Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • O que me aconteceu...preciso da vossa opiniao
    Iniciado por ink
    Lido 4.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ink
Olá a todos,
Precisava de ajuda queria uma opinião.

Desde muito nova sempre fui apoquentada por coisas do além, espíritos.
Os meus familiares sempre tiveram de dar certas voltas para que isto me deixasse mais.
Aos 7 anos estive assombrada (não sei se será o termo correcto) por um bisavô que nem o meu pai conheceu.
O meu pai teve um acidente que nem os médicos sabem como é que ele sobreviveu.

Mas há 1 ano atrás, a minha vida deu uma volta complicada quando fui para a faculdade...Perdi o norte na minha relação de 3 anos.
Deixamos de namorar, eu fui para a cama com outra pessoa, mas continuamos a ter contacto íamos estando juntas.
Sim sou lésbica (coisa que já me disseram que foi por me terem feito mal quando eu estava dentro da barriga da minha mãe,
Eu prefiro acreditar que foi genético). Acontece que em Julho a minha Ex envolveu se com outra pessoa,
E o meu mundo tem vindo a descambar de uma maneira que nem eu sei explicar.

No verão entrei em depressão, fui para médicos, comprimidos atrás de comprimidos, e sentia uma coisa a puxar-me! Até a própria médica virou-se para a minha mãe e disse " Se calhar é melhor a senhora ir dar uma volta espiritual".
Tive uma tentativa de suicídio no dia antes do baptizado do meu afilhado, por uma unha que não fui internada nos serviços de psiquiatria.

No meio de Agosto depois de ter uma enorme discussão com a minha Ex fui ter com uma amiga minha que por sua vez me quis apresentar outra amiga!
Tudo normal até aqui, mas assim que cheguei ela olhou-me nos olhos e disse assim do nada " Joana, Joana não é?!" (nome fictício da minha ex)
Eu fiquei parva, só a tinha visto 2x assim ao longe, não tinha contacto com aquela pessoa, como é que ela podia saber! Conversa puxa conversa e descobri que essa pessoa é um médium de luz.

Passado umas semanas antes de Setembro essa amiga e a médium de luz disse-me que me iam levar a um sítio para ter a certeza do que se tinha passado com o meu namoro e para saber o que se passava comigo.
Fomos a um médium de voz. E assim que lá chegamos não é que a senhora diz assim do nada "todos temos o direito de ser felizes, e nós mesmo que não aceitemos, temos que respeitar" Como quem diz. És gay e eu sei!
Agora vem a parte em que por muito médicos que fosse, pessoas com quem falasse, essa senhora foi a única que compreendeu a minha dor interior: Foi-me dizendo algumas coisas, que a minha Ex era a pessoa que me estava destinada, era a minha alma gémea, confirmou-me que ela estava a ir para a cama com outra pessoa para se vingar, que ainda me amava, que estava perto de mim. (Eu estar perto mas como?!)
Que eu iria conhecer uma pessoa quando fosse para a faculdade íamos ter muitos beijinhos e mão dada, muito carinho.
E que precisava de fazer um tratamento, eu fi-lo e fui para a faculdade como nunca tinha ido, estava bem como há meses não estava!
Antes de ir, não é que a minha Ex pôs conversa comigo: S e ao segundo dia de faculdade, conheci uma pessoa com quem troquei muito carinho mas que nada se passou?! true.. Verídico aconteceu.

Levei lá a minha mãe, porque ela disse-me que a minha casa era muito atacada por espíritos, e enquanto a casa não fosse limpa que eu seria arrastada.
Que estava carregada com inveja mau-olhado e que são os meus avós paternos que não me querem bem (Nunca tive boa relação com eles, nem falamos praticamente) e que  eu ia ter algumas recaídas (disse à minha mãe) Lá fizemos os tratamentos.
Acontece que estive um mês sem vir a casa (ao que parece falhou uma data dos tratamentos, a senhora pode fazer por mim, mas nunca terá a mesma força)  Quando vim, tive logo a má noticia que a minha avó está com cancro do estômago. Já não tive vontade de ir para a faculdade para nada.
Lá foi para cima, e devido ao problema da minha avó, comecei a falar com a minha Ex todos dos dias à noite, durante 1 mês.
Chegamos a Novembro e a senhora disse-me que o mês ia ser muito muito difícil. Não é que está a ser mesmo muito!!
No início do mês, percebi que a minha Ex continuava a ter outra pessoa, e que me estava a usar. Decidi deixar de falar com ela, e cortar todo o tipo de ligação porque aquilo que me estava a fazer mal,
Passaram 2 dias em que isolei-me e voltei-me a sentir puxada e tentada, fiz uma loucura, vim me embora da faculdade (não permanente) senti que tinha de falar com a médium de voz.
Assim que saí do comboio a primeira coisa que fiz foi ir a casa dela, e ela disse que já não tinha mão nem forças para mim, que me tinha de encaminhar para um senhor.
Disse-me que viu Satanás atrás de mim a fazer-lhe caretas, que nesse dia estava pior, do que no primeiro dia, enquanto estive na casa daquela pessoa estive bem, assim que cheguei a casa comecei uma enorme discussão com a minha mãe.
No dia a seguir voltei à médium, que disse que tinha exposto o meu problema ao senhor (que tem o caminho do bem e do mal aberto) enquanto a minha médium só tem o bem aberto.
Ao que parece quando fui para a cama com outra rapariga há 1 ano atrás estava sobre efeito de uma amarração, realmente acho que durante uns seis meses não andei em mim: S agora consigo ver isso, coisa que antigamente não conseguia,

Os relatos do outro senhor foram os seguintes, que eu precisava de ser amarrada à minha Ex porque se não ela ia morrer num acidente de carro (ela já fez o código e está a começar a condução)
Que tinha de fazer um processo para que eu deixasse de ser apoquentada com Satanás. Ao que parece estaria e estou a " discípulo do dito cujo "  
Uma coisa é a minha Ex não fique comigo (se for destino é uma coisa se não for é outra) mas que lhe aconteça algo porque eu fui manipulada e continuo a ser, e tudo o que se passa e passou comigo esta a afectá-la.
Segundo o senhor, eu nem concluo o meu curso, fico na miséria, e fico sem ela e fico infeliz, que ela por seu lado também está a sofrer e acaba por partir sem ser a hora dela, sendo para me afectar a mim.
Em certa altura deixei realmente de conhecer a minha Ex, ela própria diz que nem ela própria às vezes se conhece: s

Esta semana decidi trazer a minha médium cá a casa, ela na água e no azeite, viu que a minha casa esta carregada de espíritos, devido a coisas que já se passaram antes de nós a comprarmos, que eu por tabela (por ser um espírito fraco ou alma fraca absorvo isso tudo)
Acontece que tenho um espírito a "proteger" o meu pai, que ainda chora, aquele bisavô que falo no início. Que o meu pai tem outro acidente marcado para morrer, que eu tenho de sair daqui o mais depressa possível e não posso estar nesta casa porque me afecta. O médium diz que há muito tempo que não limpa uma casa como esta, A água e o azeite tinham tantas "bolinhas, bolinhas"


Bem é o que eu faço da minha vida! Vejo o dinheiro a ir, estou a em vias de perder o meu pai, a minha avó, a minha Ex namorada (a pessoa que amo)
Mas tudo isto porquê?! Porque Satanás me chama?!
Aqui ando eu a queimar coisas, deitar coisas ao rio, a fazer de tudo :S
Peço desculpa por ser um longo texto, mas era a única maneira de se realmente perceber. não posso falar disto com ninguém.. ainda pensam que serei maluca!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anaferreira
Olá " ink"
Pareces-me muito angustiada e pelo que relatas até podes estar sim com razões para tal.
falas em cima que te disseram que és gay por que alguém te fez mal ainda na barriga da tua mãe, não me parece de todo possível, que ninguém escolhe ser gay...faz parte da genética de alguns..nascer "diferente"...
Sabes...todos nós nascemos com vários ciclos de vida... mas é isso mesmo...um ciclo ...
Neste momento estarás a perder pessoas que amas mas não tens culpa disso...faz parte do destino de todos nós mais tarde o mais cedo...partir ou ver partir os que amamos
A relação com a tua ex até pode ser que volte a ser o que era mas não vivas obcecada com isso pois quanta mais energia de falta coculares nessa relação menos vais ter
Aconselho-te a não levares tudo à letra do que as pessoas a quem consultas te dizem
Aprimora o teu conhecimento para melhor entenderes certas mudanças da tua vida e não te culpes tanto
Tudo na vida muda e as coisas menos boas que nos acontecem servem para valorizar as boas e para aprimorar p crescimento do nosso espirito
Boa sorte e muita força

Já agora, a INK,  importa-se de me dizer quanto pagou para ouvir tantas barbaridades?
Ninguém vai morrer, nem "Satanás" a chama. Acreditou mesmo que ele fez caretas ao tal homem?
Tenho uma amiga lésbica que é uma amiga e pessoa excepcional. Mas é um bocado obcecada, ao ponto de eu duvidar se a sua orientação sexual não será antes uma forma que ela utiliza para se autoglagelar e  contrariar a si própria e confrontar a própria família.
O que lhe disseram foi tudo mentira. Não vai morrer ninguém brevemente. A sua Avó vai ter uma operação complicada, mas vai sobreviver mais uns tempos, com algumas limitações, pois vai ter de ser alimentada a sonda e soro, já que lhe vão extraír uma parte do estômago.
O que certas pessoas fazem e dizem, para extorquir dinheiro aos incautos!

Ceinwyn

Olá Ink ;)

A minha opinião é que está apenas a passar por uma má fase na sua vida...
E é nestas fases que certos «charlatães» da nossa praça se aproveitam...para ganharem uns trocos...

Nunca se esqueça de uma coisa muito importante...um verdadeiro médium nunca aceita dinheiro pela ajuda que dá...nunca!!! ;)

Todos passamos por fases em que começamos a perder as pessoas que amamos, primeiro porque é o ciclo da vida, faz parte ;) depois por afastamento...e quando assim é, não insista!!

Não se envolva numa relação em que é «usada» quando convêm, olhe para si e lembre-se que merece sempre mais e melhor...se não corre bem é porque não estava destinado. :) siga em frente, há mais «peixe no mar».

Volte á faculdade e força...empenho..não há nada mais enriquecedor do que aprender constantemente...

Quanto a ser gay/lésbica não é genético, não é nenhum mal que lhe fizeram...é a sua escolha, faz o que quiser com a sua vida e ninguém tem nada a ver com isso...ser feliz isso sim, é que interessa.  ;) como e com quem só você é que decide.

Por fim, para que tudo comece a melhorar só depende de si...

chacalnegro
Olá Ink, reitero o que já te foi dito aqui. Foste manipulada por uma série de pessoas devido à tua fragilidade. E a tua fragilidade não está na tua orientação sexual, que não tem nada de errado. Simplesmente a tua predisposição para acreditar que estás a ser alvo de forças maléficas, levou-te ao resto. Claro que essas forças existem, mas quanto mais nos embrenhamos nesse mundo mais elas se tornam presentes. Por vezes até não existe nada no início, mas com o passar do tempo, consulta aqui, consulta acolá, bruxo aqui, vidente acolá, são suficientes para criar não só o ambiente certo para a actuação desse tipo de forças, mas como uma dependência psicológica muito difícil de erradicar.

ink
Ola todos,
Esta médium nunca me cobrou dinheiro nenhum de consultas, apenas que pagasse os produtos do tratamento.
Tem sido muito complicado gerir todos estas emoções.
O que me faz mais confusão e que como e que pessoas que não me conhecem podem acertar sobre coisas da minha vida?!
Um dia de cada vez..



chacalnegro
Citação de: ink em 22 novembro, 2012, 12:20
Ola todos,
Esta médium nunca me cobrou dinheiro nenhum de consultas, apenas que pagasse os produtos do tratamento.
Tem sido muito complicado gerir todos estas emoções.
O que me faz mais confusão e que como e que pessoas que não me conhecem podem acertar sobre coisas da minha vida?!
Um dia de cada vez..




Isso pode ter várias explicações e nenhuma delas representa um benefício para ti.

Ceinwyn

Olá Ink,

O Médium não te cobrou a consulta, porque á partida já sabe que vai cobrar os tratamentos, é uma técnica de marketing muito usada...acredita!!! ;)

Quanto a saberem coisas sobre ti, para mim existem duas hipóteses, ou informaram-se muito bem e acredita que é facil...ou alguns possuem faculdades mediunicas.

Contudo, afasto as faculdades mediunicas por uma razão, a mediunidade é um dom dado por Deus, é errado usa-lo para fins lucrativos, é o que eu penso!!

Por fim, quando os consultas nem imaginas a quantidade de informação que deixas escapar numa só conversa...e que mais tarde é usada para te surpreender... ;)

Existem verdadeiros mediuns, excepcionais, mas contam-se pelos dedos de uma mão.
E por certo não são os que povoam os jornais, os postes de luz, e as ruas com panfletos...

Como te disse é uma fase má, vai passar...Força e tudo de bom para ti ;)


#8
Olá Ink, sabes o que recomendo que faças? que te afastes desses médiuns todos e sigas o teu coração.
Aprende com os teus erros, reflecte sobre os problemas. Chora muito se for preciso!
Muito do que disseste que aconteceu e correspondeu ao que te disseram são coisas que considero banais... isso de trocar carinho com alguma pessoa é muito provavel a contecer. Eles podem "jogar" com coisas mais provaveis para que comeces a acreditar. Mas esta não é a questão!! A questão é que tu estás demasiado envolvida na teia deles para pensares por ti. E só tu consegues sair dos teus problemas com a tua força de vontade e coragem. Umas vezes vamos a baixo e depois lutamos para subir do fundo do poço.
Uma coisa que pode ajudar, se acreditares em Deus, é rezares para ele te ajudar, para te guiar.
Se repares bem tudo o que te disseram foi para fazeres algum tratamento. Disseram-te que se nao fizeres isto, aquilo acontece. A meu ver, o bom médium ou o verdadeiro, diz-te o que tens de saber e há coisas que ele sabe e não te diz porque ele sente que não estás preparada para vir a saber já. Ele não te vai dizer que alguem vai morrer se nao fizeres determinada coisa. Ele pode até saber que alguém vai morrer mas não diz. E se disser, ajuda-te a compreender esse momento, essa situação, aconselha-te a te aproximares ou pedir desculpas ou resolver algum assunto e não a fazer um tratamento.
As vezes as pessoas já nem se conhecem a si proprias porque passam por fases confusas e se são jovens ainda mais provavel estarem confusas, estão a se conhecer, a aprender. Não é por outra coisa :)

Força!

fialves
#9
Olá Ink,

Parece-me que foste enganada por charlatães ou por pessoas que trabalham com entidades maléficas. Vou dar-te a minha opinião enquanto cristão.

a) Não existem "almas gémeas". Deus pode colocar-nos esta ou aquela pessoa, ou determinadas situações, na nossa vida, mas a última palavra é sempre nossa: somos dotados de livre arbítrio. Somos nós que escrevemos o nosso destino.

b) Não havendo almas gémeas, ninguém morre por deixar de estar com outra pessoa.

c) Ninguém se torna "discípulo de Satanás" sem que o deseje abertamente. E a forma mais eficaz de o fazer é voltar as costas a Deus e viver uma vida de pecado (pecado, na verdadeira acepção da palavra, é tudo aquilo que nos afasta de Deus).

d) Com os dados que avançaste no teu post, parece-me que és uma pessoa com o que o povo chama de "morada aberta" ou "cofre aberto". Tens a sensibilidade mediúnica mais aguçada do que a maioria das pessoas. Daí que sejas mais afectada por espíritos que se aproximam de ti.

e) O facto de um médium saber coisas sobre a nossa vida não quer dizer que seja do Bem. Há entidades maléficas (demónios e espíritos maus) que lhes dizem o que precisam de saber. Por isso é que é preciso muito cuidado antes de consultar essas pessoas. Além disso, esses médiuns e bruxos muitas vezes recorrem a esses demónios e espíritos maus para "ajudarem" os clientes. Resultado: o cliente sente-se melhor, de facto, e durante uns tempos as coisas correm bem. Mas como o bruxo o colocou nas mãos dessas entidades maléficas (muito cuidado especialmente se te pedir objectos pessoais!), a factura acaba por chegar: a pessoa fica sete vezes pior do que antes. Alguns bruxos chegam mesmo a dedicar as pessoas que a eles recorrem a Satanás.

Dito isto, há duas formas de lidares com isto, dependendo das tuas crenças pessoais:

1. Se quiseres desenvolver essa tua sensibilidade deves procurar um centro espírita.

2. Se quiseres ter uma vida normal e sem este tipo de fenómenos deves procurar um padre que te liberte da presença dessas entidades e que saiba fechar o cofre. Ou então um médium que trabalhe em nome de Jesus Cristo, mas aconselho-te a primeira opção. Se, ainda assim, consultares um médium, não vás a um que peça dinheiro pelos seus serviços, que faça magia (branca ou negra, é sempre má, porque é feita com ajuda de outras entidades que não Deus), que te peça objectos pessoais ou que diga que vai fazer um "trabalho espiritual". O médium deve limitar-se a fechar te o cofre e a convencer os espíritos que te rodeiam a deixarem-te em paz.

Para concluir, sobre esses espíritos: podem ser espíritos que se aproximam de ti porque percebem que és uma via de comunicação com o nosso mundo e querem te roubar energia; podem ser espíritos de familiares que te querem pedir ajuda (normalmente pedem missas, velas e afins); ou então espíritos de pessoas más que foram convocadas por algum feiticeiro que lançou um bruxedo para te fazerem mal. O padre pode libertar-te disso, bem como o médium.

Acima de tudo, tem fé em Deus e procura tornares-te uma pessoa melhor.

A tua orientação sexual não é para aqui chamada, creio.

Muita força


Citação de: ink em 21 novembro, 2012, 12:05
Olá a todos,
Precisava de ajuda queria uma opinião.

Desde muito nova sempre fui apoquentada por coisas do além, espíritos.
Os meus familiares sempre tiveram de dar certas voltas para que isto me deixasse mais.
Aos 7 anos estive assombrada (não sei se será o termo correcto) por um bisavô que nem o meu pai conheceu.
O meu pai teve um acidente que nem os médicos sabem como é que ele sobreviveu.

Mas há 1 ano atrás, a minha vida deu uma volta complicada quando fui para a faculdade...Perdi o norte na minha relação de 3 anos.
Deixamos de namorar, eu fui para a cama com outra pessoa, mas continuamos a ter contacto íamos estando juntas.
Sim sou lésbica (coisa que já me disseram que foi por me terem feito mal quando eu estava dentro da barriga da minha mãe,
Eu prefiro acreditar que foi genético). Acontece que em Julho a minha Ex envolveu se com outra pessoa,
E o meu mundo tem vindo a descambar de uma maneira que nem eu sei explicar.

No verão entrei em depressão, fui para médicos, comprimidos atrás de comprimidos, e sentia uma coisa a puxar-me! Até a própria médica virou-se para a minha mãe e disse " Se calhar é melhor a senhora ir dar uma volta espiritual".
Tive uma tentativa de suicídio no dia antes do baptizado do meu afilhado, por uma unha que não fui internada nos serviços de psiquiatria.

No meio de Agosto depois de ter uma enorme discussão com a minha Ex fui ter com uma amiga minha que por sua vez me quis apresentar outra amiga!
Tudo normal até aqui, mas assim que cheguei ela olhou-me nos olhos e disse assim do nada " Joana, Joana não é?!" (nome fictício da minha ex)
Eu fiquei parva, só a tinha visto 2x assim ao longe, não tinha contacto com aquela pessoa, como é que ela podia saber! Conversa puxa conversa e descobri que essa pessoa é um médium de luz.

Passado umas semanas antes de Setembro essa amiga e a médium de luz disse-me que me iam levar a um sítio para ter a certeza do que se tinha passado com o meu namoro e para saber o que se passava comigo.
Fomos a um médium de voz. E assim que lá chegamos não é que a senhora diz assim do nada "todos temos o direito de ser felizes, e nós mesmo que não aceitemos, temos que respeitar" Como quem diz. És gay e eu sei!
Agora vem a parte em que por muito médicos que fosse, pessoas com quem falasse, essa senhora foi a única que compreendeu a minha dor interior: Foi-me dizendo algumas coisas, que a minha Ex era a pessoa que me estava destinada, era a minha alma gémea, confirmou-me que ela estava a ir para a cama com outra pessoa para se vingar, que ainda me amava, que estava perto de mim. (Eu estar perto mas como?!)
Que eu iria conhecer uma pessoa quando fosse para a faculdade íamos ter muitos beijinhos e mão dada, muito carinho.
E que precisava de fazer um tratamento, eu fi-lo e fui para a faculdade como nunca tinha ido, estava bem como há meses não estava!
Antes de ir, não é que a minha Ex pôs conversa comigo: S e ao segundo dia de faculdade, conheci uma pessoa com quem troquei muito carinho mas que nada se passou?! true.. Verídico aconteceu.

Levei lá a minha mãe, porque ela disse-me que a minha casa era muito atacada por espíritos, e enquanto a casa não fosse limpa que eu seria arrastada.
Que estava carregada com inveja mau-olhado e que são os meus avós paternos que não me querem bem (Nunca tive boa relação com eles, nem falamos praticamente) e que  eu ia ter algumas recaídas (disse à minha mãe) Lá fizemos os tratamentos.
Acontece que estive um mês sem vir a casa (ao que parece falhou uma data dos tratamentos, a senhora pode fazer por mim, mas nunca terá a mesma força)  Quando vim, tive logo a má noticia que a minha avó está com cancro do estômago. Já não tive vontade de ir para a faculdade para nada.
Lá foi para cima, e devido ao problema da minha avó, comecei a falar com a minha Ex todos dos dias à noite, durante 1 mês.
Chegamos a Novembro e a senhora disse-me que o mês ia ser muito muito difícil. Não é que está a ser mesmo muito!!
No início do mês, percebi que a minha Ex continuava a ter outra pessoa, e que me estava a usar. Decidi deixar de falar com ela, e cortar todo o tipo de ligação porque aquilo que me estava a fazer mal,
Passaram 2 dias em que isolei-me e voltei-me a sentir puxada e tentada, fiz uma loucura, vim me embora da faculdade (não permanente) senti que tinha de falar com a médium de voz.
Assim que saí do comboio a primeira coisa que fiz foi ir a casa dela, e ela disse que já não tinha mão nem forças para mim, que me tinha de encaminhar para um senhor.
Disse-me que viu Satanás atrás de mim a fazer-lhe caretas, que nesse dia estava pior, do que no primeiro dia, enquanto estive na casa daquela pessoa estive bem, assim que cheguei a casa comecei uma enorme discussão com a minha mãe.
No dia a seguir voltei à médium, que disse que tinha exposto o meu problema ao senhor (que tem o caminho do bem e do mal aberto) enquanto a minha médium só tem o bem aberto.
Ao que parece quando fui para a cama com outra rapariga há 1 ano atrás estava sobre efeito de uma amarração, realmente acho que durante uns seis meses não andei em mim: S agora consigo ver isso, coisa que antigamente não conseguia,

Os relatos do outro senhor foram os seguintes, que eu precisava de ser amarrada à minha Ex porque se não ela ia morrer num acidente de carro (ela já fez o código e está a começar a condução)
Que tinha de fazer um processo para que eu deixasse de ser apoquentada com Satanás. Ao que parece estaria e estou a " discípulo do dito cujo "  
Uma coisa é a minha Ex não fique comigo (se for destino é uma coisa se não for é outra) mas que lhe aconteça algo porque eu fui manipulada e continuo a ser, e tudo o que se passa e passou comigo esta a afectá-la.
Segundo o senhor, eu nem concluo o meu curso, fico na miséria, e fico sem ela e fico infeliz, que ela por seu lado também está a sofrer e acaba por partir sem ser a hora dela, sendo para me afectar a mim.
Em certa altura deixei realmente de conhecer a minha Ex, ela própria diz que nem ela própria às vezes se conhece: s

Esta semana decidi trazer a minha médium cá a casa, ela na água e no azeite, viu que a minha casa esta carregada de espíritos, devido a coisas que já se passaram antes de nós a comprarmos, que eu por tabela (por ser um espírito fraco ou alma fraca absorvo isso tudo)
Acontece que tenho um espírito a "proteger" o meu pai, que ainda chora, aquele bisavô que falo no início. Que o meu pai tem outro acidente marcado para morrer, que eu tenho de sair daqui o mais depressa possível e não posso estar nesta casa porque me afecta. O médium diz que há muito tempo que não limpa uma casa como esta, A água e o azeite tinham tantas "bolinhas, bolinhas"


Bem é o que eu faço da minha vida! Vejo o dinheiro a ir, estou a em vias de perder o meu pai, a minha avó, a minha Ex namorada (a pessoa que amo)
Mas tudo isto porquê?! Porque Satanás me chama?!
Aqui ando eu a queimar coisas, deitar coisas ao rio, a fazer de tudo :S
Peço desculpa por ser um longo texto, mas era a única maneira de se realmente perceber. não posso falar disto com ninguém.. ainda pensam que serei maluca!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



ink
#10
O que faço para me desligar destas coisas?! Ou melhor desta pessoa? É que sempre ouvi dizer que estas coisas não se devem deixar a meio, que começa-se tem de se ir até ao final.
Mas os problemas em vez de diminuírem parece que aumentam... sinto-me sem energia, os problemas agravam-se e eu estou a perder o rumo.

Só quero acabar com esta "fase" mas de modo seguro..
imaginando que deixo de ir ao médium... sei lá se não me faz ainda mais mal...:s

anokidas
Citação de: Ceinwyn em 22 novembro, 2012, 15:30
Olá Ink,

O Médium não te cobrou a consulta, porque á partida já sabe que vai cobrar os tratamentos, é uma técnica de marketing muito usada...acredita!!! ;)

Quanto a saberem coisas sobre ti, para mim existem duas hipóteses, ou informaram-se muito bem e acredita que é facil...ou alguns possuem faculdades mediunicas.

Contudo, afasto as faculdades mediunicas por uma razão, a mediunidade é um dom dado por Deus, é errado usa-lo para fins lucrativos, é o que eu penso!!

Por fim, quando os consultas nem imaginas a quantidade de informação que deixas escapar numa só conversa...e que mais tarde é usada para te surpreender... ;)

Existem verdadeiros mediuns, excepcionais, mas contam-se pelos dedos de uma mão.
E por certo não são os que povoam os jornais, os postes de luz, e as ruas com panfletos...

Como te disse é uma fase má, vai passar...Força e tudo de bom para ti ;)




Exactamente e a expressão corporal também fala,existem pessoas que até inconscientemente sabem-no fazer na perfeição.São técnicas muito usadas e nem damos conta do que estamos a transmitir.

Boa Sorte na tua vida

fialves
#12
Para te desligar destas "coisas", bem, devo ser sincero, talvez nunca o consigas fazer, caso tenhas de facto faculdades mediúnicas. Provavelmente, mesmo que te "fechem o cofre", serás sempre mais predisposta a sentir a presença de entidades espirituais. És como um portal entre dois mundos: estás deste lado, mas consegues sentir o outro lado do portal. Este forum está cheio de experiências de pessoas como tu que de vez em quando sentem ou vêem coisas (não é o meu caso, porém).

Porém, é possível fazer com que essa tua faculdade não atrapalhe a tua vida e que essas entidades espirituais não te consigam controlar. Para isso aconselho-te a fazeres o que te disse acima: vai a um centro espírita ou então consulta um padre, sendo que no teu lugar escolheria a segunda opção. Ou 'fechas o cofre' (Padre) ou aprendes a desenvolver o teu dom mediúnico em segurança e entre gente de bem (centro espírita).

Se fizeres isto vais ver que a tua vida vai levar uma volta de 180 graus, para melhor, porque provavelmente muitos dos teus problemas vêm da presença de entidades espirituais que te influenciam.

Quanto ao médium que falaste, afasta-te dele. É a melhor solução. Não tenhas medo dele, porque é apenas uma pessoa de carne e osso, como tu. Não tem poder sobre ti. Quem te pode afectar são as entidades espirituais que ele invocar para te prejudicar; mas também essas podem ser escorraçadas com a ajuda de pessoas que percebam do assunto (daí a minha insistência em consultares um padre ou em ires a um centro espírita).

Para além disso, a melhor defesa é a oração. Quando te sentires mal, ou atacada espiritualmente, ou sentires presenças de entidades, chama Deus, Nossa Senhora e o teu Anjo da Guarda com verdadeira fé. É o suficiente para afastar os espíritos que vierem por mal. E procura fazer o bem, amar o próximo e perdoar os inimigos. Não existe melhor protecção do que essa.

Força e coragem!




Citação de: ink em 02 dezembro, 2012, 16:09
O que faço para me desligar destas coisas?! Ou melhor desta pessoa? É que sempre ouvi dizer que estas coisas não se devem deixar a meio, que começa-se tem de se ir até ao final.
Mas os problemas em vez de diminuírem parece que aumentam... sinto-me sem energia, os problemas agravam-se e eu estou a perder o rumo.

Só quero acabar com esta "fase" mas de modo seguro..
imaginando que deixo de ir ao médium... sei lá se não me faz ainda mais mal...:s