Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Premonições ou acções dos espíritos? o que me quererão dizer?
    Iniciado por LitleStar
    Lido 2.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá mais uma vez!
Peço desculpa incomodar com mais uma mensagem mas eu estou a descobrir estas coisas do paranormal e às vezes fico com dúvidas.
Então é o seguinte, ultimamente têm acontecido coisas muitíssimo estranhas.
Há uns tempos notei que a minha comida se estragava com uma facilidade enorme, mas apenas comidas derivadas de animais (leite e carnes), só que nas primeiras vezes eu ignorei depois acabei por achar que estava ligado ao paranormal porque era um coisa fora do comum (exemplo - abri o leite de manhã, deixei-o no frigorífico, depois do almoço estava estragado - despeijei-o e deixei a lata fechada, a noite ficou tão cheia de ar que explodiu (sei que foi por acção das bactérias, a questão é que noutros dias as bactérias nao tiveram acção tão rapida pois a lata fechada aguentava assim vários dias até eu po-la no lixo e não a ver mais - e isto aconteceu várias vezes; outro exemplo foi uma lata de salsichas, abri e ela explodiu deitando um cheiro forte quando estava dentro de prazo). Depois quando associei a estes fenomenos repentinamente tudo parou.
Agora recentemente outras coisas estranhas têm acontecido - estava a estudar e a borracha caiu ao chão sem lhe ter tocado, juntei-a e fiz pausa de estudo. Quando voltei reparei num erro e fui buscar a borracha e aí pensei - alguém sabia que eu ia precisar dela. Depois outra situação identica foi com a escova de cabelo - estava eu terminando o banho e a escova sai do armario e cai no chao, sem eu lhe ter tocado. Junto a escova e guardo. Depois vou buscar a escova e percebo novamente que alguem se lembrou antes de mim que ia precisar dela.

A mais recente que acabou de me acontecer foi sentir um cheiro muuuuuito forte a uma essencia tão boa, a melhor que já senti. E pensei - "alguém aqui encheu-se de um perfume muito bom!". Depois na rua estava sozinha e o perfume bom continuava, mas eu não tinha deitado perfume... e fiquei epantada quando me apercebi que o cheiro saia da minha mala, era muito forte e saía dali. Na verdade não tenho nada que possa libertar cheiro no interior da mala (absolutamente nada!). E o cheiro óptimo continua a sair da minha mala...

Que situações são estas? Porque acontecem? Espírito chama a minha anteção?

Ceinwyn
#1
Olá LitleStar

Antes de mais e penso que seja opinião geral, não tem de pedir desculpas ou achar que incomoda por postar um tópico.  ;)

È para ler-mos e opinar-mos sobre tópicos paranormais que aqui estamos. Por isso, força, cá estaremos para comentar/opinar/discordar e ajudar se for necessário :)

Quando ao que expôs a minha opinião é a seguinte, relativamente aos alimentos poderá ter comprado alimentos, que apesar de estarem dentro do prazo inscrito na embalagem, podem ter sido mal acondicionados ou sujeitos a temperaturas não aconselháveis e vinham estragados.

Comprou tudo no mesmo local?

Quanto á escova e borracha, como disse anda mais ligada ao paranormal, por isso existe a hipótese de ter feito associações por pura sugestão. A escova cair ou a borracha, mesmo vindo do nada são actos normalíssimos no dia-a-dia de todos nós.
Contudo se estivermos «virados» para pensar em fenómenos paranormais podemos fazer essas associações sem que elas normalmente existam. ;)

Quanto ao cheiro bom e intenso, bem...existem teorias que dizem que os espíritos muitas vezes demonstram a sua presença através de cheiros que podem ir desde a putrefacção ao cheiro intenso a flores(penso que depende de que tipo de entidade estará presente).

Tem na sua mala algum objecto que pertenceu a alguém falecido?


#2
Citação de: Ceinwyn em 19 novembro, 2012, 12:25
Olá LitleStar

Antes de mais e penso que seja opinião geral, não tem de pedir desculpas ou achar que incomoda por postar um tópico.  ;)

È para ler-mos e opinar-mos sobre tópicos paranormais que aqui estamos. Por isso, força, cá estaremos para comentar/opinar/discordar e ajudar se for necessário :)

Quando ao que expôs a minha opinião é a seguinte, relativamente aos alimentos poderá ter comprado alimentos, que apesar de estarem dentro do prazo inscrito na embalagem, podem ter sido mal acondicionados ou sujeitos a temperaturas não aconselháveis e vinham estragados.

Comprou tudo no mesmo local?

Quanto á escova e borracha, como disse anda mais ligada ao paranormal, por isso existe a hipótese de ter feito associações por pura sugestão. A escova cair ou a borracha, mesmo vindo do nada são actos normalíssimos no dia-a-dia de todos nós.
Contudo se estivermos «virados» para pensar em fenómenos paranormais podemos fazer essas associações sem que elas normalmente existam. ;)

Quanto ao cheiro bom e intenso, bem...existem teorias que dizem que os espíritos muitas vezes demonstram a sua presença através de cheiros que podem ir desde a putrefacção ao cheiro intenso a flores(penso que depende de que tipo de entidade estará presente).

Tem na sua mala algum objecto que pertenceu a alguém falecido?




:) Olá!
Muito obrigada pelas sugestões. Foi muito simpática :)
Já não é a primeira vez que me acontece algo com cheiros. Há uns anos sentia um cheiro intenso a incenso. Desta vez mais recente parecia-me mesmo mais frutas e flores. A mala foi oferta da minha mãe. Mas ela ainda é viva. E não tenho nenhum objecto lá que não seja meu.

Quanto a comida, eu comprei várias latas no mesmo dia e só naquele período em que tudo se estragava as ultimas ficaram estragadas as primeiras estavam bem e a diferença foi de dias. O leite foi igual comprei um conjunto de latas e naquela semana todas as que eu abria estragavam-se rapidamente. As ultimas ja foram depois desses episodios passar e ja não estragavam facilmente. Outra coisa que também reparei foi ter estragado electrodomesticos nessa altura tambem.

Ceinwyn

LitleStar não tem que agradecer ;)

A questão dos cheiros é realmente estranha, a mala tinha algum cheiro quando lhe foi oferecida??
Digo isto, porque poderá ser do tecido com que foi feita. Mas  realmente é estranho... ;)

Quanto á comida, pouco mais posso adiantar, nunca li nada sobre a intervenção dos espíritos na comida, mas possivelmente alguém aqui já ouviu,viveu ou sabe lhe dar indicações sobre isso.

Quanto aos electrodomesticos isso sei que é muito comum, as entidades usarem a energia dos electrodomesticos e afins para se manifestarem. O que supostamente faz com que os electrodomesticos deixem de funcionar por períodos de tempo.

Já agora ainda continua a sentir o cheiro na mala? a comida mesmo comprada recentemente e em sítios diferentes continua a estragar-se?

Citação de: Ceinwyn em 19 novembro, 2012, 14:38
LitleStar não tem que agradecer ;)

A questão dos cheiros é realmente estranha, a mala tinha algum cheiro quando lhe foi oferecida??
Digo isto, porque poderá ser do tecido com que foi feita. Mas  realmente é estranho... ;)

Quanto á comida, pouco mais posso adiantar, nunca li nada sobre a intervenção dos espíritos na comida, mas possivelmente alguém aqui já ouviu,viveu ou sabe lhe dar indicações sobre isso.

Quanto aos electrodomesticos isso sei que é muito comum, as entidades usarem a energia dos electrodomesticos e afins para se manifestarem. O que supostamente faz com que os electrodomesticos deixem de funcionar por períodos de tempo.

Já agora ainda continua a sentir o cheiro na mala? a comida mesmo comprada recentemente e em sítios diferentes continua a estragar-se?

Estranhamente, depois de ter me apercebido o que estava a fazer de errado e ter corrigido erros que fazia na minha vida a comida nunca mais estragou facilmente. Tudo voltou normal. Os electrodosmeticos continuam sem funcionar :/ e o cheiro na mala continua. O cheiro só apareceu naquela dia, antes não havia nada.

Ceinwyn

LitleStar,

Se assim é e se o cheiros são agradáveis, suponho que seja algo/alguém bom que lhe quer bem e que a acompanha. ;)
Pois os cheiros maus e intensos são muitas vezes associados a entidades, digamos menos boas.
Aproveite as «dicas» que lhe vão sendo dadas e agradeça. ;)

Tudo de bom e muita paz.

Caso aconteçam mais situações interessantes não se coíba de vir aqui nos contar!!! :)

Citação de: Ceinwyn em 19 novembro, 2012, 15:41
LitleStar,

Se assim é e se o cheiros são agradáveis, suponho que seja algo/alguém bom que lhe quer bem e que a acompanha. ;)
Pois os cheiros maus e intensos são muitas vezes associados a entidades, digamos menos boas.
Aproveite as «dicas» que lhe vão sendo dadas e agradeça. ;)

Tudo de bom e muita paz.

Caso aconteçam mais situações interessantes não se coíba de vir aqui nos contar!!! :)


Muito obrigada Ceinwyn, é muito querida.
Um abraço!

Ceinwyn