!

Obrigado à Todos, e perdão se acaso não entenderam muito bem o meu português brasileiro, rs. Abraços. :D

O primeiro sonho quando fala de trocar sms com o rato,que queria intimidade consigo,pode ser alguém que se quer aproximar de si,e você não quer.No outro sonho,você está com medo de algo que não lhe possa correr bem,a nível familiar...alguma relação proibida? :)

sonho estranho, procuro um dicionario de sonhos para ajudar na interpretação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Eu não sei a onde existe dicionário sobre os sonhos. Sou muito leigo sobre esses assuntos.
E não sei qual é a ligação com esses sonhos, '-'! Só sei que sinto algum significado dentro de mim, sobre estes sonhos.
Relação proibida? Talvez seja uma leve ilusão que tive com uma moça à um tempo atrás. Embora agora não se falamos mais porque ela mora muito longe de mim.=/

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Ceinwyn

Do dicionário dos sonhos... ;)

sonhar com ratos:

Ratos Possibilidade de problemas domésticos. Os assuntos relacionados com o trabalho poderão deteriorar-se.

Gato Um aspecto feminino. Um gato que lhe ataca no sonho representa seus inimigos. Se consegue ganhar a luta, superará na vida real grandes obstáculos e conseguirá fortuna e fama

No caso dos ratos:
A cor do animal também interfere na interpretação. Se for branco é sinal de clareza. O desentendimentos serão resolvidos da melhor maneira. Além disso, indica que a pessoa terá grande auxílio contra as energias negativas. Caso seja escuro, outra advertência contra a falta de proximidade com familiares, a ausência também causa discórdia. É preciso atentar-se quanto a isso.
Fonte:dicasfree.com

Não sei se já tinha lido estas interpretações nas suas pesquisas, caso não tenha, espero que possam ajudar a compreender esses seus sonhos... ;)





Os gatos tinha várias cores.
O rato era preto e branco, '---'!
E agora?

Obrigado galera, pela a ajuda que estão dando, rs. ^-^!

anaferreira
Os sonhos muitas vezes nada querem dizer...
Passamos o dia a sismar com várias situações e quando chegamos á noite vamos buscar tudo isso e o nosso inconsciente trata do resto
Esses dois sonhos tem algo em comum...
Parece-me que estás a tentar fugir de algo ou alguém mas talvez ainda não tenhas encontrado a forma de o fazer...
O rato aqui deves tentar identifica-lo com alguém que conheças e que tenhas algumas características desse animal..
O mesmo com o gato
Busca dentro de ti o significado de um rato e de um gato e aplica nas pessoas que conheces ou pensas para poderes identificar a quem se refere
Os gatos também podem significar traições!
Essa arvore são os teus obstáculos... a tua luta por vencer... os galhos partem...(tudo o que aparece no caminho e nos impede de fazer o que queremos ou de atingir o nosso objectivo)
Esteja atento às pessoas que o cercam...parece-me pelo sonho que há ou vai acontecer traições no seu caminho e o seu inconsciente já sabe
Os ratos podem ser alguém que tenta lhe tirar algo ..
Tenha cuidado também com a saúde... os ratos estão ligados a infecções...
Espero ter ajudado
Boa sorte
Ana

#7
Citação de: anaferreira em 02 dezembro, 2012, 11:59
Os sonhos muitas vezes nada querem dizer...
Passamos o dia a sismar com várias situações e quando chegamos á noite vamos buscar tudo isso e o nosso inconsciente trata do resto
Esses dois sonhos tem algo em comum...
Parece-me que estás a tentar fugir de algo ou alguém mas talvez ainda não tenhas encontrado a forma de o fazer...
O rato aqui deves tentar identifica-lo com alguém que conheças e que tenhas algumas características desse animal..
O mesmo com o gato
Busca dentro de ti o significado de um rato e de um gato e aplica nas pessoas que conheces ou pensas para poderes identificar a quem se refere
Os gatos também podem significar traições!
Essa arvore são os teus obstáculos... a tua luta por vencer... os galhos partem...(tudo o que aparece no caminho e nos impede de fazer o que queremos ou de atingir o nosso objectivo)
Esteja atento às pessoas que o cercam...parece-me pelo sonho que há ou vai acontecer traições no seu caminho e o seu inconsciente já sabe
Os ratos podem ser alguém que tenta lhe tirar algo ..
Tenha cuidado também com a saúde... os ratos estão ligados a infecções...
Espero ter ajudado
Boa sorte
Ana


UIA, o.0! Obrigado, ;D!

Mas como posso rastrear alguém que vai me trair? Não sei que tipo de atividade que irá me levar a tal traição, =|! mas ultimamente ando muito mal, sentindo sono demais, sem fazer nada... Sinto apenas vontade de dormir, me sinto anestesiado, sem animo, sem sentimento de tristeza/alegria ou qualquer outra coisa... Comecei à ficar assim depois de ter tido esses dois sonhos, ._.!

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS